Dia 363
29 de fevereiro de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Queria começar esse post agradecendo a cada uma das pessoas que comentaram no blog ao longo dessa semana nostálgica. Estou lendo cada um deles com um sorrisão no rosto. Obrigada por todas as palavras de carinho e de força e de parabéns. Vocês estão fazendo dessa semana da nostalgia, uma semana de pura alegria.

Bem, vamos ao que interessa porque eu tô atrasada com os posts e, na última semana, não dá pra marcar bobeira, né?
Pois bem, o nosso protagonista de ontem, claro, também já fez muito sucesso por aqui. E, como o de segunda, ele é um vestido longo que virou outra coisa. Quem lembra de quando faltavam 100 dias pro final do desafio? E pensar que naquela época todo mundo achou que 100 dias eram tão pouquinho. E agora que faltam 3 como a gente faz? Pois bem, o protagonista de hoje foi justamente quem deu brilho ao dia 266.
Ontem, novamente, ele virou uma saia linda (sim, eu gosto bem mais dele como saia do que como vestido). Mas, pra dar uma bossa a mais e ele não perder totalmente o seu charme tomara-que-caia, a blusa que eu joguei por cima é levemente transparente.
Outra bossa nova? O vestidão ganhou ares muito mais veranescos com oclão, chapéu e carteira de palha. Fora o toque de cor da camisa azul sem mangas.
No rostinho, make bem suave. Eu queria muito uma boquinha mais avermelhada, sem, no entanto, deixar ela com um vermelho super marcado porque achei que pesaria demais no look. A solução foi usar o batom vermelho só enconstando ele de leve na boca, sem marcar, só pra dar um toquezinho de cor mesmo.
E pronto, um look pra um dia de sol bem glamuroso.
Quem gostou comenta! (agora tô mal acostumada! hehehe)
Créditos:
Vestido: Cris Barros
Camisa: American Apparel
Óculos: Urban Outfitters
Chapéu: presentito de Natal
Carteira: Sepzzato
  • Jo Jo
    esse vestido é maravilhoso!!! Amei o look e que pena que está acabando 🙁 vou sentir sua falta!! bjs

  • Catherine

    Posso dizer com amor no coração que foi um dos meus looks preferidos até hoje! Tá chique, leve, do jeito que o verão deve ser!

    Parabéns Joana!

    Bjs

    • também é um dos meus preferidos, catherine!

      muito original e, surpreendemente, muito simples. que são as duas qualidades que mais procuramos num look, né? 😉

      arrasou, jojo!

      besito,
      marsh

  • Anônimo

    Acho o vestido tomara que cai um luxooo…com blusinha ou sem blusinha por cima…uma pergunta: O que vc vai fazer quando acabar? Qual vai ser sua primeira "Zara"? Tem outro blog??? Vc podia tirar uma fotona do seu closet hein…sempre penso nele como a maletinha magica do gato Felix..rs…beiju!
    Leticia

  • Ahmmm esse eu já não gostei tanto assim. Mas é que eu não gosto de azul misturado com vermelho.

    Esse blog é um vício! Vai deixar saudades.

    bjooo

  • Maria Scheeren

    Joanna,

    Não vou falar que eu amei o look, pois eu estaria mentindo, mas eu admiro demais a sua criatividade em montar suas produções.

    Vc está muito de parabéns pelo desafio, mas está muito mais de parabéns por manter esse blog tão cheio de novidades e desafios a suas leitoras tb. E olha que seria muito fácil um blog com esse propósito cair na mesmice, mas vc foi bem além disso. E por isso tb merece os parabéns.
    Sentirei falta de acompanhá-lo diariamente, da forma como ele é hoje.

    xx,

    Maria

  • um dos looks mais lindos desse ultimo ano!

  • Linda como sempre. thank you! voce me inspirou no ultimo ano a ser mais estilosa.

  • Parabéns parabéns parabéns!! Estou aqui desde o primeiro dia e é uma delícia!!! Aprendi tanta coisa, li tantos comentários divertidos … como é bom 🙂 Você é linda Jo, espero esbarrar com você em alguma agência (sou da área). Estou muito ansiosa para saber se teremos os próximos capítulos dessa história 🙂 Mais uma vez: você merece tudo o que conquistou através do blog! Bjos

  • Que linda! Não me lembrava desse vestido! 🙂

  • Jonia

    Adorei! Vou sentir falta de sua inspiração!!!

  • Uau, que linda, adoro esse vestido, já no post 100 me deixou bastante encantada, muito bom gosto, adorei!!

  • Anônimo

    muito lindo!
    esse look realmente ficou maravilhoso, digno de uma semana especial!

  • Uhu! Vai ganhar muitos comentários! Linda! Parabéns!

  • Anônimo

    Jojo, que lindoo! Me faz um favor? para de torturar a gent e fala logo como vai ficar o blog depois do fim do desafio 🙂 ! Please!

    Bjoks!

  • Anônimo

    Ai Jojo, já estou sentindo a sua falta.
    O que vc vai fazer quando a pomessa acabar (gastar todo dinheiro que vc guardou???) rsrsrs
    Queria que você fizesse um post contando se você mudou, se foi difícil, o que vc acha do consumismo e etc.
    Suas idéias estão cada dia melhores, queria que você viesse aqui em casa ver meu guarda roupas e dar idéias!! hehe
    bjos
    BIA

  • Posso falar? Um dia eu tava numa hamburgueria, olhei pra uma bolsa e pensei: conheço de algum lugar! Olhei pro sapato e pensei a mesma coisa! Foi quando eu percebi que era a própria Joana do blog que eu tanto gosto! Quase pedi um autógrafo, mas me contive! Hehehehe. Adorei vários looks daqui, acho que uma das coisas mais importantes que vc adquiriu durante esse ano foi o aumento da criatividade para usar a mesma coisa de jeitos diferentes. Parabéns! Estou ansiosa pra saber qual a nova idéia pra continuar te acompanhando!

  • Anônimo

    simplesmente linda! parace que com você topos os looks dão certo!!
    obs:tou esperando umas dicas sobre compras na net,please!
    beijooos,Fabi

  • Adoro o look, adoro o blog e recomendo prá todo mundo que conheço!!
    Acompanho sua saga desde o iniciozinho e tenho certeza que absorvi um pouco do seu estilo no meu dia-a-dia… ainda mais com um comentário da minha irmã sobre o meu look de Natal: "Muito 'Um ano sem zara' essa sua combinação" hahahahaha… ela conheceu o blog através de mim e eu cobro dela se está acompanhando direitinho… rs.
    Faço coro com as seguidoras que adoram seu estilo de vestir e de escrever! E também com o pedido de "não nos abandone"!!!! =)
    Beijosss

  • Adoro esse vestido como saia! nem lembro dessa blusa foi a que vc comprou nos EUA? Anywayss ta tudo lindo, ai MeuDeus 3 dias como lidar Jojo?

    bjsss

  • Anônimo

    o turbante tem que entrar na semana nostalgica, ne, jo?

