Dia 235
24 de outubro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Gente! O look de sábado CAUSOU aqui no blog! Adorei!

Realmente, foi um look arriscado. Como muitas falaram, eu mesma sempre preguei o mantra da legging + blusa-cobrindo-o-bumbum. Mas regras tão aí pra serem quebradas não é mesmo (bem, pelo feedback de vocês, aparentemente, não). No entanto, como o sábado foi um dia esportivo, eu abri essa exceção na minha regrinha e deixei a busanfa de fora meeeesmo!

Bem, vamos ao look de ontem. Ontem foi dia de não fazer nada. O bom de ficar algum tempinho numa cidade só é que dá pra se dar ao luxo de, em algum dia, você sair sem planos, só pra andar por aí, comer em algum lugarzinho, beber alguma coisa, ver as pessoas. Ontem foi esse dia. De andar sem compromisso.

E óbvio que eu já queria usar, de novo, alguma das minhas novas aquisições, frutos do brechó de trocas. E, como ontem eu estava num clima mais clássico, saquei o novo oclão: redondo, preto, maxi. Do jeitinho que a gente gosta. Pra compor, maxi camisa PB listrada e perninhas de fora pra não passar calor (e que calor que tá fazendo aqui agora, hein? Tempo doido! Parece São Paulo!).

No final do dia ainda arrematei o look com o tricô do boy na cintura só pra se assegurar de que o frio da noite não ía me pegar. Eu adoro amarrar casaquinhos na cintura. Eu sei, mais uma questão polêmica! (Ai, como eu tô polêmica!). Passei a adolescência inteira com pessoas dizendo que isso era disfarce de menina menstruada. Mas aí eu pergunto pra você, cara leitora: e o movimento grunge?

Ok, meu look não tem nada de grunge, mas vale a referência como justificativa.

Agora, polêmico mesmo não é o tricô amarrado, e sim a minha cor. Papai do Céu, como eu fui ficar tão branca? Cadê o bronze, Brasil? #projetoverão.

Bem, pra finalizar, vale dizer que as fotos de hoje foram tiradas em Union Square, centrão de São Francisco e bem pertinho do meu hotel. Vale mencionar também que aqui estão localizadas todas maiores tentações da minha viagem. É H&M, colada com Macy’s, colada com Saks Fith Avenue, Nike Town. Affe! Haja força de vontade!

Créditos de ontem:

Maxi camisa: Urban Outfitters
Tricô: H&M
Sapatilha: Maria Bonita Extra
Óculos: brechó de troca da Haight
Bolsa: Urban Outfitters
Batom: MAC Russian Red

  • Bruna

    nessas horas o boy bem que poderia dar um presente escolhido por você né?! haha

  • To sentindo falta dos vídeos! Que tal fazer um por aí? Podia até ter um foco mais no turismo do que em moda, em si. Mesmo que vc colocasse o vídeo no ar mesmo depois de voltar para o Brasil.

    😉

  • Linda e branca. 🙂

  • Natalia

    HAHAHAUAHuah eu ia justamente falar dessa corzinhaa.. 😛 arrasou no look

  • Linda, estou sem tempo para comentar. Mas olho todos os dias e fico aflita qdo não há posts seus. kkkkkkkk
    Quero agradecer, sua colaboração é enorme. E apesar de não ter cortado de vez as compras diminuiram bastante e estou aprendendo a conviver mais com o que já tenho e com o que estava parado no armário. Obrigada e um grande beijo. ;D

  • AMO essa maxi camisa!!!!
    e eh verdade jojo vc tah muito branquinha…..
    mas continua linda!!!
    bjsss

  • Lana

    Olha, Jojo, é o meu primeiro comentário no seu blog.
    Adoro quase tudo que você veste (menos a legging).
    Mas adoro mesmo a idéia que você teve de conviver com o seu armário sem novas compras.
    Assim como você, eu também sou (era?) muuuuiiiitoooo consumista. Estou em tratamento desde o dia 05.02.2011(kkkk), há quase 1 ano, sem comprar nada! Quando descobri seu blog, minha força de vontade se renovou!
    Obrigada!

