Um sábado e uma calça boyfriend
23 de junho de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Fazia tempo que eu não ficava por aqui, tranquilinha, durante um final de semana. Daqueles finais de semana que você consegue ficar na cama até o meio dia e depois vai, com calma, resolver aquelas coisinhas que não dá tempo de resolver durante a semana. Pra dias como esse, nada melhor do que uma calça jeans folgadinha.

Há tempos eu também não tirava a minha calça boyfriend do armário. Sei lá porque. Dessas coisas que, com o tempo, param de aparecer nas páginas de revista como o hit jeans da estação e, quando a gente se dá conta, sumiram também das nossas vidas.

Porque tem que ser assim, eu pergunto pra vocês? Quem diz quando é skinny, boyfriend ou capri? Eu tenho todas no armário e, vira e mexe, me dou conta de que não estou dando a atenção devida a uma delas.

Ontem foi o dia perfeito para me revoltar com o status quo e arrancar a minha calça boyfriend velha de guerra do armário e levá-la pra resolver as coisinhas de sábado junto comigo.

Então, montei um look pensando em praticidade e conforto. Calça jeans, camiseta e casaquinho. Tudo pro lado do branco, pra passar o dia leve. A blusa tinha o charme especial da estampa de jóias e o casaquinho adicionou textura e interessância (captam?) além de ter deixado tudo mais chique.

E, no fim, a única coisa que destoou foi o slipper de onça (eu sei, ando viciada nele – mas sei que em breve a moda passa e eu vou ter que lembrar de usá-lo assim como fiz ontem com a calça boyfriend, é a vida). Mas era pra destoar de propósito. Pra não ficar chato, como sempre. 🙂

E o sábado de vocês? Foi animado?

Créditos de ontem:

Calça: Zara
Camiseta: Jaspal
Casaquinho: Zara
Cinto: C&A
Sapato: Sollas
Bolsa: C&A

  • O meu sábado foi trabalhando, como de costume. Mas, apesar desse ser um dia de labuta, gosto de fingir que estou indo passear e apostar em produções mais despretensiosas, bem na vibe do fim de semana mesmo. Adoro calça boyfriend, acho que deixa tudo menos certinho e abre espaço para a gente deixar o look bem mais cool do que de costume. Esse seu look está uma graça! Gostei muito! Beijocas.

    http://www.saiadecrepom.com.br

  • Jojo! Me dá um help para um look usando meia calça cor Açaí fio 40??? Comprei e não estou sabendo usar!

  • Linda, adorei esse casaqueto

  • tati

    Jojo, adorei! amo essa casaqueto de paixão!bjinhos

  • Que casaqueto mais fofo. Curti!

  • Adorei a composição, Joanna. O casaquinho da Zara com certeza adiciona interessância!
    Beijos,
    Júlia
    http://www.vestidodeletras.com

  • Eu tenho este casaquinho e adoro dá pra fazer várias combinações …vai do look clássico até o descolado …

  • Oi Jo!
    Meu nome é Inês e vivo em Lisboa, Portugal. