Dias 33 e 34
20 de abril de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Dando mais um passinho em direção à atualização plena deste espaço amado (pelo menos por mim!), vamos falar de coisa boa? Vamos falar Top Therm fim de semana?

Sabe aquele fim de semaninha devagar? Pra começar, eu dormi só duas horas de sexta pra sábado. Sim, duas horas. Fiquei até tarde dançando que nem uma doida na balada de sexta, voltei pra casa tipo de manhã e caí na cama, crente que ía dormir o sono dos bons. Mas eis que, às 8 da matina, começa a maior barulheira de algum vizinho bacana furando a parede de seu apartamento. Resultado: dois episódios de Two and a half Men e dois episódios de Big Bang Theory. Tudo isso antes do meio dia.

Daí, a essa altura do campeonato, eu só queria comer, descansar e ser feliz um pouquinho. E foi exatamente pra isso que eu me vesti. Look com cara de fim de semana, de preguiça de conforto. De um dia de sol com um tiquinho assim de vento frio.

E pra dar uma hypada, nesse dia de sol de outono, chapéuzinho.

Daí, no domingo, eu tava num clima super 60’s. É engraçado mas domindo parece ser sempre um dia inspirado pra se vestir. Acho que é uma combinação da falta do que fazer, excesso de tempo e um clima meio relax que faz aflorarem as idéias. Daí lembrei que tava doida pra usar o esquema do colar-por-cima da-camisa com uma das camisas fininhas que eu trouxe de São Francisco. E domingo foi o dia.

Eu adorei a combinação do colar com a cor da camisa porque o contraste ficou na medida certa. E, como tudo tinha um climinha 60’s, eu resolvi investir num mini volume no cabelo e uma mini puxadinha no canto do olho com o delineador. Só pra fazer um charminho a mais.

Ah! E o sapato foi um dos últimos presentinhos do meu aniversário tão recheado. Bom que agora podemos ir com bastante calma nas gastações desse mês que se inicia.

Aliás, falando em mês, vamos rever tudo o que entrou no guarda roupa durante os primeiros 30 dias dessa nova fase do blog?

Bem, começando pelas roupas, foram 8 peças novas, o que eu considero um bom número levando em conta o período extenso de abstinência que antecedeu este mês. Legal é que foram coisas bem diferentes umas das outras: um vestido longo e outro curtinho, um macacão tomara-que-caia, uma camisa semi transparente, uma blusa podrinha, um colete de couro fake, e duas peças cheias de brilho, sendo um shortinho e uma blusinha.

Daí o povo falou: mas poxa, você não precisava de uns sapatos? Pois bem, sapatos foram dois. Um que vai ser o meu xodó do inverno e outro pra me acompanhar pelas noites da vida. E de acessórios não paramos por aí. Ao todo foram 7: além dos dois sapatos, teve um brinco, um chapéu, um cinto, dois óculos e uma tiara. Ufa! Muita coisa, né?

É engraçado olhar pras coisas que entraram no armário porque elas refletem muito do que eu sou. Nada básico, nada dentro do esperado. Um sapato que é dourado e tem um laçarote enorme, um cinto de onça, uma tiara de bolinhas. E eu não tô falando que isso é certo ou errado, é simplesmente quem eu sou. E se esse ano me permite dar uma dica pras pessoas que gostam de entrar aqui, ou se identificam com toda essa história, então vamos lá: todo mundo precisa de peças básicas, clássicas, duradouras. É nelas que você pode confiar, aquelas pecinhas que não vão te deixar na mão, não vão sair de moda a cada estação. Mas, aqui vai a dica: um bom armário se faz com uma boa base de básicos (redundante, não) mas TÃO IMPORTANTE QUANTO, um bom armário se faz com peças que dizem quem você é. Se você é espevitada, colorida, vintage, moderninha, romântica. São essas peças que vão dar esse toque especial. São elas que vão fazer com que o seu armário seja só e somente só seu.
Fazendo um diagnóstico desse mês, eu realmente acho que rolou uma certa extravagância na quantidade de compras. E é por isso mesmo que esse balanço ao final de cada mês é tão bom. Pra gente ir com bastante calma e conseguir manter a poupança em dia. E, assim, juntas, a gente vai aprendendo um pouquinho por dia, a ter equilíbrio e ser feliz sem crise, com dinheiro no bolso e um tantinho de roupa nova sempre que possível.
Créditos de sábado:
Short: Chemim
Blusa: American Apparel
Cardigã: American Apparel
Ankleboot: Zara
Chapéu: Mercado Pop
Domingo:
Camisa: brechó em São Francisco
Short: brechó em São Francisco
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Colar: Q-Guai
Sapato: Zara
  • Anônimo

    Eu AMO seu blog, seu estilo, suas roupas… amo!
    Posso tirar uma duvida? Você pagou tudo a vista? Dividiu? Beijos e continue assim, linda!
    *meu nome é Thais modolo (não consegui comentar sem ser anonimo, desculpa!)