  • Jojo! Está linda! Ah… legging com busanfa de fora pra quem é esbelta pode sim! O diferencial é a postura! Querida, você é elegante! Magrinha! Pode ousar e quebrar regras sim!
    Vou me inspirar e colocar uma legging diferente que eu troxe… é uma da hope e parece um couro tipo croco… é legal! Se vc me ver dando umas voltinhas pela union square… vamos tomar um sorvete! hehehe… meu hotel tb é aqui perto e meu marido está em um congresso aqui na cidade.
    Beijocas!!! Ainn… queria te encontrar pelas ruas! hahaha Seria legal! Quem sabe estamos no mesmo hotel! O meu é o Mark Hopkins. E deixo a dica de um excelente restaurante: The top of the mark. Fantástico!!! bjo Jo!

  • amooooooooooo essa sapatilha!

  • Jojo, estou gostando da assiduidade, ta melhor q quando foi à Paris, bem melhor!!! hehe. Super legal! 🙂

  • Anônimo

    Eu sei que o que eu vou dizer é pentelhice e que o errinho gramatical que eu vi acontece com 90% das pessoas que falam português, mas não resisto: é "exceção", com cedilha, não "excessão" que seria o quê? um excesso grande? risos).

    No mais, parabéns pelo blog pois, ao tentar ajudar a si mesma, eu vejo que você consegue ajudar muitas pessoas. Isso é muito lindo, assim como os quase todos os seus looks!

    (o de ontem ficou meio uó mesmo, mas e daí? a pessoa precisa ter o direito de andar de bicicleta sem tem que estar "in", não é?)

    no mais, acho sua inteligência fashion admirável!

    para o alto e avante!

    bjO!

  • Ei Jo!
    Amei o visu! Listras e P&B são o arraso!!!

    http://www.provocacoesdabeta.blogspot.com/

  • Stephanie Miorim

    Ahh Jojo, acho sua cor super bonequinha de porcelana ^_^ Você é toda cheia de contrastes lindos: pele clara que contrasta com cabelo preto (branca de neve?), olhos claros (não sei dizer se verdes ou azuis, mas não são castanhos) e batomzão vermelho! Ou seja, não reclame mais! hunft! =p E eu que sem sol fico em uma tonalidade amarelada? Comofaz?
    Não sei por que, mas quando eu tô viajando, os looks nunca ficam tão dignos quanto os feitos em casa… Já até tentei seguir sua dica de escolher uma mesma paleta de cores e tons semelhantes.. E assim, além de tudo, quando se está de férias, andando sem parar, tudo que se quer é conforto né? Então um SALVE pro casaco amarrado na cintura como as mocinhas menstruadas do Ensino Médio! o/

  • Arrasou pq é linda e merece!!!!

    ☆*¨)★.•*¨)¸.•*¨)
    (¸.•´¸.•*¨)★.¸.❤❤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥ ♥ (¯`•´¸.¸.☆¨¯`♥¸¸.¸.☆❤ •´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★

    Bjs,

    Luciana
    http://www.bazardaslulitas.blogspot.com/

    “A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, no corpo que carrega, ou na forma que ela arruma o cabelo.
    A beleza de uma mulher deve ser vista pelos seus olhos, porque essa é a entrada para o seu coração, o lugar onde o amor mora.”

    ´¸.¸.☆¨¯`♥¸¸.¸.☆❤ •´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★

  • Renata

    Oi Jojo!
    Eu também sou branquinha assim, e já me acostumei, até porque nem tenho tempo de tomar sol e a pele envelhece, mancha… então não ligo não, vc é linda assim mesmo!
    Adoro essa Max Camisa, comprei uma branca que ficou um show, super versátil.
    Curta bastante as férias, as minhas estão chegando.. rs
    Beijos, sucesso gata!

