Dia 144
25 de julho de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Domingo foi dia de assimilar uma perda lastimável. Eu era fã. Gostava muito dela mesmo. Da música, da originalidade, da ousadia. Uma pena uma mulher tão talentosa ir embora tão cedo. (ela ainda por cima tem a mesma idade que eu, o que acaba mexendo com a gente também, né?) E a gente fica aqui triste em imaginar o que ela poderia ter criado se tivesse continuado por aqui entre nós.

Portanto, nada mais justo do que este domingo ter sido dedicado a ela. Porque além de talento, Dona Amy Winehouse tinha estilo de sobra.

Independentemente de como tudo terminou, prefiro lembrar dela assim:

Linda, com cara de saudável e com o make e cabelo que eram suas marcas registradas.

Daí a gente usa tudo isso como referência e monta um look pensando no que deixaria a Amy orgulhosa. Olhão preto, cabelo armado e cintura marcada como ela sempre usava.

 

Videozinho, então, pra começar a semana e prestar tributo à moça? Minha música preferida dela.

Créditos:

Vestido: Maria Bonita Extra
Cardigã: Public Beware Londres
Sapato: Peach by Constança Basto
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Faixinha de cabelo: Verve

  • eu tenho esse vestido!!!!! <3 Mas o meu tem o fundo bege (ou seria nude?)e corações vermelhos!
    Adoro quando tenho uma roupa igual a sua… sinto que tenho bom gosto! rsrsrsrsrsrs

  • Amiga, vc é realmente muito ousada! O look é lindo, mas fico imaginando como as pessoas devem ter te olhado na rua e pensado "Lá vai uma fã-nática pela Amy". hehehe
    É por isso que vc é um sucesso.

  • Uma pena mesmo, ela era muito talentosa!!
    Posso te dizer uma coisa? estou viciadaaaa no seu blog passo horas e horas olhando detalhe por detalhe, ate meu esposo já comentou haha parabens mesmo!!!
    http://tatipassos.blogspot.com

  • Minha preferida também!

  • Homenagem linda! A mais linda que vi até agora em sites e afins. Singela, sem ser mela demais. Linda!! E amei o vestidinho!! s2 RIP Amy!

  • Jojo! Pq não fazer uma semana dedicada aos que se foram aos 27 anos? Algo em torno da tão falada lenda dos 27 anos no mundo da música? Amy, Janis, Jim Morrison, Jimmy Hendrix, Kurt… =D Adorei o vestido e a faixinha do cabelo tá espetacular!

  • Dona Amy Winehouse podia ser o que fosse, mas pelo menos tinha o que muitos não tem e nem sabem ter, que é a humildade com os humildes, mesmo em tempos de show.
    Ela merece a homenagem, portanto parabéns pela inspiração!
    Bjus***

  • Eu comentei no twitter que vc ia fazer um look em homenagem a ela assim que soube da morte! 🙂

  • Eu imaginei também que você faria uma homenagem a ela. Esse look faz refletir no principal em um artista, que mesmo quando ele se vai tudo o que ele deixou fica, e não só com a Amy é assim. Como disse Dita Von Teese ela é o mais próximo que nossa geração teve de uma Billie Holiday, e eu, que pela primeira vez vi um ídolo que conheço da ascensão a decadência ( não conto Michael, sou de 93), o baque foi forte.

  • Faltou só o decotão… rsrsrsrs
    O resto ficou perfeito!!!!

    ☆*¨)★.•*¨)¸.•*¨)
    (¸.•´¸.•*¨)★.¸.❤❤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥ ♥ (¯`•´¸.¸.☆¨¯`♥¸¸.¸.☆❤ •´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★

    Bjs,

    Luciana
    http://www.bazardaslulitas.blogspot.com/

    “A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, no corpo que carrega, ou na forma que ela arruma o cabelo.
    A beleza de uma mulher deve ser vista pelos seus olhos, porque essa é a entrada para o seu coração, o lugar onde o amor mora.”

    ´¸.¸.☆¨¯`♥¸¸.¸.☆❤ •´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★

  • Também sou fã.

    Fico muito feliz em poder ter ido ao show dela, que por mais que a midia diga, sem SP foi impecável!

    A sua maneira, uma voz sem igual.

    Bela homenagem.
    bjs

  • Amei esse cabelo!

  • Aiii Jojo, só vc mesmo viu… ta uma graça… adorei o estilo. Beijos

  • Menina eu to louca para saber como faz esse topetinho!Não tão alto tipo o da AmY.

    Que tal um passo a passo?
    Sem querer abusar!

    Beijoo

  • Também fiquei super sentida com a morte da Amy. Mesmo sabendo da situação em que ela estava mantinha esperanças de que ela ficaria bem.
    Enfim, adorei e achei justa a homenagem! ficou perfeito o look!
    parabéns!!

    beijo

  • Concordo com a Nathalli, adoraria ver um passo a passo do topete da nossa querida Amy.
    A homenagem foi mais q merecida. A Amy q todos nós conhecemos é e sempre será aquela com talento de sobra para conquistar todos os q ouviam sua música. Essa grande cantora tem q ser lembrada pelo estilo, coisa q ela e vc tem de sobra.
    Beijos Jojo

  • Look lindo, amei o vestido e o hair.
    Seguindo seu blog, super interessante sua força de vontade. Um ano sem comprar, é para as fortes! 🙂
    Beijinhos
    http://laviiie.blogspot.com/

  • Nem precisei pedir o tributo,Jojo.Muito boa pedida…
    E aguardando a idéia que te falei uns dias atrás, da semana temática das cidades.
    Beijao e boa semana!

  • Linda homenagem! =) Vc conseguiu reunir em um look com a sua cara todos os elementos que eram a marca registrada dela. Isso que é legal: inspirar-se, não copiar. Parabéns de novo!

  • Dia 04
    Com certeza Jojo.. uma perda lastimável!
    Tbm gostava muito dela!
    O look ficou perfeito.. uma bela homenagem!

    Beijooo

  • eu tbm gostava muito da Amy…Acho q nunca mais terá alguém com a voz igual a dela, Jô bela homenagem, arrasou no look de homenagem póstuma.

  • Que cabelo lindoooooooooooooooooooo! Como faz???
    Vc bem que poderia fazer um post especial "cabelos": esse, uns coques… 😉
    Bjoooooo e boa semana!

  • Amei a inspiação, ficou um luxo.

    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jenwhately

  • é realmente uma pena… e uma grande perda para a cena musical mundial…

    você ficou linda! morri nesse vestido!!!!
    beeeeijos

    http://www.tastemycloset.blogspot.com

  • tá linda como sempre jo! o vestido é muuuito fofo! eu só não entendi se esse look é do domingo ou de segunda mesmo.. hhehe

  • Ficou Amy bem no estilo Jojo! #adorei
    A Amy é eterna… ditou moda, um estilo único em vários sentidos.
    Look lindo e o cabelo… afe, amei! rs
    Bjs

  • eu já ia te pedir um look inspirado nela, amei jojô!

    http://www.larissatododia.com