  • Flavia Fernandes

    O mais importante não é a quantidade de roupas novas que entram no seu armário, mas sim, como elas poderão "dialogar" e reinventar o q vc já possui. Foram ótimas as suas aquisições! Bjos e amooooooo seu blog!

  • q delicia ler esse post!!
    muito bom o balanco, acho que as aquisições foram excelentes e nada exageradas, afinal depois de 366 dias sem comprinhas você merecia sim adquirir roupas e acessórios bacanas como estes!
    Jo, sua vida vai muito alem desse blog, mas por favorrrr, não demora muito pra atualizar não…! eh muito gostoso ler seus textos e ver seus looks, você inspira muita gente!! Fora q seu sorriso alegra qualquer um!!
    bjo gde!

  • Anônimo

    Essa idéia de um post sobre o orçamento do mês é bem legal, evita que as compras sejam esquecidas no armário…

    A J, blogueira dos eua que, assim como vc, faz diversas combinações e compra de forma controlada, faz um resumão mensal tb "january budget", por exemplo. Os looks dela são sempre recriando algum look bacana de revista ou qlq coisa, vale a pena conferir…

    http://www.jseverydayfashion.com/

    • Anônimo

      Esse blog é muito legal, mesmo. Pena que a J. é bem feiosa (no máximo, "esforçada"), mas é super estilosa, com muita noção das coisas e ensina, como ninguém mais (ninguém mesmo) a combinar cores inusitadas. Ela também repete muitas roupas, como a Jojo (mas essa, como é linda, tem mais facilidades…). Meg.

  • Anônimo

    ué, o short do look de sbado nao eh novo? e o vans?

    • acho que ela colocou no balanço só o que ela comprou. As outras coisas novas foram presentes. Então, não entram no balanço.

  • Mas Jojo, qdo vc foi pra Sao Francisco nao estava no período sem comprar ainda? Ou to doida? Hehe
    Lindo o segundo sapato!

    • Aline, ela levou roupas dela para trocar. Não me lembro o dia, mas lembro que ela colocou fotos das peças que deixou lá. Alguém lembra o dia?

    • Déia

      e essa blusa ela ganhou do boy gente ( tipo aquelas que decoraram o blog rs)

    • Valeu Hellen!

  • Anônimo

    Dessa vez, não gostei de nada, nem um pouquinho. Mas devo dizer que você está cada vez mais linda, e especialmente luminosa na terceira foto, à direita, do primeiro look. Te desejo uma vida sem excessos (esses ladrões sutis e devastadores), mas, sempre, divertida. Meg.

  • Todos os looks são lindos! Mas amei o laranja! Muito fashion!!

    Tks

    http://www.modebrasilis.blogspot.com.br

  • Anônimo

    Jô, tô numa fase meio riponga-ecochata, sabe? Tipo, ando pensando muito em porque diabos a gente precisa comprar tanta roupa. E isso dá margem pra pensar em tanta coisa, e tanta coisa realmente GRAVE. Enfim, não vou me prolongar porque essa é uma longa história. Mas acho legal que quem goste de moda, assim como eu, você e as meninas que leem o blog, comecemos a nos sentir um bocadinho mais incomodadas com qualquer tipo de consumismo desenfreado. É muita coisa que tá em jogo num simples e ingênuo sapatinho novo, né?
    Beijo!

  • Adorei o post, adorei a dica e adorei por cumprir a promessa de voltar a atualizar!!!

    Aproveito sua dica pra pedir um post com sugestões de peças básicas, que devem ter em todo guarda roupa e um post sobre os estilos comentados por vc com as roupas que os caracterizam para que a gente possa se inspirar e para as que como eu, ainda estão indecisas no estilo que a definem possam se identificar.

    Bjs!!!

