Dia 338
4 de fevereiro de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Rá! #narcisafeelings Acharam que eu ía atrasar de novo, né? Nããããããããão! Cá estou eu! A tentação de adiar o fim do desafio é grande mas não há como driblar o tempo! Estamos no 338 and counting!

Pois bem. Nesse clima de nostalgia resolvi começar a resgatar algumas das coisas que saíram por aí sobre o blog ao longo da saga. Vamo ver quem lembra? Hoje é dia de lembrar da primeiríssima entrevista que eu dei falando sobre o blog. E logo no Fantástico, pra começar bombando! Pra quem não viu, ou quer ver de novo, é só clicar aqui. E, como a gente se empolga com facilidade, a matéria rendeu até filminho com os bastidores (pra quem não viu, olha ele aqui).

Porque relembrar faz bem né, minha gente?

Bem, mas hoje é sexta e teve look novo. Quer dizer, no meu caso, o look era velho mesmo. #momentopiadainfâme Esse vestidinho apareceu lááááááá no início do blog e, depois desse dia, nunca mais tinha dado o ar da sua graça. Até hoje.

E, como acessórios, cabelo e make fazem toda a diferença do mundo, apesar do vestido ser tão marcante, eu me senti usando um look totalmente diferente.

Tem coisa melhor?

Créditos de hoje:

Vestido: Zara
Cinto: Shoestock
Sapato: Maria Bonita Extra
Óculos: American Apparel

  • Ana Paula

    Jojo, com seu armário e sua criatividade…dá pra passar mais 1 ano sem comprar tranquilamente! Ou pelo menos comprando só para ocasiões especiais!

  • Gente como passou rapido! Acho que pra vc nao mt mas enfim…aushaiushuaish
    Já to com saudades, e ansiosa pra saber o que virá a seguir.

  • Anônimo

    Esse vestido é lindo, um arraso!

  • Famosa

    Parabens pelo sucesso.
    Você é linda, inteligente e… foda.

    Falta pouco, mas eu sei que voce nao vai abandonar a gente!
    Muita ansiedade pelo que vai acontecer quando dia voltar a ser 1.

    🙂

  • Anônimo

    Muuuuuuuuuuuuuuuuito fofo esse vestido…invadindo um pouco a privacidade fa tempo q vc nao fala do boy ja virou marido…rrr bj amo muito tudo isso(seu blog)

  • Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

    Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

    Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

    Abraços.

  • Ahhh, mas como não usa um vestido desses? Lindo demais!

    bjos

  • Adoro seus looks mais classicos, nunca fogem do moderno. Lindo, lindo!

  • NOSSA! AMEI! Ainda mais pelo fato de ter ficado com uma cara sessentinha (época que eu adoro; Beatles, Audrey Hepburn, Twiggy, Brigitte Bardot, etc) ficou super lindo.
    Aliás o blog está de parabéns, eu acompanho desde que começou mas nunca tive muita coragem de comenta (não sei por que, mas eu tenho dessas de vergonha na internet) e parabenizar você!
    Aliás, você é minha heroína, ficar praticamente UM ANO sem comprar, muita coragem!
    Enfim, já falei de mais.
    Boa sorte com esses últimos dias!

    Beijos.

  • Nossa que legal!!!Eu nao sabia que seu blog tinha aparecido ate no fantastico…legal mesmo amei.
    bjs com carinho Rose.
    USA.

  • Anônimo

    Esse vestido parece toalhinha de piquenique. rs
    =P

    (Mas ainda assim fica bonitona.)

    Um beijo!

  • bruna varotto

    oie jo!
    seu post de hj me deu uma ideia, posso dar uma sugestão?
    como uma forma de comemorar o fim do desafio vc podia montar um post agrupando peças marcantes que foram usadas de diversas formas! nada mais inspirador e ilustrativo sobre como uma mesma peça pode render horrores!

    bjo e parabéns!

