Dias 52, 53 e 54
10 de maio de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Hoje temos um post cheeeeio de dias (eu estou chegando lá minha gente! paciência que já já a gente se atualiza).

Bem, vamos lá. Quinta-feira foi dia de voltar a usar o bom e velho truque do vestido que vira blusa. Porque, afinal, um vestidinho com uma estampa tão linda como essa de passarinhos, não merece ficar parada no armário pra ser usada só quando um vestidinho faz sentido. O mais legal é que eu comprei o bichinho pensando exatamente nisso. Porque ele tem todos os pré-requisitos pra ser um vestido/blusa: tem um tecido leve e uma saia sem muito volume, o que ajuda pra caramba na hora de disfarçar por baixo da calça.

Daí, pra ornar com o vestido, escolhi uma calça neutra de cintura alta (as melhores pra usar com vestidos que viram blusas) e o cardigã fofo que a minha mamãe me trouxe de viagem (lembram que eu falei que ela tinha trazido presentes?).

O filtro pra montar o look foi escolher peças que tivessem esse clima meio brechó, meio costureira, meio coisa-que-a-sua-mãe-guardou-da-adolescência.

E, depois de pronta pra sair, a gente brinca de tirar fotos no photobooth do computador.

Tudo em nome do Instagram (pra quem não segue: @mourajo).

Daí, chega a sexta. Aquele dia amado que precede o fim de semana, um sabadão e um domingão pra você ficar de pernas pro ar. Você, né? Eu trabalhei. Mas isso a gente comenta daqui a pouquinho.

Eu estou simplesmente apaixonada pela camiseta velha de tigre. E-eu-vou-usar-mesmo-quantas-vezes-eu-quiser! Porque, pra mim, se apaixonar por uma roupitcha é igual a se apaixonar por uma música: a gente quer ouvir em loop.

E na sexta não tem nada melhor do que escoolher aquela calça confortável e jogar uma blusinha por cima. Por último, vale jogar ítens divertidos na história: tipo a correntinha e a bolsa de onça. Pra levantar qualquer look básico.

Por último e pra finalizar esse post, o look de um sábado embalado pelo trabalho. Sim, estou num ritmo louco de trabalho e isso tem contribuído para os atrasos. E, por isso mesmo, sábado à noite (assim como terça e quarta) foi dia de trabalhar de dia e cair na farra à noite. Então, como look de trabalho a gente mostra todo dia, vamos direto pro look noturno?

Bem, vale mencionar que eu fui me jogar lá no Vivo Open Air, evento bacaninha que tava rolando aqui em São Paulo até a semana passada. Cineminha primeiro e depois festchenha do Mano, meu amigo amado, responsável pela festa mais legal de São Paulo: a Sem Loção (o nome não é ótimo?).

Enfim, cinema ao ar livre pedia uma roupa quentinha mas a baladinha logo em seguida mereci uma look um pouco mais ousado. A solução foi uma calça preta skinny, blusa colorida com transparência nas costas e jaqueta de couro (que foi devidamente amarrada na cintura logo quando a balada começou).

Por último, um super brinco lindo e bem 80’s. Bem no clima do som que rolou por lá.

Créditos de quinta:
Vestido: feirinha do Shopping Center 3
Calça: American Apparel
Cardigã: Mango
Cinto: brechó em Buenos
Óculos: brechó em Buenos
Sapato: Urban Outfitters

Sexta:
Calça: Zara
Blusa: B.Luxo
Sapato: Sollas
Óculos e correntinha: Asos
Bolsa: New Order

Sábado:
Calça: American Apparel
Blusa: Urban Outfitters
Jaqueta: lojinha de couro em Buenos Aires
Ankleboot: Schutz
Brinco: Asos

  • Ameeei os looks!

    bjus

    Jo

  • Bel

    Linda Jo …

  • Jojo… qual o seu segredo para os vestidos transformados em blusas nunca ficarem ensacados e marcando as calças com um volume extra?
    bjin

  • Amei todos os looks!Adoro quando você transforma seus vestidos em blusas/saias, acho ótimo, principalmente na hora de buscar inspirações!O look da balada também amei, os brincos são simplesmente incríveis.
    Beijos.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

  • Anônimo

    Adorei o segundo e o terceiro look, mas mentira que vc fica de jaqueta amarrada na cintura em plena balada?