  • Anônimo

    Gosto muito do blog e por isso aceitei o desafio de tentar fazer looks diferentes a cada dia… isso é ótimo! Preciso alimentar minha poupança também. Parabéns, isso é muito difícil… Gosto do seu estilo e me identifico com ele, isso me possibilita muitas ideias!
    Beijos,
    Cibele Duarte

  • Julia Z Z

    Lindas aquisições e mais lindo ainda foi a sua reflexão sobre quem somos e como nosso vestuário nos mostra. Boa nova fase de consciência financeira e de vida!!!!

  • Agora me explica como alguém acorda com essa cara linda, diva e gata após 2 horas de sono?
    COMO? Durmo 6-7 horas e acordo um bagacinho!
    Você é demais mesmo Jojo. Se veste como ninguém, dá dicas ótimas e cada dia me surprende mais, até com os looks preguiçosos de sábados mal dormidos.
    Sua linda!
    Beijo

  • Anônimo

    Jojo, você é linda e fofa! não liga pra essa mulherada que fica aqui te criticando não! fico passada quando vejo como as pessoas ficam "corajosas" na internet e criticam tudo o que querem..engraçado que aqui todo mundo tem opinião né??
    é óbvio que opiniões são bem vindas (ainda mais em um blog), mas delicadeza e educação é tudo minha gente! esse espaço aqui é seu, por isso, aproveite: falo do que quiser, como quiser e quando quiser 🙂 adoro você! beijão
    ps: coloquei anônimo pq não tenho conta aqui.. meu nome é Lenita.

  • Considerando o tempo que você ficou sem comprar, eu acho até razoável a quantidade de peças que você adquiriu nos primeiros 30 dias da fase II do blog. Jojo, agora é só acender o sinal amarelo e comprar com moderação.

    Eu acho também que o melhor do nosso guarda-roupa são peças que só nós mesmas temos coragem e atitude para usar e ousar. E isso acaba que reflete diretamente na nossa personalidade e diz ao mundo quem somos e como somos.

    Um beijo grande e "tamo junto" nessa sua nova jornada.

  • Carol

    Linda!

  • Anônimo

    Tá linda Jojo!

  • Anônimo

    Ameeeeeeeeeeeeeeei, Gaste mesmo Jojo, você saiu vitoriosa de uma saga cruel e precisa se revigorar um pouco, os seus looks estão lindos!
    Parabéns!
    :-*

  • Adorei os dois looks,cada um no seu estilo,mas os dois a cara da Jojo!haha
    E o balanço realmente e muito bom,pra gente ver se passou dos limites,ate!hehe
    Ah,vi voce na revista Gloss desse mes,foi engraçado pq qdo virei a pagina e te vi,falei pro maridex: "olha q legal,e a jojo!!!" e ele: "quem e jojo?" haha,vejo tanto o blog q parece q te conheço ja! Adoreiiii suas dicas na revista!Agora eu to indo pq o comment ficou grandinho!rsrsrs
    Bjsssssssss
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br/

  • Adooorei a roupa de domingo!! Eu comprei há mais ou menos 06 meses uma botinha igualzinha a sua #invejabrancafeelings, justamente por causa do blog! E vc me deu uma outra idéia de uso!! Continuo acompanhando diariamente seu blog!! Um excelente fim de semana pra vc! Bjuu!

  • Anônimo

    Jojo, acompanho dia a dia o seu blog e é a primeira vez que comento… eu simplismente amo !!! e estou amando essa nova fase do blog é o máximo ver a sua mudança e como se esforçou para isso…Você é uma inspiração de verdade! Parabéns e continue assim.

    Um grande beijo…Bia

  • Anônimo

    Oie…adorei as suas novas compras, fico muito feliz por vc estar conseguindo comprar sem ficar no vermelho.
    Adoro muito os seus looks e vejo os seu blog todos os dias. Porem gostaria de pedir 2 coisas, uma é dica Brechos, e a outra é que eu comprei uma meia-calca de oncinha, que esta vendendo na C&A mas nao sei como usar… obrigada, bjs

  • Anônimo

    Help-me. Qual a Collins mais perto/melhor acesso saindo da vila mariana? (não moro aqui). Beijo!

    • Anônimo

      Na Domingos de Morais, entre os metrôs Paraíso e Ana Rosa, tem uma Collins. E melhor, tem um outlet no segundo andar da loja!!!

      Alice.