  • Como sempre está criativa e linda!
    e agora o q vai fazer quando chegar o ultimo dia?
    se jogar nas lojas ne! kkkk
    tem q pensar em outro desafio pro blog não acabar!

    beijos e pensa meu meu pedido (look motoqueira kkkk)
    quando puder visite meu blog!

    tododianutricao.blogspot.com

  • Clarissa Nobrega

    Jojo, já estou sentindo saudades de vc, do seu humor, das suas sacadas! todo dia chego no trabalho e vejo seu look, se vc não posta fico ansiosa e fico entrando toda hora no site.
    O que será dos nossos dias sem vc hein?!
    Estou planejando minhas férias para NYC em julho, será q vc pode passar uma lista de brechos de lá? acho que vc foi pra lá né?!
    Bjinhosss

  • Jo acompanhar essa semana ta doendo. Você nem imagina o quanto virou membro da nossa república aqui em Maringá-PR neste ano que passou… Vc está lindíssima como sempre… Bjos grande e muito sucesso sempre!

  • Raquel

    Ai, nem quero pensar no primeiro dia depois do final do blog. As principais lições pra mim são o coque rosquinha e usar vestido como saia ou blusa…

  • Lindaaaaaaaaaaaaa…Parabénssssssssss pelo desafio, apesar de quase nunca ter comentado, estava todos os dias aqui OLHANDO e ANOTANDO toda a sua criatividade…amo seus looks…Descobri seu blog logo nas primeiras semanas, e nunca mais deixe de olhar…hehehehe, Só não tenho muito tempo de comentar, mas essa semana vc MERECE!!

    hehehehe

    PS:Seu cabelo é lindo, me tira uma dúvida: Com um cabelo tão lisiiiiiiiiiiiinho e lindo assim, porque o corte eé tão curto? Vc ficaria linda tbm com o cabelão…é questão de praticidade? Ou gosto MESMO?
    Ah e vc fica linda de qualquer jeito!=D

    Beijos de sua leitora do Ceará.hehehe

    Thamires

  • Sua linda!
    Já estou com saudades…

  • arrasou mais uma vez! e ja q estamos na nostalgia, q tal reshatar a frase " antes over no buteco do que simplesinha na balada" era alguma coisa assim, mas me fez rir muito e nunca mais esqueci deste conselho maluquete… nao abandona azamiga heiiiin!!!!

  • Lindo lindo lindo!!!

  • Anônimo

    Adoreei o look como sempre.
    Estou muito ansiosa pra ver o novo formato do blog, fiquei muito feliz em saber que voce não vai nos abandonar. Tenho 15 anos e estou no terceiro ano do ensino medio, esse ano faço vestibular e quando dou uma pausa nos estudos a minha primeira opção pra relaxar um pouco é vir aqui ver se você já postou, me distrair e me divertir muuuito lendo cada palavrinha que voce escreve. Sou viciada nesse blog, entro todos os dias incluindo domingos e feriados, e gosto demais de tudo que você escreve, e desejo sinceramente ser como você quando crescer 🙂 Muito obrigada por não nos abandonar.
    Bjs
    Elisa A.

  • Jo
    Acompanhar seu blog virou rotina pra mim e depois de (quase) um ano já te vejo como uma amiga e acredito que muitas meninas também.

    Tenha a certeza que essa experiência foi tão boa pra gente quanto pra você, que nos ensinou a ser criativas, femininas, meigas e femme fatales e sobretudo a fazer as pazes com nossos guarda-roupas… rs

    Espero que você siga com o blog (ou crie um novo) mas que não nos abandone, afinal o desafio de um ano sem comprar acabou, mas a sua criatividade e talento pra escrever permanece.

    Super beijo e obrigada por compartilhar suas façanhas!!
    Rosana

  • Anônimo

    Oi Jojo…queria dizer que apezar de quase nunca comentar, eu leio seu blog TODOS os dias, já virou rotina…Meu namorado já conhece e até uma amiga do trabalho fica me chamando de ZARA por causa disso.
    Além de passar pra falar que o look tá lindo, queria deixar bem claro o quanto você ajudou nós leitoras (pobres mortais que já temos tremedeira só de passar em frente a uma vitrine) e queria dizer também que já estou sentindo saudades só de pensar que falta tão pouco. Muito obrigada Jo, até porque, hoje mesmo deixei de comprar um oxford por causa do blog…tenho planos futuros, não posso gastar dinheiro e me inspiro muito em vc!!!
    Bjsss de uma fiel seguidora!!! Clarinha (Rio de Janeiro)

  • Anônimo

    Ai Jojo, já viu né, sou sua puxa-saco.. risossss

    Amo tudo que vc veste, com exceção de legging só com blusa curta e shortinho muito curto… não gosto… Mas você é linda e tem um corpo lindo pode abusar….

    Tá linda como sempre… Eu é que estou mal acostumada com o blog, pois todos os dias quando chego no trabalho ou em casa eu abro à procura de novidades…

    Beijossss

    Tâmara

  • Juliana Salles

    Jojoooooooo, sua lindaaaaa, #todaschora de tristeza de pensar na semana que vem sem ter você para nos inspirar…
    Vai ser duro… vai ser duro…

  • Se pudesse apostaria que os 3 últimos dias serão da calça rica, do blazer xadrez e da camiseta podrinha, mas será que o ultimo dia terá uma surpresa como a da saia de 15 anos? Hum…estou curiosa.
    Gostaria de te agradecer por toda a inspiração, do dia 166 para cá eu estou me vestindo bem melhor graças a você!
    Beijos

  • Parabéns pelo blog Jojo!

    Acompanhei você o ano inteirinho,
    deixando o blog sempre na minha página inicial (pra não esquecer de olhar).

    Seus looks foram muito úteis e criativos, obrigada pela iniciativa!

    abs Cássia

  • Oii

    Cada dia os looks ficam melhores e a ansiedade do que está por vir é ainda maior…
    Adoro esse chapéu com a carteira, e a make ficou perfeita.