  • Oi Jojo!!
    Adorei os looks de hoje, mas meu preferido é o de estampas de passarinhos! Incrível como vc consegue transformar suas roupas!!! Tb estou amando estampas de passarinhos e já aproveite sua foto para colocar no mural de inspiração do meu blog. Vai entrar amanhã!! coloquei os créditos..rssss
    http://estilodacris.blogspot.com.br
    bjos

  • Milene Szaikowski

    Esse look da balada não ornou. Jaqueta na cintura é muito feio.

  • não gostei mto do look pra noitada, mas o primeiro ficou fino! digno de aparecer no the sartorialist!

  • Ameeeiii o cardigã que sua mãe trouxe, que lindo! E o look da camiseta de tigre ficou ótimo, calça confortável e sexta-feira combinam muuuito sim!
    Parabéns pelo blog, Jojo, fazia um tempo que eu não comentava, mas estou sempre por aqui e adoro ler seus posts!

  • Jo, amei os 2 primeiros, mas o terceiro…jaqueta de couro amarrada na cintura ficou mega estranho! Outra item que não gosto do seu guarda-roupa é esta ankle boot! Achei pesado demais!
    Ma enfim, gosto é gosto e por isso que nos tornamos tão interessantes, né?! Pois cada um tem o seu e a diferença é o que torna tudo melhor!
    Bjos

  • Anônimo

    Que bonitinho! Tá voltando ao normal. Mas a estampa da bolsa não era de dálmata?

  • jojo, você é tão digna que briiilha o meu monitor! 🙂

  • amei o look de 5a, o casaco e realmente um amor, gosto!!!

  • Amei o primeiro look. Óculos perfeito.

    Também gostei muito desta blusa de pantera….muito bacana!!!

    Tks

    http://www.modebrasilis.blogspot.com.br

    Instagram: luanamontagnini
    Twitter: @Luanamontagnini

  • mayne

    Não gostei de nenhum look 🙁

  • Anônimo

    Adorei todos os looks, em especial, o primeiro, fofo e elegante na medida certa. Mas, pelamordedeus, doa esse sapato branco como-eu-queria-ser-enfermeira…é muito feio…hahaha. Se não fosse ele, ah, se não fosse ele para estragar a produção perfeita! Bjs!

  • Menina vc é muito linda, conhecí o seu blog através da mala da shame!!! amei todos seus looks, e todos os dias virei aqui! bjs

    byemilyferreira.com

  • Ana

    Jojo, a Zara vende online? Estou sonhando com aquele teu oxford, mas jã esgotou na minha cidade.
    Ops, acho que jã te perguntei isto no fb…Mas acho q vc nao respondeu, entao vai aqui de novo. Bjo e linda. Amei a camiseta !!!

  • Você viu Jojo? http://blogueirashame.blogspot.com.br/2012/05/contradicoes.html

    Acho um cumulo,afinal todas nós podemos mudar de opinião né,e vc é linda e magérrima!

    Beijos

    • Anônimo

      Mas eu ainda acho que essa calça com bolsos não é legging!

    • Nem percam tempo entrando nesse blog! É de mau gosto.

    • Anônimo

      na boa, pra que postar o link do blog se vc acha "um cúmulo", Luana? pra fazer propaganda?
      Jojo, como boa baiana que és, anda com uma figa pra afastar olho grande de pessoas sonsas como essa! essas são as piores…
      bjs, se cuida!
      Carol

    • Liana

      O blog que está em discussão no momento, dá licença da palavra, é uma meeerrrrda!!!