  • Oi Jojo, eu estava no consultório médico esses dias e tinha uma senhora, com uma saia de estampa igualzinha à este shorts estampado (meio terra / cinza).

    Eu tentei tirar uma foto disfarçadamente do celular para te mostrar, mas não deu certo por causa da qualidade.

    Fiquei olhando tanto para confirmar se era que acho que a senhora até percebeu. rsrsrs

    Um abraço,
    Fernanda

  • Heloíze Christine

    Jojooooo linda linda como sempre!

    Vc poderia tranquilamente trabalhar como consultora de moda… Certeza que eu ia te contratar! kkk
    Às vezes fico pensando em como seria uma ida ao shopping com vc! *-* Muita invejinha das suas bff!

    Beijos sua linda!!! ;*

  • Jojo, acho que você foi super controlada!
    Comprou um numero bom de coisas.

    Poderia ter colocado os preços, pq muuuita gente ( tipo eu) fica com muita vontade de ter as peças…

    Beijooos

  • Falta a saia de paetes da maria filo para c&a!!! =)
    Mas você está de parabéns!!

    • Gente foi presente, então não conta.

  • Oiê…
    quero saber qual é o esmalte que estás usando no look 60's?
    Beijos e sorte. Sil

  • Anônimo

    ADOREEEII o balanço! Acho que vou adotar isso pra minha vida tb. bjs

  • Eike vontade de fazer compras que eu teria se eu não tivesse dado uma renovada geral no meu guarda roupa profissional ontem (emprego novo, guarda roupa novo, sabe como é…), eike pródiga!
    Mas, Jo, tenho uma reivindicação, queremos os presentinhos no balanço geral também! Afinal, eles também são novos e ocupam o mesmo armário, mostra pra gente?

  • amei os looks! O amarelo é lindo!

  • Lígia

    A ideia de fazer um balanço no fim do mês é ótima pra não correr o risco de perder o controle e achar que "mas já faz taaanto tempo desde aquela compra". Acho que vou aderir.
    Amei o look de domingo. A combinação da blusa com o short tinha tudo pra parecer fácil demais (já que a cor da camisa é a cor predominante na estampa do short), mas com a textura da camisa e o truque do colar não ficou nada óbvio, mas super elegante!

  • Adorei o balanço mensal!!!:)
    E o batom de sábado!

  • Adorei o look com chapéu, muito fofo.
    Bjs bjs

  • . Jojo vc me inspira demais, mas tenho tanta dificuldade em usar meus chapéuzinhos, tenho vergonha.
    . bj. fique com DEUS.

  • Angélica

    Foi extravagante mesmo, rs!
    Mas agora nesse mês vc pisa do freio, que a média fica boa!

    Sabe o que vc podia fazer tb, Jojo? Dizer se se desfez de alguma peça, que destinação deu para as suas roupas antigas… Pq se tá entrando coisa nova, alguma coisa velha deve estar saindo, né?

    Bjo!

  • Anônimo

    Oii Jojo … lindos seus looks simplesmente inspiradores … será que vc pode fazer mais combinações com saias longas??? É que tô meio viciada em saias longas rsrs … bjobjo e bom final de semana!! Roberta/SP

  • Adorei os dois looks! Lindos e criativos como sempre…
    Eu estou há mais de um ano sem comprar, desapeguei mesmo, fiz um bazar, vendi/dei/troquei tudo oque eu não usava e toda vez que vou comprar alguma coisa, penso duas vezes e acabo não comprando! Agora só entra alguma coisa depois que sair outra! Mas também, saí de SP e moro na praia, não precisava mais daquele armário enorme, cheio de casacos e sapatos!
    Mas seus looks continuam rendendo algumas dúvidas:
    1 – como vc faz pro chapéu não cair da sua cabeça? Parece que ele está quaseee caindo, se bater uma brisa voa!
    2 – e esse short sem passante com o cinto por cima apertando? Quando senta não sai do lugar?
    3 – cadê o tutorial do vestido sobre a calça? Já consegui fazer com vestido curto, mas com vestido longo ficou muito embolado! Precisando das suas dicas!
    Ah, e foram oito aquisições de acessórios né Jojo?

  • Jana

    Jô, acharia super válido você usar um chinelinho no sábado, iria super combinar com esse look! Beijocas 😀

  • Anônimo

    Menina, tu samba na cara das fuck hits, com uma proposta totalmente diferente e cheia de estilo. Arrasa, amo! Isso que é está na moda, hein gata.