    Beijos

    http://geumanovamulher.blogspot.com
    http://fofinhachega.blogspot.com

  • Vanessa

    Nãããão 🙁 termina não!
    Tà me dando desespero só de pensar que esses seus looks fofos não aparecerão mais =/

  • Eu AMO este vestido! 🙂

    Adorei o look! Mas prefiro o look 266!

    A calça rica tem que aparecer nesta última semana, né?

    Beijos!

  • Obrigada por ter feito nosso ultimo ano mais gostoso…
    Foi uma delicia esperar o que vc iria "aprontar" dia após dia!
    Parabéns !!!!! Espero que vc continue alegrando nossos dias com outra idéia mirabolante dessa….
    Beijos, Querida

    Ah, eu AMO esse vestido com blusa…sem blusa ele é TOP!

  • Anônimo

    Parabéns!!!!

    Amei muito acompanhar este seu ano de desafio, sempre esperava pelo seu post. Obrigada pela dicas e inspirações, e gostaria de dizer que usar vestido como saia, o coque rosquinha e bocona vermelha mudaram minha vida.

  • Anônimo

    Você já é uma amiga que eu visito todos os dias para saber o que está vestindo. E se supera a cada dia. Linda, linda. Nós é que estamos mal acostumadas com suas dicas….espero que o blog continue com outro formato. Beatriz

  • Essa saia marca toda a diferença . 🙂

    xo,
    Ana Catalarrana
    ————————————
    http://SinBowtie.blogspot.com

  • Stela Isernhagen Coelho

    Oi Joana!

    Não lembro de já ter feito algum comentário no seu blog, mas agora que está acabando quero que saiba que sigo desde o começo! Acompanhei todos os dias e em muitos fiquei ansiosa para ver o que estava por vir! 🙂 Você tem sido uma grande inspiração para todas nós! Tenho tentado mudar o jeito de usar peças antigas ou que uso do mesmo jeito desde que comprei, tenho tentado misturar peças que antes nem pensava em juntar, e usar vestido como saia já fiz muitas vezes! 😉 Espero que o blog não termine! Na verdade pode mudar o nome, pode voltar a comprar, mas continue nos alegrando com seus looks diários!

    Muito obrigada por esse seu ano sem compras! Foi um grande desafio, vencido com muito estilo!

    Parabéns!

    Abraços,

    Stela

  • Anônimo

    Parabéns!

    Comecei a ler seu blog desde o início (quando você estava ainda na primeira semana, rs), nunca comentei, mas saiba que eu, uma leitora tímida porém frequente, vou sentir saudades de acompanhar essa sua saga…

    Não esqueça de nos avisar sobre sua primeira compra!
    Beijos

    Simone

  • Anônimo

    Oi Jojo! Nossa, eu acompanho seu blog desde maio e só agora me dei conta que está chegando ao fim e eu nunca comentei! Só gostaria de lhe dizer que você foi um conforto pra mim durante todo esse tempo. Estou em uma situação parecida com a sua: de contenção praticamente total de despesas! No meu caso, eu fiz uma escolha, pedi uma licença do meu trabalho para estudar para um concurso muito difícil. Enfim, tenho que viver sem salário, apenas com economias que guardei durante algum tempo para realizar esse projeto. E isso não é fácil, às vezes fico meio deprimida que não posso comprar um sapato novo, ou uma blusinha que seja…
    Estou escrevendo para agradecer pelo bem que você me fez! É sério!
    E também para dizer o quanto eu te entendi e te admirei durante esse tempo e para te parabenizar por ter conseguido chegar ao final dessa fase! O que várias meninas já disseram também aconteceu comigo: o seu blog me ajudou a olhar de uma maneira diferente para o meu guarda-roupa, a exercitar a minha criatividade, a descobrir coisas que eu nem lembrava que tinha dentro do armário (não tanto quanto você, mas tenho coisas bacanas!). Seu “sacrifício” já está chegando ao fim, o meu ainda tem um pouco de chão… Estou feliz por você, mas não queria que você nos abandonasse! Por favor, continue dando dicas pra gente! Você é muito linda! Acho que escrevi muito, rsrsrs
    Um beijo,
    Kátia

  • Anônimo

    Oii
    Acompanho o blog desde o ano passado, mas nunca comentei!!!
    Acho que nós, admiradoras do blog e dos seus looks não podemos deixar acabar…. pense em todas nós, sem armários enormes, que nos inspiramos em vc!!!!
    Meninas vamos montar um abaixo-assinado (coisa de escola..kkk) para o blog não acabar!!!
    Beijos, Mônica (Joinville/SC)

  • Mesmo eu tendo comentado aqui acho q so um vez, só eu sei o quanto voce me inspirou! nos penteados, nas maquiagens,nas ousadias e inovações na hora de usar certas peças, como essa ideia de um vestido longo virar saia. Já até dei uma olhada pro longo que tenho no armario e só usei duas vezes.

    Parabens por ter conseguido o que você queria tanto em ficar sem comprar quanto estimular e inspirar outras pessoas.

    Beijos e espero que o blog continue, nesse mesmo formato, aliás, um ano vendo teus looks de todos os dias acostuma mal qualquer pessoa..

    PS.: Você fica muuuito bem com esse tipo de azul!

  • Anônimo

    Linda como sempre! Estou triste porque está na reta final, mas PARABÉNS! por esse trabalho tão lindo e por alegrar nossas vidas com saus ideias e energia. Bj Paty

  • Eu tô meio sem acreditar que você me fez acessar esse domínio durante um ano e eu nem te conheço (quer dizer já te vi por aí, umas duas vezes mas não conta, encontrar gente da internet em são paulo é normal.)

    Mas me conta, você vai sentir saudade de se virar pra se vestir? Acha que a partir de agora quando tiver uma festa, ou algo que exija mais, vai procurar duas vezes antes de comprar?

    (:

  • ficou linda!!!!

  • Adorooooo esse vestido, pena que so foram duas vezes, merecia aparecer mais. to adorando essa semana nostalgica!!!

  • Caramba, tá acabando!!! se vc não fizer outro blog ou continuar esse, a solução é a gente começar a ler esse de novo, rsrsrs
    Parabéns, bj

  • Agora que percebi, o casaquinho e os dois vestidos bafos tenho salvo na minha pastinha de looks favoritos, acho lidussss. Ja copiei o look do vestido de ontem (da primeira vez) com camisa e cinto e casaquinho curitinho. Ficou lindo!!!

  • Elaine

    Jojo, nao sei se vou sobreviver sem ler seus posts. Vc me inspirou muito e acho que nunca mais vou me vestir de um jeito desleixado depois de acompanhar seu blog!
    Olha, a calça de rikah nao pode ficar de fora da semana nostálgica, né?
    Beijos e vê se inventa um jeito de continuar escrevendo pra gente!