    Ah e quanto a polêmica da Legging…. rs.. poxa vida, vc tava linda do mesmo jeito ahhahaha… que povo exigente esse rsrsrs..

  • Anônimo

    Mulher branca é tudo, pele queimada já era!
    Na minha opinião polêmica é claro, marca de biquine é cafona:)beijos.

  • eu adoro essa blusa!

  • Sabe que ontem a noite eu coloquei a cabeça no travesseiro e fiquei uns minutos naquele momento-pensando-em-qualquer-coisa-que-venha-a-mente e daí lembrei que você usou legging sem cobrir o bumbum hehehe (Meu Deus, olha o comentário da pessoa!).

    Enfim, eu ia vir aqui hoje para dizer isso, mas parece que já teve bastante gente proferindo aos sete ventos que você pecou!

    Tá linda com as perninhas brancas e o tricô amarrado, muito embora eu tenha passado a adolescência ouvindo da minha mãe que é brega usar saia/shorts/vestido curto com as pernocas brancas ou amarrar qualquer treco na cintura. Eu gosto! Tá Kurt-Kidman lol

  • Acho que nunca comentei aqui mas sempre existe uma primeira vez. Faltam 100 (ou 101?) dias pra sua saga terminar e a minha está apenas começando. Confesso que não li seu blog desde o início e, logo de cara, nunca imaginei que fosse acabar seguindo seus passos. Mas acabei indo em frente e, depois de tentar tampar o sol com a peneira várias vezes, decidi passar um ano sem comprar! Difícil, minha vontade é de chorar toda vez que começo a ver peças maravilhosas que eu só vou poder ter se alguém resolver me presentear, mas tenhamos fé que, assim como você, eu vou conseguir haha
    E o look tá lindo. Abriu um solzinho aqui em Brasília e eu juro que fiquei morrendo de vontade de usar algo parecido. E quanto a brancura, acho tão gracinha! Eu bem queria ser branquinha assim!

    bjs gatan

  • hahahhahahhaa
    Dei risada com esse post, viu? 🙂
    Menina, eu achei que você não ia comentar da sua cor… rsrsr Como pode uma baiana ter essa cor minha gente??? Tudo bem que aqui em Salvador não tá fazendo lá esse Sol de meu Deus… só que eu tô melhor que você nessa questão! hahahaha..
    Falando do look… amei esse oclão!!! Lindo e super atual!
    Bjss

  • Adoro essa sapatilha!! Linda!!!
    E a camisa, vc tava sem shortinho por baixo??
    Beijoo

  • Anônimo

    Finalmenteeeeeeee Jojo, um look lindo seu aí nos states! Porque, pelo o amor de Deus, eu não tava te reconhecendo.. estava tudo UÓ!!

    Não estraga essa sua cor, linda-de-causar-inveja, que faz um ótimo contraste com as cores da roupa, batom, óculos(inclusive, que óculos lindo ésse?) e tudo e algo mais. Não vai fazer a piriguete e se bronzear. Inclusive, essa sua pele não existe viu. Parece porcelana, dá medo até de tocar, perfeita.

    Agora, você é incrível. Ajuda todo mundo aqui, com a sua saga, e ainda leva as críticas na esportiva e para melhorar você.

    (To sentindo falta dos vídeos! Que tal fazer um por aí? +1)

  • Jojo querida!

    Não liga pra esse povo não!
    Estilo e glamour não é pra qualquer um!
    Aposto que quem critica deve ser uma gorda, mal amada, que se veste de jeans e camiseta!! Linda né? Só que ao contrário!!! hahahaha

    Vc arrasaaaaaaaa!!
    Aproveite a sua viagem!!

  • Jojo! São Francisco é tudo de bom…Ja li que foi a Sausalito de bike..é um passeio incrível de se fazer…e menina…não sabia desses brechósss, meu Deus, perdi essa..rsrs.
    Beijos e aproveite muito!
    Mari.