  • AMEI o short do primeiro look! Muito fofo!

  • Lucia

    Jooo!!!Amei os dois looks…eh a primeira vez q comento aqui,mas sempre te acompanhei desde o inicio da sua saga…Parabensss!!!Estou amando cada dia mais seus looks,vc tem me inspirado muitooo!!!
    bjss

  • Anônimo

    Bom, não dá pra negar que foram ótimas compras, principalmente os acessórios. Achei que o balanço ia ser financeiro, mas aí vai vir o povo perguntar quanto tu ganha, né? Tá certa em não revelar, ehehhe.

  • Anônimo

    Acho que seria legal colocar o balanço dos preços tbm, só p ter uma noçãozinha de quanto deu no total. Amei os dois looks, principalmente o primeiro, perfeito!

  • Anônimo

    Jojo, tu tem conta no lookbook.nu? Eu adoro esse site e é ótimo pra tirar umas inspirações as vzs *—*

  • Foi um mês fantástico Jojo. Parabéns 😉

  • Tassianne

    Primeiro comentário de quem acompanha o blog desde o inicio, para tudo se tem a primeira vez.
    O que vc acha de colocar o saldo de compras do mês?

  • Vil Muniz

    Oi Jojo!
    Adorei seu balanço, é bom que a gente fica alerta também!!!nada de muitos gastos… amei suas aquisições, vááááááárias compraria também,lindas!!
    Cada vez mais, me apaixono por seu blog!!

  • Lu

    Jojo, desculpe a insistência mas é que vc PRECISA conhecer o outlet OFfashion, que fica aqui no Butantã. Toda vez que vou lá fico pensando: Será que hj vou encontrar com a Jojo aqui? hihi, pq é tudo de qualidade e a precos incríveis. Olha vi essa semana um Scarpin do Steven Marden (é assim que se escreve?) na cor borgonha por R$ 90,00, lindo a sua cara, todas, mas todas a grifes mesmo, e com o seu olhar clinico, tenho certeza que você arrasar por lá. E funciona de domingo a domingo. Peças de R$ 30,00….loucura. Tem dias que as araras estão abarrotadissimas,e tem loja especial da Emme, da Puket e Luiggi Bertolli, além de todas as grifes do mundo. Então flôr, como dizia o antigo comercial do chocolate Batom (é da sua época???KKK)
    " Você tem que ir na Offashion,Você tem que ir na Offashion,Você tem que ir na Você tem que ir na Offashion,Offashion,Você tem que ir na Offashion,Você tem que ir na Offashion, Você tem que ir na Offashion…" kkkk

    http://www.offashion.com.br/
    endereço:rua Raul Saddi, 18 – Butantã – São Paulo (SP)

    Beijos da Lú!

    • meldels, preciso conhecer. obrigada pela dica ;*

    • elisa a s

      hahaha, eu tbm acho a cara dela e ja recomendei em outros posts. Eu sempre compro la e realmente tem umas marcas mt boas! Ja comprei vestido de festa da bebesh por 30, calça de tweed da mixed por 20 e scarpin nude da my shoes por 50. Sem contar q sempreeee garimpo umas pecinhas com defeitos pequenos da emme por 5 reais e depois eu msm conserto! Super vale a pena!

    • Lu

      Reforcemos então a corrente de pensamento positivo:
      JOJO VC TEM QUE IR NA OFFASHION!
      JOJO VC TEM QUE IR NA OFFASHION!
      JOJO VC TEM QUE IR NA OFFASHION!
      JOJO VC TEM QUE IR NA OFFASHION!
      JOJO VC TEM QUE IR NA OFFASHION!

      bjos flores e vamos na Offashion, Lú!

  • Anônimo

    Jô, você tá fazendo greve de comentário?! srsrr

  • Olá!
    Nossa.. estou aqui navegando pelo seu blog… adorei o seu diário !!
    Eu concordo plenamente com você.. o seu ármario é o reflexo da sua personalidade!
    Parabéns pelo blog e pelos posts!
    Beijos,

    Lu Abdala
    Charme DALU
    http://www.charmedalu.com.br

  • Adorei as dicas! Seu blog é maravilhoso porque não se limita a mostrar looks, mas nos faz pensar sobre eles.
    Realmente é importante que nosso armário – bem como todas as demais escolhas da vida – respeite e reflita nossa identidade. Quanto me olho no espelho e digo "isso é a minha cara", saio de casa mais confiante.