  • Tatiane Maria

    Acompanho o Blog desde o começo, mas acho que nunca comentei!!!
    Adoro a forma como você combina, e as vezes descombina, as roupas… você me inspira!!
    Vou sentir muita falta quando sua "promessa" acabar!!!

  • Anônimo

    Estou preocupada com o fim do blog, pq ele é uma diversão de todos os dias!
    Apesar de 38 anos, e seus looks serem joviais e não combinarem com meu trabalho como advogada, vc me inspira muito. Comecei a olhar para meu armário de uma maneira diferente!!
    Um abraço
    Vanusa Fabiano Mendes
    Indaiatuba SP

    • Anônimo

      Vanusa,
      não sei se vc já conhece, mas dá uma olhada no blog da Gi Salmazi, o "Ouse ser quem voce é". http://ouseserquemvocee.blogspot.com/
      Ela é uma advogada paulistana "tentando ousar num mundo cheio de formalidades". Acho que vc vai se identificar!

  • Jo, eu devo ter comentado muito por por aqui, o que é uma tremenda injustiça com voce já que a acompanho desde o comecinho =). Eu não tenho dúvidas de que voce me ajudar a entender o meu estilo e abusar da criatividade. Como toda carioca, voce é apaixonada por cintos e eu (Curitibana que hoje vive no Rio) também aprendi o truque fofo do nozinho e as maneiras de se valorizar uma peça usando-os. E esse é só um exemplo né.. Voce arraza! Adoro o blog e vou sentir saudades!!!

  • Anônimo

    Tá linda, estilosa e criativa como sempre! não dá pra comentar aqui sem ser repetitiva… hehe
    Dayanny Costa

  • ♡ LINDONA ♡

    Uau, amei esse look, Jojo. Esse vestido, que agora virou saia, é uma coisa de doido. Precisava de um assim, bem estampadão, no meu armário. Taí outra coisa que não consigo parar de comprar: saia longa. Arf! Acho que está na hora de começar a segurar a onda tb. Será que eu aprendo com vc e consigo? Hummm… acho q não haha

    Super me identifiquei com esse look. Tô apostando muito em cores fortes tb. Meu post novo tá aqui pra provar (LINK AQUI). Tá na moda e, de quebra, essas cores vibrantes ainda alegram nosso dia, né?!

    Ai, ai, em pensar que agora falta tão pouquinho. Jojo, não vai abandonar a gente, hein?! (a carente falando haha)

    Não vou fazer ainda meu discurso de como foi incrível acompanhar esse 1 ano de blog e bla, bla, bla pq ainda tem dia pela frente mas fica aqui meu parabéns adiantado, por tanta criatividade e força de vontade. Deu gosto de ver!

    Bjinhos da sua fanzoca

    http://www.dressmysoul.com@dressmysoul

  • Nikki S.

    Ai meu Deus!
    Você me surpreendeu mais uma vez… que look lindooo.
    Que estampa maravilhosa, tudo combinou perfeitamente.
    Devo dizer que tentei fazer o truque de usar um vestido como saia, mas não deu muito certo hehehe tem que ter uma certa técnica que eu não domino ainda.

    O desafio tá chegando ao fim, já tô com saudades.

  • Cada vez que o pessoal diz que conheceu o blog em tal e tal dia, eu penso: eu estou aqui desde o começo! Morram de inveja!

    Tenho a forte desconfiança que no dia 366 você nos fará uma surpresa: COMPRAS, porque o slogan do blog é "365"dias sem comprar! kkkkkkkkk…

    Beijin mil

    Rose

  • Jojo

    Em primeiro lugar, eu até agora não consigo acreditar que vc conseguiu passar um ano sem comprar … no começo eu até pensei "bom, linda, alta e com esse tanto de roupa, até eu …", mas vc fez mágica! Que força de vontade, parabéns!

    Agora, o que mais me preocupa: o que vai ser de mim sem seus looks? Vc foi uma inspiração esse ano (acho que comecei a ler seu blog no começo de abril), até saia florida eu fiz pra mim … diga que vc vai continuar postando suas foto, please??

    Pronto, falei.

    Bjs e parabéns mais uma vez

  • Linda, como sempre! E tá quaaaaase, Jojo! Daqui a pouco você vai poder meter a cara no shopping e fazer a festa de consciência limpíssima, sabendo que merece muito uma diversão fashion depois de um ano, que apesar de um tanto difícil pra você, foi maravilhoso pra nós que tivemos a oportunidade de te conhecer, uma blogueira maravilhosa dessas!

  • Esse vestido é simplesmente a peça mais M A R A V I L H O S A do seu guarda roupa, Jo! hahahaha Sou apaixonada por ele! Está linda! 🙂
    Obrigada por ter feito desse meu ano muito melhor! Aprendi muito e graças ao blog tomei coragem pra usar e abusar do meu guarda-roupa! um beijo! ♥

  • Jo, fico triste com o fim do blog, amo de paixão seus looks.
    E também sinto muito que não tenha feito mais vídeos, você é ótima na tela!

    Parabéns pelo ano sem Zara, estarei acompanhando as últimas postagens com nó na garganta…

    Beijão!

  • A-D-O-R-E-I… eu acho que ja estou começando a ficar orfã, pq o mais legal no blog não são apenas os looks, mas, sim o fato de vc ter ideias otimas com coisas que nós temos em casa. Eu, por exemplo, agora sou uma transformadora de saia em vestido e vestido em saia e até usei esse truque na minha formatura da faculdade esses tempos!
    Parabens e boa sorte!

    bjs

  • Vou sentir falta, acompanho desde os primeiro dias. Nunca comentei aqui,mas adoro as suas dicas. Beijos Maria Cecilia.

  • LINDA!
    Você me inspira e eu te adoro.

    Quase nunca comento aqui, mas você sabe que não perco nadinha, né?!

    Orgulhosa de você;
    Grata por você;
    Feliz por você.

    God bless, amorA :*

    Lalá

  • Anônimo

    Linda, linda e linda!!!Sei que dirá o que vais fazer só no último dia(afinal, o último dia será memorável)um chororo só…haha ou não 🙂 Tbm acho que deve incluir o turbante.É tudo de bom…Beijinhus… Gil

  • Amanda Dias

    Ficou linda Jojo! Desde o primeiro dia que eu acompanho o seu blog, e você já tá até na minha barra de favoritos, não passa um dia em que eu não entre aqui pra ver os seus looks ! Parabéns pela conquista e espero muito que o blog continue !! Beijos !