  • Pera, deixa eu ver se eu entendi, mesmo aí você continua sem comprar??
    OMG!! Que tortura =( hehe parabéns pela força de vontade…

    Beijos,
    Blog Descalça em Paris
    http://www.descalcaemparis.blogspot.com

  • Flá – Adoro Achados

    Aiii eu queria ter essa coragem de fazer blusão de vestido.. eu sempre acho que vai aparecer minha calcinha, mas acho que esse truque de amarrar o tricô soluciona esse problema né? boaaa garota! tá linda! curte muito as fériazitas!
    Beijocas,
    Flá
    http://www.adoroachados.com

  • Jojo! também sou branquinha é adoroooo! eu tenho 26 anos e geralmente me dão menos idade, se eu tomasse sol estaria com a pele destruida, viva as branquinhas!
    Seu look de hoje é bem despretensioso e super descolado!Amei a sapatilha!

    Beijo

  • Ana Paula

    Esse óculos é liiindo!!

  • Anônimo

    Oi! Essa viagem foi ótima para dar uma alegrada no blog. As fotos estão ótimas nestas paisagens. Quem é o autor?

    Bjo
    Milene

  • Anônimo

    Jojo,

    Preciso falar com você sobre uma ação publicitária. Qual o seu contato?

    Raíssa
    raissascian@gmail.com

  • quero essa maxi camisa agora pra mim, lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Hj vc ta linda, primeira vez que acerta na viagem… cara de brecho em LA não por favor!!No mais o blog continua uma graça e vc também!!
    Beijos
    Elisa

  • Anônimo

    Ahhhhhh te acho linda *-*
    Branquinha, como alguém já disse, vc parece a branca de neve!Só que mais stile, mais sécudo XXI… *-*
    …Alias, adoro quando vc faz esses coques no cabelo, fica lindo e o óculos fecha com chave de ouro!

  • Anônimo

    Menina! O que vc ja economizou até agora no ano, gaste tudo ai!!
    Fala sério! hahaha

    Eu nao resistiria… e acho que todas as leitoras entenderiam… só durante a viagem, uma coisinha ou outra.. ahhh… :p

    Eu super entenderia! haha

    Bjo!

  • Julia

    Jo,

    AMO o reason why desse blog.
    Sério.
    Revisito teus looks sempre, busco inspirações (apesar de ser baixinha e mais cheinha que você) e, principalmente, apoio para deixar de ser tão shopfreak (confesso, já melhorei MTO). Tuas combinações são incríveis, e conseguem alcançar um equilíbrio entre o ousado e o trivial.

    Mas… CHOQUEI com os looks da viagem. Acho que, quando viajamos, deixamos aflorar um lado mais extravagante nas combinações e, as vezes, a gente acaba perdendo a mão…

    Acho que, comparado ao que você tem postado até agora, os looks saltaram aos olhos pelo lado "esquisito" do termo. Não curti aquelas meias soquetes aparecendo pela boca da bota, sobrepostas às meias calças, sob um short estampado com um camisa transparente…a legging brilhante, com a blusa transparente, e o derriére a mostra….TMI!

    Essa blusa na cintura esculachou essa maxi incrível. Uma vibe oitava série.

    O look mais ok foi o da blusa de bolinha com a saia. E, ainda assim, ficou meio insosso.

    Ninguém mandou subir o patamar, né mulher? DIVA MASTER!

    Mas essa é a minha rele opinião. Um beijo e ótima viagem procê!