  • Adorei a sua cara de felicidade no look de sábado, super combinou com todo o "resto"..rsrs

  • Anônimo

    dois dias sem comentários?

    • Anônimo

      ei, vc ainda não entendeu que ela tem que aprovar os comentários antes, sua besta? vixe…

  • Anônimo

    Oi! Adorei os looks e o balanço do mês, mas tb concordo que os presentinhos de aniversário (ao menos os já usados aqui) deveriam ser considerados e entrar na conta, afinal, eles tb fazem parte do armário. E vamos combinar que vc só ganhou presente lindo! Muito merecidos, por sinal!!! Parabéns por tudo, gata! Bjs!

  • Renata Santana

    Linda como sempre! Amei a calça que, também, tadinha, é de rica! hahhahahah… Quanto aos presentes, mereciam entrar no balanço desse mês mas como um post extra.. mostrando os que já foram usados pra não estragar possiveis surpresas! hehehehe… Beijos.

  • Anônimo

    Esse oxford é novo ou eu to ficando maluca… achei super bacana mas nao me lembro dele em nenhum outro post!

  • Anônimo

    Achei excelente esse "balancete" mensal. Assim facilita deveras entender o quanto o guarda-roupa vai aumentando e se houve extravagância ou não, né… Mt bom!

  • Anita

    oi, jojo, to que nem louca no site da asos e nao acho esses seus óculos, tem como vc disponibilizar o link pra nos ajudar??
    beijinhos e obrigada!

  • Oi Jojo!
    O que dizer desse post?
    Ele esta lindo e muito inspirador,amei o colar por cima da camisa,vou até me arriscar,pois estou in Love por colar,coisa que nunca gostei,mas dizem que os gostos vão mudando com o tempo então acho que meu tempo de colar chegou,rsrsrs
    Amei a seleção de fotos do mês,arrasou!
    Beijinhos e bom fim de semana!

  • pago o maior pau pro teu estilo, então, acabo gostando de uns 95% dos seus looks, de alguns menos, de outros mais – e o look de domingo vem parar bem aqui. AMAY MUITO, principalmente o contraste do colar com a camisa (sou apaixonada por essa cor), e o cabelinho 60's.

    ;*

  • Anônimo

    Vc insiste nesses shorts "de velha" que te deixam barriguda! existem opções melhores, gata!

    beijo, luiza

    • Anônimo

      Concordo, Lu!

  • Anônimo

    l.i.n.d.a.

  • Tati

    Jojo!!
    Em primeiro lugar, vc é LINDA! Em segundo, adorei os dois looks (principalmente o segundo, linda combinação)…estou tentando adaptar pro meu dia-a-dia essa idéia de maxi colar sobre a camisa, um dia eu chego lá!
    Entre as peças novas que vc adquiriu, a que mais gostei foi o short de paetês… mais charmoso, impossível!!!Bjoss

  • Lara Gadotti

    Adorei os looks e suas aquisições!!
    Na verdade é raro eu não curtir um visual seu 😉
    A ideia do balanço no final do mês é ótima também.

    Beijo

  • Joanna…

    Sabe quando você precisa demonstrar o tamanho do seu carinho por alguém ?
    Então, hoje me senti assim… precisando deixar um comentário aqui, tentando demonstrar tamanho carinho que tenho por você e pelo seu Blog!

    Parabéns Joanna, por ser uma blogueira tão assim, do jeito que você é, humilde e carinhosa!
    Gostei de ti logo de cara, naquela vez em que você deu uma entrevista para a Jana do It Mtv, me encantei pela sua ideia, e principalmente pelo seu sotaque ma-ra-vi-lho-so, igual ao meu.
    (Cadééééérno) HAHAHAHA

    Este espaço COM CERTEZA não é amado só por você, TODAS NÓS amamos ler seus posts, dividir estes momentos contigo e etc…
    Fique sabendo que você sempre terá nossa companhia, nosso carinho, nossa atenção e tudo mais, você merece Joanna, te adimiro muito, muito mesmo!
    E não ligue para essas pessoas que deixam maus comentários aqui, seu brilho é imenso, e ninguém conseguirá apagá-lo minha querida!!