  • Gabriela

    Aiiii descobri o blog um pouco tarde, mas não durmo sem antes passar por aqui

  • Jojô, já que você quer que comentemos, então vamos lá: Você ficou lindissíma com o modelito de hoje. E em toda essa contagem regressiva eu tô tristinha pq não consigo mais pensar em um dia sequer sem olhar seus looks aqui no UASZ….
    Promete que não vai nos abandonar? Sucesso, querida, vc é puro talento!!!
    Beijos!

  • Jojo, te acompanho a um TEMPÃO e adoro seus posts! Não sou muito de comentar, mas saiba que tem uma pessoa aqui que adora seu blog, seu jeito de se vestir, seus videos, seu jeito de falar =D

    Estou super feliz por vc e desejo só (MAIS) sucesso pra vc daqui pra frente!!! E que o blog continue o/

    Um beijo grande.

  • linda, como sempre! Vc vai deixar muita saudade se parar de postar (vc não vai fazer isso com a gnt né??)
    beijão
    Luana

  • Eu já sinto sua falta. Mas sei que sua criatividade vai nos surpreender com algo inusitado. Acho que seu chefe vai te perder, pois com todo esse talento dá pra vc ter seu proprio negócio, um escritório de consultoria para as consumistas endividadas ou deprimidas, vc poderia ser contratada por familiares ou maridos dessas loucas que gastam rios de dinheiro e não sabem como usar. Vc poderia ser um personal stilyst de novas ricas(emergentes), vc poderia criar catálogos de lojas de departamentos, dar consultas por webcam(cobrando é claro, pelo Pag seguro), vc pode ser tudo, menos empregada de um chefe chato. Vc é a Rainha e nós suas súditas.
    O Look parece de uma diva, num passeio num Veleiro na Riviera Francesa ou em Mônaco numa tarde quente de verão ao lado de um lindo e rico italiano.Beijos e saudades já, jô.

  • Eita, eu esqueci de sugerir uma peça para o grand finale, a pantalona branca que um chic só. E eu esqueci de comentar que no look de hoje vc não postou foto dos pés.O que vc usou nos pés para compor com esse longo lindo tomara que caia?

  • Jojo, adoro esse negócio de blusa com vestido. Essa blusa é lindaaaa!!!!!!
    Na verdade estou meio curios, muuuuuito curiosa!
    A pergunta que não quer calar, isso tudo vai acabar?!

  • I see, so it is a dress. You did it best by having a sheer blouse on top. You look so elegant and chic!

  • Reparei que nestes últimos dias o plano de fundo das fotos mudou.
    Foi proposital?
    Um grande abraço e parabéns pela determinação!!!

  • Parabéns pelo Blog,

    O seu blog tornou-se um vício, todos os dias eu o visito. Nunca deixei comentário, mas como sua saga está terminando decidi lhe parabenizar pela força de vontade e determinação. Um ano sem comprar não é fácil. Você me ensinou a principalmente ser criativa, a olhar o acervo de meu armário com mais criatividade, e, num mundo onde se prega a sustentabilidade e busca-se vivê-la você deixou a sua grande contribuição.
    Parabéns!
    Joseany

  • Anônimo

    Jojo, o outro dia eu me peguei vestida e olhando no espelho e pensei: Acho que isso é algo que a Jojo usaria, tá moderininho. Isso sim é que é influenciar o dia-a-dia das pessoas. Eu sou muito simples no meu vestir, mas adoro acompanhar seu blog, e o dia que me senti "numa roupa que vc usuaria", me senti toda fashion e especial. Olha aí que honra. Parabens de novo, estou curiosa pra ver o que vem pela frente. Aquele abraço sul-africano, Tati.

  • Anônimo

    Jojo eu nunca tinha escrito antes, apesar de ver o seu blog todo santo dia, afinal vc já esta fazendo parte da minha vida com seus trucks OTIMOSSSSSSSSS (até comecei usar esses batons vermelhos incríveis, e olha que isso não passava pela minha cabeça jamais a um ano atrás).
    Pois bem estou escrevendo, pois to muitooo TRISTEEE porque ta terminandoooooo… Eu realmente espero que vc continue a nos alegrar de uma outra forma com o seu blog.
    Beijo beijooo e te acho super LINDA LINDA e mega e mega phina com PH.

  • Jooooooo o que é q vai acontecer daqui a 3 dias?!
    Acompanho o blog desde o dia 3 e já nem me lembro de como cheguei aqui… =) Leio todossss os dias, apesar de n comentar sempre.
    Sei q através desse seu período de shopping detox eu aprendi a fazer coque rosquinha, aprendi que vestido pode ser saia ou blusa e q mix de prints q aparentemente n têm nada a ver pode dar tão certo!!
    Passei o blog para mil amigas e por isso hj vc é lida em Lisboa e em Luanda!! =)
    Adoro ver looks de Verão qdo aqui está frio e ri mto ao ler quão inadequado é seu guarda-roupa para o Inverno paulista quando aqui estava tanto calor!!
    Vou ter muitasss saudades e estou em completo denial quanto ao final do blog, para mim esse dia n vai existir (tapando os ouvidos e cantando para não ouvir, la, la la!!).
    Ahhhhh e aprendi tb uma expressão q AMO: linda/o de viver!!!!! =D
    Beijinho de Lisboa!!!

  • Iara

    Jojo, essa é a primeira vez que comento aqui, mas acompanho seu blog desde o dia 113. Faço de minhas palavras o das meninas acima: você é uma amiga que visito todos os dias!! Sentirei muita falta de saber o novo look do dia, e de suas palavras maravilhosas em cada post. Tudo de bom para você! Muito sucesso! Beijos.

  • jojo, acabei de cruzar com seus sobrinhos na rua jb! fofos e morrendo de sono no carrinho! o mundo é uma ilha… bjs

  • Putz! Eu babei demais nesse look 266, delicadeza e elegância em grau máximo! Esses dias fiquei pensando: "bem que ele podia aparecer nessa última semaninha". E olha ele aí!

  • Anônimo

    Nunca comento, mas jah que tah no finalzinho vou fazer minha parte, neh?

    Adorei acommpanhar seu desafio e posso dizer que o UASZ foi um divisor de aguas na minha vida fashion 🙂 Soh dah voce na minha roda de amigas quando o papo eh roupa. Espero que vc nao nos deixe, mas consiga tranformar esse blog em alguma coisa tao legal quanto.

    Beijos enormes!

  • Jojoooo, vc pega ônibus assim? Como vc consegue? hehehehe
    Quero ver o video de como vc fez pra transformar aquele vestidão de ontem em blusa!
    beijos!!