  • Barb

    Florzinha, eu já estava me perguntando como você tem tanta força de vontade para olhar vitrines com esses preços infinitamente mais baratos que no Brasil e não comprar nadica! Faz como? Evita vitrines? Nem entra nas lojas? Porque eu moro aqui e sei que muitas vezes há tantos "deals" impossíveis de resistir. O único jeito é passar longe da tentação. Conta aqui a sua estratégia, rs..! Seu blog é fofo, vc é linda & arrasa, adoro sua criatividade que me inspira a trabalhar melhor com as peças que eu já tenho no armário! Aproveita sua viagem!!! =)

  • Anônimo

    Ai como acho essa sua maxi camisa mara, quero uma pra mim. E esse óculos tb é qualquer coisa pra lá de glam.
    Ficou com uma carinha de anos 50 esse look. #enjoy
    kisses ;*

  • Anônimo

    Jo, acabo de descobri pq vc nao postou o making off da malal da viagem: vc ficou sem jeito pq ela é enooooormeeeee! Afinal, Em 4 dias, 4 sapatos diferentes e nenhuma roupa repetida ainda!! Isso sem contar o sacolāo de roupas pra trocar! Hahaha!
    Brincadeiras a parte, tô adorando as fotos e looks. E quanto à polêmica da legging, pra andar de bicicleta foi, provvelmente, a melhor das melhores escolhas. Perfeita, confortavel, nao aperta, nao agarra nem no corpo nem na bike. Viva seu senso fashion!!!
    Beijos e ótimas férias procê!
    Márcia
    Quanto tempo de férias será, bela? Aproveite

  • Adorei o look, Jojo! Essa camisa é o legítimo "coringa" do teu armário (um dos muitos!), né? Está linda em terras norte-americanas! E eu estou na mesma situação: ausência de cor e verão chegando…hahaha

    Boa semana!

  • Anônimo

    legging + blusa curta é pra quem já tem um namorado.. pq realmente é mto feio!

  • Eita mulherada que gosta de criticar… tudo isso é inveja pelamor!
    Desde quando que moda virou uma ditadura cheia das regras? Moda é personalidade minha gente, cabe a cada uma não deixar ficar vulgar a tal da legging com a camisa curta…
    Chega de drama e vamos viver a nossa vida!
    Acompanho todos os dias teu blog Jojo e adooooro cada dia mais…
    Beijinhos e boa trip!

  • Achei alguém mais branca do que eu!
    Adoro esse camisão preto e branco. Combina com tudo, mas aquela roupa de ontem não estava nada legal.

  • amei esse óculos!!!
    e o tanto que vc fica linda de batom vermelho??!
    não tem pra ninguem hahah

    beijos

    http://domakeamoda.blogspot.com/

  • Vanessa Suk

    Oi Jojo!!!!!

    Eu sempre achei q mais importante q seguir regras é usar oq se gosta e oq vc tem vontade, se vc ta se sentindo bem o resto não importa, muito menos a opiniao dos outros, ainda mais quando se está de férias num momento de diversão …acho q esse pessoal q criticou deve estar bem acima do peso, porque essas sim nem devem chegar perto de uma legging pra não passar vergonha, mas vc com esse corpo fica bem com qualquer coisa. Então my dear se jogaaaaa e seja feliz
    bjssss

  • Esse óculos é demais, adorei! Adoro óculos assim, enorme, quase cobrindo a minha cara inteira, HAUHAUHAUHA!

    Já quanto à blusa amarrada na cintura, eu particularmente não gosto… Me lembra uniforme de escola, HAUHAUHAUA!

    Beijinhos!

  • Como disse a amiga aí em cima " Eu bem queria ser branquinha assim!".

    Eu sou branca, mas queria ser mais um pouquinho, acho lindo *-*
    Agora, deixa eu falar do look. Acho essa camisa TUDO e sou doida por uma de boa qualidade assim, difícil é achar. E eu curto um casaquinho na cintura as vezes… Não me incomoda não =)

  • Acho sua cor linda.
    ficou mara esse contraste da sua pela, batom vermelho e oclão!
    assim como vc, amo óculos! quanto maiores, mais eu gosto.
    essa camisa é o máximo tb. estou a procura de um.
    beijocas

  • Anônimo

    Jojo!
    como vc faz para tirar suas fotos? alguem tira para vc ou vc mesma o faz? sempre tento tirar fotos de mim mesma, mas nunca consigo acertar,ficam horriveis!!! queria saber pq vc esta sempre linda e as fotos perfeitas!!