  • Jojo, tô com uma peninha desse finzinho… 🙁
    Descobri o blog há poucos dias, virei fã a jato e me propus a ler todos os posts desde o início. TODOS! #aloka hehe
    Já to no dia 166! Mas todo dia venho aqui ver postagem nova tb né. Tá linda como sempre.
    E em tempo: AMO este sapato com todo meu coração! 😉 Beijos

  • Anônimo

    Jojo, você está linda como sempre.
    Acompanhava seu blog há um tempo e já até me contagiei com essa energia, mas depois de uns 3 meses bem sucedidos no quesito economia, caí de novo nas tentações das prestações e estou estourando meu orçamento há uns 3 meses. Voltei a ver seu blog diariamente pra tentar voltar a razão e tentar largar esse consumismo desenfreado que me assolou.
    Quando vi que já está chegando o fim do desafio, fiquei contente por saber que é possível sim não comprar nada e estar na moda, inclusive até acompanhando tendências, mas fiquei muito triste pq isso aqui é mais que um blog de moda. Enquanto o mundo nos pressiona a gastar e gastar, esse blog nos ajuda a lembrar que há limites e que deve haver um racionalismo nisso tudo. Gostaria muito que você tivesse novas ideias pra tocar o blog nesse sentido e parabéns.
    Débora

  • Claudia

    Você está linda, como sempre, Joana. Acompanhando os posts e os comentários percebo que, se você acabar com o blog, vai deixar uma legião de órfãos! Olha a responsabilidade! Você cativou todo mundo.
    Beijos e seja feliz.
    Claudia (aquela, dos 60…)

  • Tati

    Oi Jojo!Td bom? Com o clássico PB não tem como errar, neh? Me identifiquei com o estilo,usaria este vestido para ir trabalhar. O batom e o sapato deram o toque especial. Beijo!

  • Eu tô ficando triste pq essa saga vai acabar. Porque esse ano eu resolvi fazer algo diferente, e copiar a Jo, pq não tá dando mais pra gastar horrores só em roupas né, a vida pede outras prioridades e meu blog inspiração está terminando sua "luta" 🙁

  • E dona Jojo, cadê o link para o primeiro post do vestido xadrez? Como comparar, já que o marcador vestido xadrez não remete à primeira postagem? Falta uma pesquisa na barra ao lado…
    Adoraria ver os dois visuais.
    Beijos.

  • Anônimo

    Relembrar é viver, haha! Seu look ficou lindo e você é maravilhosa!
    E por falar em entrevistas, descobri teu blog através do It MTV =)

    bjs, erika.

  • Anônimo

    Jojo, linda como sempre. Um fofo este vestido! Assisti o filme Histórias Cruzadas e tem um figurino retrô hiper fofo, já viu? É a primeira vez que ouvi falar de você foi no Fantástico, chiqueee e fantástica com a idéia do blog.
    beijinhos Pri

  • Geeente, mas esse vestido é maravilhoso e merecia estar por aqui muito mais vezes, hehehe! Adorei o look!
    Beijinhos!

  • Menina, hoje eu descobrir um mina de ouro!
    Amei seu blog!!!
    Mas fiquei triste ao mesmo tempo. Daqui menos de 30 dias você vai acabar com o blog?
    Tipo não vai nem criar outro?!
    Preciso de uma inspiração real. Que veste um look e vai para o trabalho. Nunca encontrei outro blog assim!

  • é você quase completando o seu desafio vitoriosa e eu aqui, começando o meu do zero, da vergonha, mas com coragem dessa vez… é a vida, né jojo? Batalhas são perdidas para a guerra ser vencida.

  • MUito linda ….

    tobe21.blogspot.com

  • Que coisa mais fofa anos 50! adorei!

  • adorei o vestido, o sapato vermelho eo cabelo. Lindo! tou fa! 🙂

  • Que vestido lindo! Eu não me recordo de tê-lo visto no blog antes. AMEI o look de hoje!