  • Anônimo

    Linda como sempre. Eu tb transfomo qse tds os meus vestiods em saia… Beijo

  • Anônimo

    Jo, nunca me imaginei entrando em blog de moda e acompanhando diariamente.
    Sou da area dos esportes, nada ligada em moda, tendencias e afins…
    Descobri o UASZ proximo do dia 200 e desde então não deixo de visita-lo todos os dias… esse 'negócio'vicia mesmo…
    Depois dessa 'decoberta' até vejo outros blogs de moda, mas confesso que nenhum deles têm esse espirito livre, gostoso, sem falar de marcas, sem tanto "frufru", sem tantos valore$$$…
    Gostaria de saber qual vai ser sua primeira compra quando esse seu proposito terminar, voce poderia contar pra gente né?
    Estou ansiosa para saber qual será o novo formato do blog, pq uma ferramenta tão boa e inspiradora não pode parar por aqui, tem mtos 365 dias por vir!
    Parabéns por ser quem voce é e fazer o que voce faz!
    Sucesso e um grande beijo de uma amiga de SC! (pq ja te considero minha amiga siiim, rsrsrs…)

  • Jojo, como você consegue ser linda todos os dias?
    Parabéns por resistir tanto tempo sem comprar!
    Espero o blog não acabe, pois ele anima meu dia, viu?
    Nunca fui de acompanhar blogs, mas o seu é especial. Você cativou muita gente!
    O blog me ensina muito!
    Aos poucos quero renovar meu armário…rs
    Continue colorindo nossos dias com sua beleza e criatividade!
    Um super beijo!

  • Bom dia amo seu blog(apesar de ser a primeira vez que eu comento aqui) e fico com um pesar de somente ter conhecido ele na reta final do teu desafio. Parabéns tu és uma campeã, porque eu mesma já tentei ficar sem comprar inúmeras vezes e nunca consegui, a gente sempre acha que precisa de um jeans para combinar com aquele blazer, uma blusa nova para contrapor com aquela sainha de anos e assim vamos nos atolando em contas nos cartões e nossas roupas mais bacanas vão ficando lá esquecidinhas tadinhas. Estou desde janeiro desde ano sem comprar, espero conseguir me manter por mais algum tempinho hehehe, e acrescentar que já peguei algumas dicas tuas e adaptei para o meu armário!

  • Fêzinha

    Amei! Amei esse vestido logo da primeira vez que ele apareceu aqui no blog! Aliás, amei todas as idéias que apareceram ao longo desses 360 e alguns dias! Sem dúvida, foram inspiradoras e nos ensinaram a ter uma outra visão sobre o nosso próprio guarda-roupas. Obrigada! Parabéns! E mais sucesso!

  • Como vou viver sem vc?
    Já estou aplicando vááárias dicas suas no meu dia a dia!
    Jura que não vai sumir?

    Beijos

  • Com esse verão egocêntrico nem dá p pedir o moletom polêmico (e perfeito!)pra essa semana! : (

  • Oiiii…..
    Passo por aqui todos os dias… esperando por mais um look inspirador!
    E… amiga, você se supera a cada dia!!! Amei o look de hoje!
    E sabe que essa idéia de usar vestido como blusa ou vestido como saia, está me animando bastante! Estou A D O R A N D OOOOOOO…..

    Parabéns! Vç é Linda, Criativa e inspiradora….

    Bjnhs,
    Marcela Carvalho.

  • Anônimo

    Seus looks são sempre incríveis, e esse não é diferente!
    Faz uma coisa? Prolonga sua promessa pra mais um ano?
    Não nos deixe orfãs do seu blog! PLEASE!
    Thaís

  • Aiiin vou sentir saudades destes dias =) descobri o blog pelo dia 100 e pouco, mas na mesma hora corri pra ver todos os looks que já tinham passado e desde então vejo todos os dias.

    Te admiro pela coragem de seguir com este desafio, pq acho realmente muuuuuito difícil, já tentei ficar apenas uma semana sem comprar nada, mas não consegui.

    Sei que a nova fase do blog será tão legal quanto, mas ainda assim sentiremos falta disso tudo. Queria muito de saber de vc um balanço geral dos benefícios que esse desafio te propôs em termos de experiência e em termos de economia.

    Bjo!

  • Esse vestido é lindudemais!!!
    Tá muito boa na seleção dos mais mais da semana!!!

    HORMÔNIOS NO CLOSET
    3 FORMAS DE VESTIR

  • Anônimo

    Amei o look…

    Vou sentir saudade desse blog. O melhor ever!!!

  • Anônimo

    Jojôoooooo…

    Gostaria de saber quais serão as suas conquistas após ficar um anooo sem Zara..?! Afinal foi uma economia e tanto!!

    Qual será o seu objetivo com o resultado dessa poupança toda..?!

    Pretende deixar de ser consumista de vezzz..se sente curada dessa mal que persegue milhares de moçoilas..?!

    Espero que divida essa experiência e planos conosco.

    Bjuss no s2..

    Dani Leite!!

  • Tati

    Jojo,
    Acho lindo esse vestido, adorei quando vc usou como saia, com aquela blusa nude e o cinto bicolor. Vale a pena investir nessas peças, podem ser mais caras, mas abrem mais possibilidades.
    Aguardo ansiosa a nova proposta do blog! Vê se não some hein!!!
    Bjos

  • Maíra Prado

    Parabéns!
    Acompanhei cada um dos dias, aprimorei um pouquinho da minha criatividade na hora de me arrumar, e um dia pelo jeito de arrumar o cinto e colocar blusa por cima do vestido uma amiga perguntou se eu lia seu blog… rs

    Curiosa para ver o que vai virar isso aqui na semana que vem 🙂
    E é claro, para ver suas novas aquisições depois da greve. rs

    Super bj.

  • Anônimo

    Sinceramente não me agradou muito o fato da camisa ser transparente e ficar aparecendo por baixo, o vestido!Ficou com cara de cheap.
    Mas, sim, está de parabéns! Sua iniciativa é plausível, memorável e corajosa. Aposto que não só a mim, mas a muitas outras mulheres serviu de incento!

  • Anônimo

    a saia dos 15 anos, por favorrrrrrrr!!! quando você usou aquela saia, até minha vó veio ver seu look, pra ver a foto do dia do seu aniversário e como vc adaptou para os dias atuais hahahaha! ah! que sapato vc usou com o look de hoje? fiquei aqui me perguntando se foi o all star hihi! bjs ansiosos pelo dia 367, babi

  • Anônimo

    Sinto falta do famoso Blaser xadrez! hehehehe
    Promete que não irá nos abandonar após o desafio???
    Beijos já com saudade.
    Felu Alves

  • A CARA DA RIQUEZA!!!
    lov it!

