Dia 17
19 de março de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Sábado amanhece com chuva e a gente faz o que? Fica em casa? Nããããão! Bota aquela galocha bonita no pé e vai dar uma voltinha no Centro de São Paulo, que deve estar vazio porque ninguém é doido de fazer um programa desses na chuva.

Mas tudo bem, a gente é corajoso e não é feito de açúcar. Então vamos lá fotografar aquela lindeza toda (mais tarde posto fotos de lá).

Então, aproveitando que o sol não deu o ar da graça, os óculos escuros não se fazem necessários. Tira aqueles oclinhos bem nerd da gaveta e bora fazer um charminho, que tal?

E, por fim, mas não menos importante, um ponto de luz bem amarelo num look (e num dia) tão cinza.

Créditos do dia:

Macacão jeans: Public Beware (lojinha de umas estilistas iniciantes em Londres, quem está indo praqueles lados, recomendo passar lá)
Legging: American Apparel
Galocha: Galeria 5a Avenida, Buenos Aires
Óculos: wayfarer do camelô
Bolsa: Marc by Marc Jacobs
Pulseira acrílico: Ralph Lauren
Pulseira metal: Q-Guai

P.S. Para as leitoras preocupadas, o blaserzinho xadrez passa bem. Está descansando, mas orgulhoso de sua jornada.

  • Incrível!

  • Jojo, adorei a idéia do blog, sua escrita e seus looks ("de guarda roupa velho") suuuuper dignos! Boa sorte em sua iniciativa! Estarei aqui durante os 348 dias, (olha só já foram 17)torcendo, acompanhando e dando uma espiadinha nos seus looks bárbaros.

    Bjnhs

  • Muito bacana sua iniciativa. A gente sabe que é difícil não ser engolido pelo captalismo, mas estamos torcendo (e muito) por voce!

    Bjos,
    http://meuarmariodeideias.blogspot.com/

  • Jojo, estou acompanhando seu blog todos os dias e adorando a ideia e os looks. Parabéns!!
    Queria saber onde você comprou aquele oxford de salto (nao sei se é assim que chama) que você usou no look do 13º dia e no primeiro dia de todos! quero um pra mim..será que ainda encontro?
    Espero sua resposta.

    Beijos

  • Todos os looks que vc compôs são lindos e super certos, mas vc tbm ajuda né?? magra, alta sem nenhuma barriguinha e ainda super jovem… Parabéns!

    Sempre gostei muito de moda e rever como podemos usar as mesmas peças, porém de uns anos pra cá, meu corpo se transformou loucamente, sabe aquela gordurinha localizada no abdomem por questões hormonais??? não! vc não sabe…hehehe então isso me impede muito de inovar na hora de me vestir, pode me dar algumas dicas?
    bjo
    Lúcia
    Curitiba-Pr

  • Adorei as galochas. Super indicadas pra cidade em que moro, Belém. Aqui chove todos os dias.

    Beijo

  • SP + Galocha é garantia de passeios molhados porém proveitosos. Me fez uma falta quando eu estava aí em Fevereiro…

  • Malu, eu sofro com as gordurinhas no abdomen também, menina! (acho que a gente nunca está totalmente satisfeita com o corpo, né?) Mas a gente aprende a usar as roupinhas a nosso favor! Nada de blusinhas coladas! Essas são banidas do meu armário! hehehe

  • Adorei a ideia do blog
    me prometi que vou ficar
    até julho sem comprar
    nada de vestimentas, makes,
    sapatos e afins. O blog me inspirou ainda mais.
    bjs

  • Se vc não falasse, tava achando que era um camisão arrematado por um cinto.
    Look impecável para um dia de chuva. Da galocha à bolsa (amarela!).

  • Oii! Encontrei seu blog por acaso e adorei a idéia! Com certeza vou acompanhar, já está nos meus favoritos. Deve ser super difícil essa saga de não comprar nada por um ano, mas no seu caso talvez nem tanto, uma vez que seu "armário velho" está recheado de boas compras! Adorei os looks montados até agora! Boa sorte 😉

  • Joana, você está de parabéns, se o seu objetivo for demonstrar que é possível viver sem consumir compulsivamente. Mas, divulgar as marcas, que você está usando, pode levar alguns a suporem que você tem outro objetivo. Boa sorte.

  • Tá,o macaquinho esta lindo,eu usaria,a meia,também e até poderia ousar com a bota,mas esses óculos,jamais…rsss..vc é fofa!

  • adorei esse look…como já disse…amo amarelo….eu tenho uma bolsa amarela linda….claro q não é de grife….(eu não uso grife)

    http://patricia-nunes.blogspot.com/

  • Estou amando!!! todo dia vou passar aqui, como o da Julia Petit!! entãoooooo onde vc comprou o óculos????? me ajude quero um estilo geek..bjão

  • Na Augusta, gata!

  • kkkkkkkkkkkkkkk.. que bom que o blazer tá bem, né! vc ta linda!