  • Anônimo

    Oi Jojo, estou indo para Buenos aires e vejo que você tem peças muito legais e diferentes de lá. Você poderia dar umas dicas de lojas para comprar?por ex essa sua jaqueta e suas bolsas.
    Aguardo resposta!
    Beijos Marina

  • Amo todooooos os looks quue você monta! rs
    Me identifico muito com o seu estilo!!!
    Seu armário deve ser um sonho!!
    Beijinhoss.

    http://karolisthenewblack.blogspot.com.br/

  • Daniella

    Jojo vc é linda, super chique e autêntica. Tem um corpo elegantérrimo q pode usar quase tudo sem cair no piriguetismo. E isso gera muita inveja nessas infelizes mal amadas q ficam com o bumbum se alargando na cadeira se achando juizas no direito d julgar sem o minimo de respeito! Fico pasma com a falta de educação, vi o link q a Luana Sousa postou e senti noojo e pena dessas gurias. Típica atitude d gente vazia, incompleta infelizes q precisam desmerecer os outros pra se sentirem melhores. NOJO!

    Adorei os looks, adoro esse seu sapato xadrez, capaz d alegrar qlqr look né?! Agora isso de transformar vestido em blusa/saia foi uma luz, comecei a montar vários look a partir disso! Vc nos inspira a olhar o guarda roupa de outro jeito e a experimentar de outras formas. As possibilidades dobram depois disso. Vc é uma fofa!

    E ñ liga pros comentários maldosos não, se divirta 'meermo', use as roupas q te der na telha qts vezes quiser, saia pra nigh no melhor estilo fatale. PQ ENQUANTO VC ta curtindo sua vida tem gente só vendo a vida passar se preocupando com a vida alheia.

    Beijos ;*

    • Daniella, faço das suas palavras as minhas. Arrasou!

      Jojô, vc me inspira demais!

      Sucesso!!!

    • Baita comentário, Daniella! Tô contigo! E mais uma porção de gente bem amada também!

    • Mariana

      Concordo! A Jojo é fofa e parece que vive uma vida livre, leve e solta! Diferente de umas pessoinhas que comentam aqui.
      Beijos!

    • Dei uma olhada no tal blog, sério, deu pena! Delas claro…

  • Anônimo

    amei o 1º e 2º look, vc fica linda qd se veste toda fofa, sabe? rs
    bjs

  • Anônimo

    Jojo, esta sua calça da Zara de sexta é uma que é meio de moleton? Quase experimentei, mas como estava com muitas coisas na mão, ela não foi eleita na repescagem…hehe
    Adoro seu blog, muito mesmo. Virou vício.
    E ah, falar até papagaio fala, né? Liga não!
    Um beijo,
    Anne.

  • Anônimo

    Oii
    Li no blog da "Shame on you, blogueira!" uma gongação com a sua pessoa! rs Poxa, fiquei super triste pois descobri seu blog há pouco tempo e adoro, acho vc linda e super estilosa, contudo, nos comentários do post da shame li que um anônimo disse que te conhecia e que vc comprou muita coisa ao longo desse último ano e ganhou tb (mas isso vc nunca escondeu)! Gostaria de saber o seu lado da história!
    Me responda e não me faça ser obrigada a acreditar na sua "amiga" anônima… rs
    E tb poderia aproveitar pra se retratar com a contradição da calça legging, pois eu fui uma das primeiras a te defender por lá! Bjos

  • Tati

    Jojo, vc é bonita demais e muito segura, inteligente, razão pela qual consegue segurar qualquer look.
    Na verdade, vc valoriza qq look com seu estilo, e não o contrário. A propósito, o que eu mais gostei: o cardigã q sua mãe te deu (lindo demais) e a combinação da calça skinny e ankleboot (além de tudo valorizou o corpitcho).
    É isso mesmo, se joga nessa sua fase + baladeira que nunca!
    Beijos

  • Anônimo

    Adoreeei o segundo look, tão simples e charmoso! E esse brinco do terceiro tbm é lindo, a Asos tem muitos acessórios bonitos! Quero aproveitar pra dizer pra vc que não ligue pra essas ofensas gratuitas, todo mundo tem o direito de não gostar e criticar (eu mesma já critiquei coisas aqui), de forma educada, lógico. Vc tem um corpo lindo, que pode usar de tudo,e é super estilosa! Parabéns pelo blog, um dos poucos que valem a pena ser lidos hoje! Gabriela.