  • Viviane

    Jojo, nossa, nem consigo te imaginar bronzeada, porque voce eh linda assim, branquinha, dessa cor incomum de causar inveja… amo seu blog!

  • Anônimo

    Finalmente! Estava com saudade dos looks estilosos e animados! Estou com a impressão de que vc capricha mais para ir trabalhar do que para ir passear. Na lógica, faz sentido – tá mais a vontade, lá vai andar mundo afora – mas suas produções são tão bacanas sempre e estas ultimas estão caidinhas – meio com cara de improviso(e não no bom sentido). Primeiro look realmente bacana da sua viagem, espero ver mais! Beijos

  • Oi, Jojo!

    Espero que voce nao se importe, mas eu tomei a liberdade de pedir para uma amiga minha (Lori) que nasceu e mora ate hoje em SF dar dicas de alguns bares/restaurantes bacanas para conhecer. Vou colar o email dela abaixo; ela escreveu em Ingles, mas se quiser que eu traduza e so dar um toque, ta bom? 🙂

    Beijos,
    Tais.

    P.S. Desculpa pelo tamanho do post, sei que vai ficar looongo… 🙂

    "… I love Zuni, its a SF institution. I’ve been going there since they opened.

    Slanted Door is good, out of towners love it.

    Swans Oyster Depot – one of my old time favorite places for crab. I’ve been going there since I was a teen.

    Yank Sing – not great there are much better places for dim sum, this place is a bit of a tourist trap.

    Love A16 – best to go on a Sunday at 5:30 sit and eat at the bar, they have great Italian wines and the best pizza.

    SPQR- not as good as A16 and there are better places.

    I like Bar Bambino very much and they have a patio fun vibe.

    Chez Spencer is very expensive and there are better places, but its a pretty spot.

    Love Nopa!!! Nopa is a solid food and very good drinks, it will be like Zuni and become an institution. And their other place Nopalito for the carnitas and house made tortillas. I know the owner chef he owns both places super nice.

    Spruce is a beautiful restaurant and very $$$$, I think its a great place to meet a friend for drinks, you get the ambiance without the price to eat there.

    Love Delfina is very Italian and Little Star for their pizza…

    Nick's Crispy Tacos – the fish tacos are a bit addicting."

  • Oi, Jojo!

    Sou eu de novo, a Tais. Queria te dizer duas outras coisinhas que estava "quase" esquecendo: a primeira e sobre a CB2, uma loja de moveis/decoracao que fica no centro de SF. Eles vendem um monte de coisinhas bem bacanas para a casa, mas os pratinhos do Oliver sao sempre suuuper apreciados pelos meus amigos quando eu dou de presente a eles. Esses pratinhos sao super baratos, tem otima qualidade e sao otimos para usar para aperitivos, quando voce estiver recebendo os amigos em casa. A CB2 tambem vende os copos para drinks do Oliver, caso voce queira ter o conjunto. Voce confere os pratinhos aqui: http://www.cb2.com/search.aspx?query=oliver A ultima coisinha que eu queria te dizer e sobre a Container Store, que, alias, fica bem pertinho da CB2. Nao sei se te interessa, mas eles vendem tudo que voce possa imaginar para ajudar na organizacao de qualquer ambiente. Na entrada da loja, do lado esquerdo, tem uma parede com um monte de coisinhas pequenas e diferentes que podem servir para voce levar de lembranca para os amigos. Fica a dica!

    Beijos,
    Tais.

  • Anônimo

    Jojo, vc é linda magra e elegante, entao arrasa que vc está em Sao Franscico! E se tem um lugar pra quebrar regras e ousar é ai!

  • Sobre as leggings só acho feio quem NÃO tem corpitcho pra usar… mas vc é magra e esta com td no lugar. Por isso PODE!!!!

    ☆*¨)★.•*¨)¸.•*¨)
    (¸.•´¸.•*¨)★.¸.❤❤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥ ♥ (¯`•´¸.¸.☆¨¯`♥¸¸.¸.☆❤ •´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★

    Bjs,

    Luciana
    http://www.bazardaslulitas.blogspot.com/

    “A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, no corpo que carrega, ou na forma que ela arruma o cabelo.
    A beleza de uma mulher deve ser vista pelos seus olhos, porque essa é a entrada para o seu coração, o lugar onde o amor mora.”

    ´¸.¸.☆¨¯`♥¸¸.¸.☆❤ •´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★

  • Jojo, sempre sigo seu blog e já postei outras vezes aqui.
    Gostei muito do seu look de hoje, maaaas vc não acha que fica um pouco perigoso sair só de camisa por aí?? Acho que me sentiria insegura sem uma parte de baixo.
    Enfim, a maioria dos seus looks eu adoro, mas tem alguns que gosto, mas não é meu estilo!
    Boa viagem! E aproveite suas férias!
    Bjos
    http://www.frombrasoca.blogspot.com

  • Jojo, eu particularmente acho CHIQUÉRRIMO pele branquinha, fica bem europeia, rica… sou contra ficar exposta ao sol arrasador! Look ficou muito elegante esta maxi camisa é tudo! Bjos

    http://enquantomulher.blogspot.com

  • Anônimo

    duas perguntinhas, quem esta tirando as suas fotos?? e tu esta vijando sozinha??

    beijos

    ps. adoro o blog, parabéns!!

  • Amei a camisa com os óculos! Arrasou! Quanto ao casaquinho à cintura, não acho mal. Você é magra, por isso fica bem!;)
    Brigada à Tais pelas dicas que também me vão ser muito úteis!

  • Anônimo

    Gente, são 365 dias com roupas de um mesmo guarda-roupa, ou seja, são inúmeros estilos diferentes. E claro, os 365 looks não irão agradar a todas. Esse blog tem como objetivo postar as roupas que a proprietária usa dia-a-dia. Então, ela deve usar as peças que ela quer, e PRONTO! o estilo é dela ;)estou adorando cada dia desse blog. Queria essa camisa pra mim 🙁
    Beijos da Fernanda.

  • Anônimo

    Leio varios blogs e vc é uma das poucas que publica comentários desfavoráveis e ainda tira de letra!! ADORO!!!! Eu fui uma das que nao gostou do look do sábado mas ao ler o de hoje me peguei rindo com a "BUSANFA" de fora!!! Rir de se mesmo é sinal de sabedoria e inteligencia!! Seu blog é otimo, vc é linda e pode usar o que quiser sim!!!!!! Tenho certeza que seu esforço vai ser muito recompensado nao so com uma conta azul mas com muitas coisas boas que por certo virão!!!! Continue assim autentica e verdadeira!! Seu "boy" é um homem de sorte!! Sucesso sempre!!!

  • Olá Jojo!
    é meu primeiro comentário no teu blog! Comecei a acompanhá-lo a umas 2 semanas e estou adorandooo!!! Inlusive aderi à causa dos 365 dias sem compras (ai…)!! E vou aqui sair em tua defesa, depois de ler alguns comentários revoltosos com a tua legging: ACHEI O MÁXIMOOOO!!! E outra, nada como sentir-se bem ao se vestir, é isso que importa, ainda mais em San Francisco, com esse sol, e passeio de bike até Sausalito!! Demaaiis!! Parabpens pelo blog e pela personalidade! Apoveite a trip, que SanFran é tudo de bom!!!
    Beijocas, Cris

  • Olá…Apesar de quase nunca comentar…Estou sempre vendo suas investidas e boas histórias pra contar..Adoro seus looks e leio até o final o que escrve…kkkk

    to adorando este passeio hein!! E este vestido hj está perfect!! Adorei, e por que nao amarrar o cardigã na cintura??? Ficou massa..beijos

  • Menina, se esse povo continuar a aderir a essa sua idéias dos 365 dias sem compras, as lojas vão falir…

    xDDD perfeito esse look! to me inspirando aqui pra minha viagem =D