Animal print direto de Tóquio
17 de junho de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
E aí, people? Como foram de semana dos namorados? Ah, vai me dizer que você só comemora o dia? hihihi

O meu foi tranquilinho. Como eu falei, preferi ficar em casa do que enfrentar as filas dos restaurantes aqui de São Paulo.
Pro pessoal que ficou curioso sobre o presente de Dia dos Namorados do boy que eu postei no sábado (aqui), hoje já posso acabar com o mistério.
O xadrez escolhido da Jeremy foi esse! Acho que ele gostou (se não gostou, fingiu super bem porque saiu usando no mesmo dia).

Bem, me desculpem a semana de posts escassos. Eu tava doida desenhando um projeto novo pro blog (que vocês verão em breve!!!) e acabei deixando o próprio de lado. Mas, cá estou eu pronta pra uma semaninha intensa de posts.

Mas, já que é domingo e a semana ainda não começou oficialmente, vou aproveitar pra postar um último lookzinho que tinha ficado faltando da viagem. Fora que, assim, eu mato um pouquinho da saudade das minhas férias. 😉

Então, vamos lá. Vou aproveitar que esse será o último post sobre a viagem pra fazer um balanço rápido de compras. O legal de viajar pra esses lugares mais exóticos é que tem tanta coisa pra ver, tanta coisa nova, que você até esquece de fazer compras.

Na Tailândia foi bem facinho manter a compostura (tirando a surpresa boa que foi a Jaspal, que eu contei pra vocês aqui). Mas quando você se depara com avenidas enormes com lojas do tamanho de prédios fica mais puxado de resistir. Tentei evitar boa parte das lojas e focar a viagem em experiências que não tinham nada a ver com compras. O meu filtro foi: entrar nas lojas que eu considero baratinhas e que não estão no Brasil. Ou seja: H&M.

Eu não comprei muita coisa. Experimentei praticamente a loja inteira, mas fui bem seletiva nas compras. Pra começar, queria escolher coisas que eu pudesse usar já. Isso queria dizer, coisas que, apesar de serem da coleção primavera/verão de lá, pudessem ser adaptadas ao outono/inverno brasileiro. E, foi exatamente com esse raciocínio em mente, que o casaco do look de hoje foi levado pra casa.

Ele é amplo, tem um tecido grossinho, mas não chega a esquentar taaaanto. Daquele tipo de peça que, aqui em São Paulo, vai ter serventia o ano inteiro. E como não se apaixonar pela estampa? Foi tanto amor que comprei num dia e usei no dia seguinte mesmo.

O legal é que o bichinho é dessas peças que não precisa de mais nada pra ser feliz. E ainda por cima combina com um monte de coisas. No look de hoje, tentei deixar ele bem basicão, combinando só com peças bem neutras. Pra finalizar, só um toque de dourado, pra não ficar monótono.

Pra quem ficou curioso, o lugar onde foram tiradas as fotos de hoje é o Gyoen National Park em Tóquio. O Gyoen é lindo de viver e vale uma visita e um piquenique, ó só:

E assim finalizamos o capítulo viagem de férias. E eu já aqui contando os dias pras próximas.

Créditos:

Calça: Zara
Blusa: H&M
Casaco: H&M
Sapato: Sollas
Óculos: Zero UV

  • Amei o casaco! Lindo de viver!
    E este lugar paradisícado?!
    Legal demais esta sua viagem!
    Um beijo,
    Júlia Machado
    http://www.thewrittenstyle.com

  • Que lugar mágico! Já falei que seu cabelo tá lindo *-* rs
    Beijo Joana!

    SIM, 27!

  • Greicy

    Joo,
    te fiz um apelo para um help nos comentários do post anterior, mas não fui respondida… 🙁
    dá uma olhadinha lá, please..
    Beijos.

  • . eu viajo nas suas postagens.
    . vc me inspira em muitos aspectos.
    . bj. fique com DEUS.

  • Que casaco mais lindo!!! Amei! É tão diferente…

  • Lindonaa