  • Anônimo

    O primeiro look tá lindo, eu só tiraria os óculos vermelhos mesmo, pq são um bocado feios e vc tem -BEM- melhores. O segundo tá MUITO legal e, apesar da simplicidade, é fácil meu favorito. Achei legal que tudo conversou e harmonizou e ficou bonitinho e confortável.

    O último está meio triste. Não digo muito pela calça nem pela jaquela volumosa amarrada na cintura, mas que blus feia. Sei que ela é uma tentativa de ser sexy e "olha aqui minha lingerie aparecendo", mas para mim só parece uma camisetona que não valoriza ninguém, engorda e tem cara de roupa sintética barata e que faz o suor feder.

    E eu não sei se há mesmo uma necessidade de dizer tudo o que você vai fazer, de que noites você vai pra balada e vive a vida loucamente depois do trabalho .Eu, como leitora, acho cansativo e meio desesperado pra mostrar sabe-se lá pra quuém que você tá solteira e curtindo MUIIIIITO e sei lá mais o quê.
    Tá na piXXXXta? Ok, todo mundo já sabe há semanas.

    • E?

      leitora mirim revoltada da shame detected.

    • que pessoa azeda…oh, filha, vá se cuidar, não perca mais seu tempo aqui!" Eu, como leitora, acho cansativo " – é sério, cansou? Então: se pique!!!!!

    • Anônimo

      Concordo…
      Acho que se vc seguisse o estilo do Le Blog de Betty, por exemplo, seria menos cansativo pra vc postar, e mais condizente com o propósito de um blog de moda, e não de lifestyle (ou estou enganada?)E de quebra ganharia privacidade e menos pessoas perguntando sobre sua vida amorosa, o valor do seu salário e a sua jornada de trabalho, entre outras indelicadezas.

      (Não precisa publicar meu comentário se não quiser, desculpe se soei grossa, mas eu só queria dar essa ideia!)

    • Janaína

      Não entendo essa necessidade que algumas pessoas tem de serem desagradáveis.
      Jojo, adoro seus posts, admiro demais sua disposição para manter esse blog. Parabéns.
      Janaína

    • Anônimo

      Eu não sabia que ela estava na pixxxta!
      Isso é verdade mesmo?

  • Anônimo

    Rapaz leitor de blog sempre se acha amigo íntimo de dono do blog né?
    Fala (escreve)o quer quer, mas duvido que aguentaria escutar esse tipo de coisa vindo de outra pessoa. #ficadica galera.
    Sim, e me achando íntima também, cadê aquele fotolivro que sua amiga lhe deu de presente com todos os looks? Amei. Juro que quero um.
    Disponibiliza aê um "E-BOOK" hahhaha.
    Um cheiro, sua linda!!!

  • Anônimo

    Jojo em q lugar vc comprou a correntinha do óculos? Aguardo resposta, bjs. Hortência

  • Eu juro que adoraria ter uma filhota assim com seu jeitão, e linda de morrer como vc é (sim, garota, vc já reparou que tem cara de conteúdo e ainda é linda??? Ah, bom!). Mas … he;;; eu diria prá essa filha que essas duas calças da AA poderiam… sumir, desaparecer. Tá bom não. Mesmo sem muita… (o que eu tenho de sobra, horror). Tendeu? Tá bom, não. Meio espanta-bofe (pelo menos os que não estão a fim da piriguetice) Joga fora, vai?

  • Anônimo

    Quando foi que o Blog encheu de gente ruim que eu não percebi? =O
    Roberta

  • vi um vestido igual ao seu na bonnie! com os mesmos passaros, td igual!!!