    E eu não sei se você conhece a marca DZARM, mas quando eu vejo o Lookbook, só vejo você vestida aquelas peças, são muito "A SUA CARA". Haha

    Olha aqui o Facebook da marca: http://www.facebook.com/dzarm.oficial
    e a Loja Virtual: http://www.dzarmwebstore.com.br/loja/

    Ninguém melhor do que você para saber se as peças valem o preço que tem, porque eu compro várias peças dessa marca em lojas de bairro mesmo, saem bem mais em conta, e todas elas estão em PERFEITO ESTADO até hoje. A malha é muito boa, tudo é muito bom desta marca, e essas saias longas, os vestidos, os shorts, tudo, combina muito contigo.

    Só que a loja que eu vou, é na Rua Brasilia Pera Brizola, 19 – PQ América, São Paulo. Mas eu acho que seria um pouco longe para você… e na loja você encontra as marcas Hering e Dzarm.
    A página está aqui, qualquer coisa: http://www.facebook.com/pages/Tissa-D%C3%A9a-Lojas/325985217453981

    Te desejo muita sorte em seu trabalho e em sua vida!
    você merece muito, por tudo que você demonstra ser Joanna.
    Fique com Deus.
    grande beijo da sua fã,

    Beatriz Costa s2

  • Adorei! Principalmente o chapéu,amOO!

  • Anônimo

    Que liiiiiiindo esse look do domingo! Como ficam lindas essas duas peças juntas! : ] E sinto que vou esperar ansiosamente pelos "balanços do mês", faço isso com minhas compras sempre, é legal pq vc vai vendo que tem coisas que não mudam, vc compra sempre, outras coisas são bem diferentes do que vc costumava comprar… é um exercício interessante ; ]

  • Nossa eu achei o sapato tão parecido com o antigo bege que eu pensei que fosse uma repaginada no sapateiro que você tinha dado nele, rsrs!

  • Anônimo

    O balanço do mês foi excelente, eu Sugeri uns posta atrás. E pensando bem, vou adotar para minha vida. Quando anotamos, contabilizamos, fica melhor a visualização das aquisições e o controle das finanças tb. Agora outro pedido de fã, mesmo sabendo que vc é uma moça muitodisscreta. Será que um dia rolaria uma fotinho desse closet hein? Acredito que vc seja superorganizada. Bjs querida.

  • Anônimo

    Jojo!
    Adorei o seu balanço, e me fez lembrar de um desafio meu, bem pessoal quando compro ou ganho algo.
    A historinha começa por eu não ter mais espaço para roupas, sou recém casada e me vi obrigada a dividir um guarda-roupa de 6 portas (que antes era todinho para mim) com o maridão. Hoje penso 3 mil vezes antes de uma nova aquisição, pois em meu desafio SE ALGO NOVO ENTRA, ALGO ANTIGO TEM QUE DAR ADEUS. Desapego "mode on".
    um bjo
    J.

  • Delicia de post!

    Acompanho seu blog há um bom tempo…e acho que as combinações que você consegue fazer, utilizando e explorando inteligentemente todas as peças do seu armário, incríveis! Parabéns pelo sucesso e pela iniciativa fantástica!

    Amei todas as novas aquisições, mas mais especialmente as botinhas lindas e esse chapeuzinho maravilhoso! 😀

    Beijo!

  • Adorei o balanço do mês! O blog continua lindo, parabéns. Bjs

  • Anônimo

    Olá Joana. Comecei a seguir seu blog por acaso, quando o vi no G1.
    Hoje te falo que ele me deu uma força grande para alcançar meu objetivo a médio prazo.
    Estou pretendendo voltar a estudar ano que vem e para isso tenho que fazer alguma economia,já que minhas despesas vão aumentar e tudo que eu precisava era saber usar o que tenho. Já estou no 5º m~es sem comprar roupas e estou me virando muito bem. Obrigada pelas dicas.
    Viviane (Belo Horizonte)

  • Anônimo

    Jojo parecia que vc tinha comprado mais roupas. Muito legal esse post com todas suas novas aquisições. Faz uma montagem tb com os seus presentes de aniversário!

    Debora M

  • Thais Martinelli

    Linda a blusa de manga comprida com falso colete amarelo. O detalhe faz toda a diferença na produção! Também gostei muito do visual laranja e achei que o aspecto sessentinha veio muito mais do cabelo e do make que da roupa. Ou foi só impressão? Bjs!