  • Anônimo

    Jojo
    Q coincidência!!! Hj vim trabalhar exatamente assim!!! vestido tomara q caia, com uma blusinha transparente por cima!!!!
    Parabéns pelo blog. E espero q vc já tenha outro desafio em mente!!! rsrsrsrs
    Bjs
    Kelly

  • Ju Cat

    Amo esse vestido!!!
    Adoro esse blog, não nos abandone após o término de desafio, hein? rs…
    Sério, vc me dá muitas idéias boas para roupas. Andei "reciclando" vestidos velhinhos, que estavam encostados, só com as inspirações dos seus looks! Jojo rocks!

  • Linda e criativa como sempre! Já estou me sentindo órfã de blog!

  • Anônimo

    Jojo, amei seu blush!
    Qual é a marca ?
    beijo

  • Anônimo

    Joana , me fala e ai o que você vai fazer quando acabar o desafio ? Tem alguma coisa que você queira comprar ? Parabéens , por ter alcançado sua meta , e sucesso seeeempre . (PS : o blog continua depois do fim d desafio né ? rsrs

  • Laura Marcon

    Joana.
    Apesar de nunca ter comentado, visitei seu blog diariamente desde o dia em que a minha amiga disse "nossa! tem um blog sensacional de uma menina que prometeu ficar um ano sem comprar roupa" e eu, como boa consumista, fui dar uma olhada! era lá pelo dia 50 e poucos…
    Você realmente, ao longo deste ano, superou as minhas expectativas! e ainda que tenha em seu armário muito mais opções do que eu, por exemplo, me incentivou aí de longe a reutilizar as peças que eu deixava mofando no armário.
    Como fazer nós nas blusinhas e deixar o look mais descolado, como mudar o cabelo facilmente com o coque rosquinha ou fazer um hair amystyle, usar a calça rycka (sim, eu tenho uma! e era do meu pai) que para mim era uma incógnita, como descombinar e combinar ao mesmo tempo, transformar uma saia longa, que tem tudo pra parecer um look mais "velho" em algo divertido, jovem, fashion!!
    Dia após dia entrei no seu blog para ver se você me dava alguma ideia para os meus looks! E muitas vezes encontrei!!
    Acho engraçado quando tenho um acesso de consumismo por um motivo besta e penso "umanosemzara Laura, umanosemzara, você não precisa dessa blusinha, você não precisa dessa saia. #please".
    Não! eu não fiz o desafio mas sim!! eu aprendi a ser mais econômica, mais realista!! aprendi o gostinho do dinheiro no fim do mês!! aprendi a alegria de ver a fatura do cartão de crédito com mais tranquilidade (oh lord que situação) e passei investir meu dinheiro em outras coisas que não só roupas e acessórios!!
    Sendo assim, eu vim através desse meu recado (pequeno, percebe-se) te agradecer!! sim sim! muito obrigada!! por ter me incentivado a ver meu armário e meu dinheiro com outros olhos, olhos de novas possibilidades!!
    te desejo muito sucesso! você merce!!
    Laura Marcon
    Laura

  • Jojo!!!!

    Sou super fã do blog, falo dele para todo mundo desde o dia em que estava sentada numa mesa de bar e ouvi uma menina comentando (já contei essa história aqui!!!)! Enfim, isso foi em novembro, passei 3 dias lendo todos os 200 e poucos dias até enteão e desde então nunca mais deixei de passar por aqui!

    Estou fazendo o meu "um ano sem zara" também e tenho conseguido, sabia?! O seu blog está mudando a minha vida!!!

    Tb já fiz o coque rosquinha e te mandei a foto no twiter, rsrsrs! Um batom vermelho foi adquirido (maquiagem não entra na proibição, né?), tudo novo de novo!!!

    Enfim, queria te parabenizar pela atitude, pela força e por tudo mais! Não nos conhecemos pessoalmente, mas é incrível como me sinto sua "amiga", rsrs, esses dias até sonhei que te vi num bloquinho de carnaval no RJ, rsrs, e fui falar "oi Jojo", vc, óbvio, olhou com cara de quem é essa louca…

    Parabéns e espero que tenha uma ideia magnífica para não nos abandonar!!!! Como vou ficar sem o meu blog preferido?!

    Beijossss

    ps: estou adorando a semana nostálgica com as peças mais famosas do blog!!! Sugestão (calça de rica!!!)!

  • Esse vestido tem uma pegada zen. Sua proposta também. Nada como boa dose de inspiração para não desandar no consumismo.
    http://www.zenhumorado.blogspot.com

  • Mariana

    Pelamordedeus, mostra esse vestido como veio ao mundo!!! Pela transparência dá pra ver um pouquinho, e parece se MARAVILHOSO!!!!!! Que sapato usou nesse look?? Não dá pra ver tbm…
    Parabéns pelo término da saga mais difícil do mundo!
    Bjoo

  • Rach

    Cadê a calça de rica na semana de despedida ?????? Parabéns, gata ! Te acompanho desde o início e você é uma inspiração mesmo !!

  • Anônimo

    DEMAIS, AMEEEEEEEEEEEEEEI !

  • Bom dia, Joanna! Tenho 19 anos e sou de Belém/PA. Ou seja, ao longo do blog, morri de inveja com seus looks de inverno que nunca poderão ser usados na minha terra hahaha
    Eu estava esperando pra comentar apenas no último dia do desafio, mas com vc pedindo comentário assim, eu me sensibilizei ;D
    Eu era muito conservadora quanto ao jeito de me vestir e você me ajudou a mudar isso! Descobri o seu blog lá pelo dia 200 e pouco e corri pra ver todooos os looks! Tenho meus favoritos e tenho os "nossa, cê tá loka de usar isso?" HAHAHAH
    O de hoje, eu achei que não ficou muito dia-a-dia (até pq eu ainda sou meio certinha e não me arrisco como vc), mas que ficou glamour e pode, isso ficou! O seu blog foi o primeiro de moda que acompanhei e obrigada por me ajudar a minimizar as crises de "NÃO VOU SAIR PQ NÃO TENHO ROUPA" cada vez que abria meu armário.
    Muito obrigada e parabéns pelo sucesso mais do que merecido, linda!