  • Jake

    Noooossaaa pegou pesado ein! rsrs

    Não comentaria a sobre a vida pessoal da Jojo, e ate axo que muitas vezes ela tentou esconder certas coisas que a mulherada sempre fica perguntando! A forma como ela conta a vida dela é o que torna sempre o blog mais interessante, pois ela dá uma descontraída.
    Realmente tenho que concordar que de uns tempos pra cá (n sei se pela correria), a Jojo andou descuidando muito dos seus looks, um exemplo foi a produção do dia 50 (a calça piriguete) e o look desse sábado!
    Venho acompanhando os posts desde o começo do blog, nao sei qual é a situação dela agr, mas sei que ela ja teve dias melhores! (é só olhar o plano de fundo do blog, é outro nível)
    Mas imagino que deve ter alguma explicação!!
    Aliás ela nem anda mais respondendo os comentários né!… :/

  • Anônimo

    Olá Anônimo de 10 de maio de 2012 23:13, não é o ex dela escrevendo não, é??? Meu, ela fala dos lugares que vai para mostrar o que veste, que é o objetivo do blog. Pára de se incomodar com gente que se diverte muuuuuuuito mais que você e vê se presta atenção no que deve: os looks! Assim quem sabe você consegue se vestir melhorzinha pra arrumar um homem e melhorar esse teu humor!

  • Anônimo

    Jojo, já comentei no seu blog antes, e o que mais gosto nele é você conseguir me convercer de que eu não preciso comprar para me sentir bonita. O meu armário dá conta do recado, desde que eu queira me esforçar como você para montar os looks, sem ficar com preguiça e pegar a primeira peça que eu encontro. Ok, também tenho problemas financeiros e não consigo viver dentro do meu orçamento. Mas juro que quando leio os seus posts fico com vergonha, e acho que eu tenho que dar jeito na minha vida. Afinal, se você que é super antenada com a moda consegue viver sem comprar, e ainda continua linda, e fez tanto progresso neste último ano, então eu também consigo… Um super beijo para você e força aí na jornada! Andrea

  • amei os look!!

  • Anônimo

    Joana! Saiba que hoje você incomoda muita gente! Sinal de que está no caminho certo, produzindo e inspirando (para o bem e infelizmente para o mal) outras pessoas. Essa chuva de criticas só deve servir para reforçar teus ideais. Marianna

  • Anônimo

    Afff, achei que vc tinha sucumbdo às críticas e acabado com o blog! Tava órfã. rs… Sem FB não sabia que estava tendo problemas com o domínio. Ainda bem! Beijos!

  • Maria Fernanda Escobar

    Eu acho que se as leitoras estão cansadas, não concordam com o posicionamento do blog, etc… é fácil!
    Parem de entrar!!!!

    Sério, pra quê se dar ao trabalho de vir aqui só pra criticar?!?!
    Críticas só servem se são construtivas… e muitas vezes esse não é o caso, então poupem a Jojo e as outras leitoras de seus comentários desnecessários, ok?

    O mais legal desse blog é que em nenhum momento a Jojo disse: "é assim que se usa e pronto! É uma regra!!!"
    Ela simplesmente dá dicas de como é possível usar o armário… segue quem quer…

    Gosta dos looks mas não gosta do que ela escreve?!
    Simples, faz que nem criança e só olha as figuras…
    ;D

    Fica a dica!

  • Anônimo

    Nossa, que pessoa triste vc aqui de cima.
    Se não gosta do blog pq acessa?
    Deixa a menina ser feliz, pô!

  • Juliana

    Só uma dica pra quem vem aqui fazer críticas nada construtivas: não venha!
    Tenho certeza que ninguém vai se incomodar se você disser: 'ah, eu não usaria isso' ou 'acho que essa blusa/calça/acessório/etc você poderia mudar', ou qualquer coisa do tipo, afinal, esse é um blog de moda, e os gostos variam MUITO. Mas chegar aqui com críticas grosseiras, e totalmente inúteis é MUITO desnecessário e pelo menos pra mim, só mostra o quanto a Jojo te incomoda por ser quem é e fazer tanto sucesso. Veja bem: quantas pessoas respondem aos seus comentários e CONCORDAM com ele? Ninguém, oops! Enquanto isso, milhares de meninas leem e admiram esse blog todos os dias.
    Então fica combinado assim: compra um espelho, comece a se vestir tão bem e com tanta pose quanto a Jo, faça um blog, e faça tanto sucesso quanto ela faz. Aí meu bem, nós te daremos um pouquinho de crédito!

