Viajando de jeans e camiseta
25 de maio de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Desculpas pela demora pelo segundo post de Ko Phi Phi, mas a viagem realmente anda intensa e internet nem sempre é das coisas mais fáceis de se encontrar por aqui.Passamos 4 dias em Ko Phi Phi. E eu poderia passar um mês inteiro por lá. Para quem está planejando uma visitinha à Tailândia, sugiro fortemente essa estratégia de passar uns dias na praia depois de passar por Bangkok. A cidade é tão louca que alguns dias na tranquilidade das ilhas do sul são necessários antes de seguir novamente para destinos mais movimentados. Nada como nadar com o Nemo pra fazer a gente relaxar.

Mas, infelizmente, tudo passou mais rápido do que eu gostaria e, seguimos viagem. O destino seguinte era Chiang Mai, no norte da Tailândia. Ou seja, uma viagem de mais de 6 horas que começaria com o pé na areia e terminaria no aeroporto. Look para a saga não poderia ser mais básico: camiseta e o short jeans mais amado da viagem.

Esse shortinho foi, definitivamente, a decisão mais acertada da mala de viagem. Vocês também fazem isso? Passam um mês planejando meticulosamente a mala, pensando em todos os looks, pra dpeois chegar na viagem e só ter paciência de usar short e camiseta? Comigo acontece TODA VEZ. E eu sempre fico na esperança que, na próxima viagem, tudo vai ser diferente. Mas nunca é. Afinal, quão irresistível é descomplicar a vida com um shortinho e uma camiseta?  Ainda mais nas férias!

Aí fica o desafio: como fazer o combo short + camiseta render looks charmosos e diferentes ao longo das férias?

 

Ah! Dá pra mudar o cabelo! Nesse, fiz uma trança daquelas meio desajeitadas mesmo. Além de ficar fofo, ajudou a conseguir enfrentar o vento na cara do trajeto ferryboat com dignidade. Ah! E tem o batom, né?  O batom vermelho sempre elevando o nível de qualquer look básico.

Por último, sapato conforto total (eu praticamente só trouxe slippers para a viagem pensando exatamente nisso).

Amanhã tem post sobre Chiang Mai e o meu passeio de elefante (como não amar?)

Créditos:

Short: Zara
Cinto: Zara
Blusa: quiosque em Berlim
Sapato: Corello
Óculos: ZeroUV
Batom: Russian Red da MAC

  • Lu Coelho

    Jô, temos uma amigona em comum, a Carol Sierra. Sempre leio seu blog, adoro, mas nunca comentei. Agora que vi que você está na Tailândia, indo para Chiang Mai, não resisti (estive aí em janeiro): você precisa visitar este santuário de elefantes, é demais (dá para alimentar e dar banho nos bichos, e eles têm um bebê!): http://www.elephantnaturepark.org/ . Enjoy!

  • Ni

    Não sei do q sinto mais inveja nesse (nos últimos na verdade) post… do lugar, da sua incrível capacidade de transformar um short e uma camiseta num look legal ou da sua franja linda! Cortei a minha e estou ODIANDO! 🙂

  • Jojo, to doida para ir a tailandia vendo as suas fotos e relatos!

    Uma duvida, como se pronuncia o Phi Phi? É tipo P mesmo? tem som de F? ou é outra coisa? Eu ja fiz aulas de mandarim e la pelas bandas do oriente, as vezes o som nao tem nada a ver com o q a gente ta acostumada por aqui.

    Beijo

    http://www.prioridadesblog.com

  • Joana,

    Adorei adorei adorei este post.
    Vida real, né?! Look lindo e descomplicado. Digo vida real porque, sério, que vai chegar na praia e ficar pensando em looks super elaborados? Tem o nemo, a areia, o(s) gatinho(s), as amigas, a vontade de não pensar em nada… O bom é saber que mesmo optando pelo simples, dá pra fica linda, como você comprova com suas fotos.
    Adorei as dicas de investir no penteado e no batom. Acrescentaria que os óculos tb conferiram um charme para o look. Look love.
    Beijinhos,
    Júlia

    http://www.thewrittenstyle.com

  • Jay

    Joanna, quero te propor um desafio (-:

    Entro, quase sempre, no site da Zara e de outras lojas que fazem um styling bonito nos seus lookbooks só pra dar uma olhada. E assim sempre acabo notando que muitas das coisas que estão lá são coisas que já tenho em casa.

    Então, o desafio que queria te propor era pegar fotos de lookbooks de suas lojas preferidas e montar looks que ficassem o mais próximo possível deles, mas sem comprar nenhuma peça. Dá até pra ser uma semana temática. 😉

    Pense nisso. Boa viagem, have a good time.

    Jay

  • Shortinho lindo, look despretensioso e um corpitcho em cima. Tá linda pra desfilar nesse paraíso.
    Um abraço,
    Isa
    http://www.grazieate.wordpress.com

  • Anônimo

    parece uma fralda esse short.

  • Kamila

    God, que vergonha que me deu vendo esses teus posts! Eu andava toda mulambenta pela Tailândia. Tinha vontade ZERO de me arrumar. Era muito quente e eu sou do sul né? Minha vontade era de sair de biquini todos os dias.

    Muita saudade desse lugar lindo!! Aproveita bastante essa viagem!!!

    Ahh, fica esperta com aqueles ônibus onde mandam deixar as malas embaixo. Abriram as nossas e roubaram várias coisinhas!

    Beijos!

  • Adorei o look, simples e estiloso.
    Depois se quiser da uma passadinha lá no meu blog também: http://modadepartamento.blogspot.com.br/ é sobre como se vestir comprando em lojas de departamento.

  • Anônimo

    Oie…esse short é aquisição recente?? Amei..quero um igual!! Bjos e boas ferias…Ariane

  • Anônimo

    Adoro seu blog!!! Acompanho faz um tempão!! Seus looks são lindos… Gostaria de saber qual o modelo desse óculos da ZeroUv, pois tem 2 tamanhos no site. Obrigada. Camila

  • Esse short "xodô da viagem" é realmente curinga Joana… se joga que ele é muito fofo mesmo!
    Beiju!

    CONHEÇA O BLOG SIM, 27!

  • Super interessante o batom vermelho com o look despretencioso! Realmente um detalhe de capricho que faz a diferença =)
    Parabéns pelo blog!

  • Adoro seus looks!!! Acompanho o blog faz um tempão!! Gostaria muito de saber qual o modelo desse óculos do site ZeroUv, pois tem 2 tipos lá!! Grande abraço!!