  • Olá.
    Acompanhei sua saga, mas caladinha e agora resolvi falar… faltam 2 dias! E aí? Estou nervosa!!
    Você começou pq estava com as contas apertadas… conseguiu mesmo nesse ano, dar uma ajeitada nas finanças?
    E qual será a comemoração do fim do desafio?
    Parabéns pelo belo trabalho, você tem um super bom gosto e é super linda! Espero que você não nos abandone!

    beijos!

  • Anônimo

    Ficou Incrivel! Eu adorei a camisa azul… ficou estiloso. bjuss linda.. BEl

  • O look ficou lindo! Perfeito para o verão!

  • Anônimo

    Meu Deus essa mulher fica bem com qualquer roupa !!!

  • Anônimo

    E eu gostei! apesar de logo de cara as cores parecerem não ter muito a ver, tudo conversava muito bem, com uma cara leve de verão.
    Parabéns Jojo, um ano sem comprar não é pra qualquer consumista (agora consciente, é claro kkkk) e vc cumpriu seu desafio de forma inspiradora 🙂
    beijãão
    Janne#

  • Anônimo

    Posso falar? Um look super "novo" em plena semana de despedida sem nenhuma peça NOVA, de fato, só vc! LINDO DEMAIS!

    Sou mais uma dessas que segue e nunca comenta, mas essa semana tá pedindo!

    Vc é um TALENTO em pessoa, Jo. Seu molejo com as palavras é incrivelmente envolvente, isso sem falar no gosto que dá ver o seu esforço em estar sempre bem vestida, usando cada centímetro do guarda-roupa. Não tenho idéia do que vem por aí, mas tenho certeza que vc continuará nos meus favoritos!

    Sucesso SEMPREEEE!

    Aline

  • super diva!

  • Adriana

    Esse vestido é maaaaaaaaaravilhoso!!!
    Amo vestidos longos e meu sonho é ter uma coleção deles…

    Mas sou muito curiosa e preciso perguntar: qual será sua primeira compra?

    Beijos

  • Anônimo

    Jô, está lindo esse look bem cara do verão. Você vai continuar com o blog depois do dia 366??? Sim, não é?

    Priscilla

  • Linda demais! Que maravilha este vestido!!! Eu queroooo!

    Algo me diz que teremos alguma surpresa daqui a poucos dias…, pq, né, um blog master como este não pode ficar só na lembrança.

    Aguardo as próximas cenas!
    Beijão!

  • DI-Vi-NA DIVA TOTAL!!!!
    ☆*¨)★.•*¨)¸.•*¨)
    (¸.•´¸.•*¨)★.¸.❤❤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥ ♥ (¯`•´¸.¸.☆¨¯`♥¸¸.¸.☆❤ •´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★

    Bjs,

    Luciana
    http://www.bazardaslulitas.blogspot.com/

    “A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, no corpo que carrega, ou na forma que ela arruma o cabelo.
    A beleza de uma mulher deve ser vista pelos seus olhos, porque essa é a entrada para o seu coração, o lugar onde o amor mora.”

    ´¸.¸.☆¨¯`♥¸¸.¸.☆❤ •´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★

  • Farei meus todos os elogios acima, porque foi incrível como você passou a fazer parte do meu dia a dia, me inspirando e me ajudando a ser mais criativa e ousada, sem medo de ser feliz com meu próprio armário – o que veio em excelente momento, porque eu nunca comprei TÃO POUCO em toda a minha vida quanto desde que acompanho a sua magnífica saga.

    Agora só quero deixar duas perguntinhas:
    1) Quando você vai nos ensinar o macete de fazer um vestido virar saia?
    2) O que vou fazer sem dar uma olhadela nos seus looks diários? Te juro que vou ficar imaginando o seu figurino e formando descrições mentalmente e motivos para vc usá-lo.

  • perfeito, maravilhoso, amei… esse look para mim foi o melhor de todos. Parabens!

  • Anônimo

    Parabéns!! pela atitude, venho de uma família pobre, e não compro roupas mais de 2 anos,pois deixei de comprar roupas, para investir numa faculdade, com suas ideias, me sentir renovada com algumas roupas, andava triste, pensava que era só eu que vivia repetindo roupas, mas agora vou estar sempre por aqui no seu blg, para ver que eu posso fazer para reciclar as peças
    abraços/Ashy/missjesus_shy@hotmail.com

  • Amei! Tou no meio das ferias (prometi ficar offline o tempo todo) mas entro aqui só pra acompanhar os ultimos dias dessa blog lindo! Beijos!

  • Anônimo

    Olá, só descobri seu blog hj, através de uma matéria no G1. Achei mto legal, seus looks são ótimos e vc é uma moça mto bonita que esbanja glamour. Contudo, devo destacar que me chamou a atenção o fato de vc ter várias peças de grife (Marc Jacobs, Prada, Maria Bonita) . Ou seja, o seu desafio maior foi parar de comprar e não o fato de não ter o que vestir, porque vc tinha um guarda-roupas beeeeem vasto. Só as bolsas que vc listou! Uau. Isso não é para uma Jane Doe como eu, que só tem duas bolsas. Duas, é isso. Não dá pra criar looks variados com isso. Parabenizo vc por ter economizado dinheiro e por ter vencido a compulsão.

  • Parabéns, jojo!!! Durante todo este tempo, visitar seu blog entrou na minha rotina… sentirei muita falta! Parabéns pela determinação e criatividade! Obs.: eu PRECISO desse seu vestido!!!!!!!!!!!

  • Lindo o look, estou triste de verdade pois somente hoje conheci seu blog, vi no G1, inspirador realmente, juro que quando sair do trabalho vou para casa olhar minhas roupinhas com outros olhos, apreciar o que posso usar mais vezes e com arte, pois acho que isso foi o que você fez até hoje durante este ano, fez arte com suas roupas!!! Tudo Lindooooooooooooo…amei, vou continuar visitando ok!!Cherinho!

  • Combinação inusitada e linda (achei uma das mais interessantes do blog). Parabéns pela criatividade!

  • Stephanie

    Cotraste incríveeel!!! Ai q saudade/nostalgia/tristeza q tá me dando lendo estes posts na sequência em contagem regressiva. Fiquei uma semana sem entrar e pronto, cabou-se tudo.. snif snif… =/

  • Poutz, lástima ter conhecido teu blog somente hj!!

    apesar disso, valeu a pena. Excelentes ideias e que baita bom gosto tu tens, hein???E, além de tudo é linda,affff(). Sem falar nos amigos gatos que tu tens, Meu Deus!!!!

    Parabéns e sucesso!!

    ps. sempre anda com um galho de arruda (sabe como é ainveja);
    pss. quando quiser fazer umas doações…