    Por fim, Jojo, queria ter a capacidade de me vestir como você tem. Sempre que vou sair e ACHO que não tenho roupa, eu dou uma passada aqui pra me inspirar.
    Aaaah, e quase entrei em DESESPERO quando não consegui entrar no blog nesse fim de semana, achei que tinha sido tirado do ar, ou qualquer coisa assim, haha!
    PARABÉNS o blog ta cada dia melhor.
    Beeijo

  • Não deve ser fácil receber um monte de críticas de gente que sequer conhecemos, afinal você se expõe todos os dias no blog e quem faz comentários tão ácidos normalmente o faz anonimamente.

    Não vejo problemas em críticas, só acho que respeito e educação são fundamentais. Eu mesma não aprovaria muitos dos comentários que você recebe simplesmente porque eles são ofensivos. Não há nada de errado em criticar, mas há sempre uma FORMA mais delicada de se fazê-lo.

    E quem não gosta pode simplesmente deixar de visitar, simples assim.
    Gosto da sua criatividade, das dicas, do fato de seu guarda-roupa ser na maioria das vezes ace$$ível e seus vídeos no Youtube moda são ótimos.

    E sair em outro blog (seja ele bom ou ruim) só aumenta o ibope do seu.
    Beijos!

  • PRISCILLA BEZERRA

    Ridícula essa anônima do dia 10 de maio de 2012 23:13! Qual blogueira não relata o seu dia a dia? Será que ela sabe o significado da palavra BLOG? E se acha "cansativo e meio desesperado" que leia outros dos zilhões de blogs que estão verdadeiramente desesperados atrás de leitoras como você!

  • Jojo, pirei no segundo look. Muito minha cara…

    Tô vendo que esse vestido do primeiro look vai render muitoooo… é lindo lindo!

    Já o último look eu não usaria, mas algo nele (não sei o que) me fez gostar bastante em você. Mais uma vez, parabéns pela produções!

    http://papode-mulher.blogspot.com.br/

  • Anônimo

    kkkkkkkkkkkkkkkk As pessoas são mesmo ótimas… uma necessidade imensa de se sentirem úteis e fazer favores de consultora não solicitada… tenho pena. Mas, fazer o que? Este tipo vai existir para sempre, então cabe a nós, almas mais desenvolvidas fazermos aquela cara de paisagem e seguir a vida. Afinal, a cachorrada late e a caravana passa.

    PS: Nunca comento aqui, nem de bom de ruim, simplesmente leio, vejo, me inspiro, me agrado ou desagrado e vou embora. Mas, hoje eu acho que tô bandida… 😛

  • Anônimo

    Sinceramente? Eu amava o blog mas ja faz um tempo que voce esta desleixada com ele! Problemas com a correria do trabalho? vida pessoal? quem nao tem? mas acho uma pena vc deixar isso transparecer tanto por aqui!

  • Anônimo

    Cri…crii…criii… só o som de grilos…

  • Anônimo

    desistiu mesmo do blog??? Aposto que vc nem lê os comentários!!!

  • Anônimo

    Eu gosto de saber os detalhes, tipo onde você vai e o que faz. É por isso q aqui é um blog, para ser pessoal! Senão seria uma revista ou sabe-se lá o que.
    E por falar nisso, amei os looks! O casaquinho do primeiro look é mt bonito.
    Ah, e o q aconteceu com o blog? Tentei entrar todos os dias dessa semana e dava erro…
    Beijos, Tissy.
    *por favor, n escuta esse anonimo e continua com o mesmo sistema de posts!

  • Thays

    Jojo, adoooro o seu blog, acompanho desde o começo e nunca vim aqui reclamar que vc não tava postando. Entendo que vc trabalha muuito e deu pra acompanhar pelo instagram. Mas se vc não vai postar, custa deixar um recadinho, mesmo que seja no facebook ou no twitter dizendo que vai se ausentar por um tempo? nem sei se vc vai voltar a postar, porque já faz mais de uma semana que vc não aparece.

  • Nathy

    Jojo volta! Agora que o blog voltou, vc vai ter trabalho triplicado!!!

  • Anônimo

    O legal é que você poderia excluir sempre esse tipo de comentário, mas não o faz. Quem acompanha, sabe o desenrolar dessa estória (sim, com "E", porque até parece ficção, devido ao absurdo da importância dada ao tema), que já rendeu – e continua rendendo -, e eu ainda não entendi por quê.

    Barbara

  • Anônimo

    Jojo…você abandonou o blog? Quase 10 dias sem novidades…

    E isso que você disse que iria por em dia né?
    Pq ao invés de se propor a postar todos os dias (coisa que você não consegue por falat de tempo, etc) você posta apenas com looks novos, em dias aleatórios?

    Fica a dica.. muito chato passra por aqui mais de 1 semana e ver o blog desatualizado….

  • natália

    Joanna, realmente não sei se voce está trabalhando muito, mas se vocë quer manter um blog, deve ter um mínimo de cuidado com as leitoras e um mínimo de frequência. Deveria se empenhar mais, pois parece que você não se importa com o blog e com as leitoras.

  • Honestamente, esse tal blog Shame on You, na minha opinião é a maior baixaria. Eu tenho um blog e essa blogueira resolveu gongá-lo tempos atrás sem nem mesmo me perguntar, me consultar ou me dar chance de me defender de suas "acusações".

    Eu acho isso completamente deselegante, para não dizer absurdo porque uma atitude dessas pode acabar com um blog, com um trabalho de uma pessoa aplicada como é o meu caso e como eu tenho certeza que é o seu.

    Bjokas e bola pra frente!!!

  • Anônimo

    Que tá acontecendo? Que sacanagem! O blog acabou? Nem avisa…

  • flor adorei o blog, acabei de conheçer, gostei de todos os looks eu só não gostei de amarrar a jaqueta na cintura e o look da calça azul, eu não gostei da calça azul.
    Nos mais você é muito criativa para se vestir, adoro isso e acho fundamental, pois assim terminamos garimpando roupas que temos no quarda-roupa e já nem usamos mais.
    Adorei gata a sua dica.
    beijos confere o meu espaço.
    http://blitzfeminina.blogspot.com.br/

  • Pena que você queimou sua camiseta de tigre, nas costas. Tsc.

  • Anônimo

    nosssaa paciencia pra vc Joana mas mtaaaaa paciencia!!! quanta gente reclamando!!! quem nao gosta do q ela posta aqui nao entra mais so isso! ela dedica um tempo da sua vida postando foto e dando satisfacoes pra uma fia entrar aqui e dizer q e cansativo ver ela falando de balada ou q ela tem q se retratar pq disse aquilo da legging!!!ahh pelo amor!!! cansativo sao vcs!!!

  • fala sério, o blog da shame é simplesmente ridículo e não vale uma clicada…

  • Anônimo

    ai esse blog é viciante!!! srrs
    adoroooooo

  • Anônimo

    Jojo…sinto lhe informar mas você continua fora da proposta de postar todos os dias e atrasada!

    Você começou essa segunda etapa no dia 13/março (dia 1). Hoje estamos em 22/maio… ou seja, se a proposta aqui é postar todos os dias, você deveria estar no dia 71!!!!

  • Anônimo

    Joooo preciso saber como consigo te contatar mulher !!!!!!

    muito serio e mto urgente

    me manda email, pleaseee !!!

    tu vai gostar !!

    lucie.alessi@hotmail.com

  • Oiee…

    Adorei o seu blog, muito fofo mesmo *—*

    convido você e suas leitoras para darem uma passadinha e conhecerem meu blog e FanPage.

    Blog: http://acucaremmim.blogspot.com.br/
    FanPage: http://www.facebook.com/AcucarEmMim

    Beijos Doces

    Regina Theodoro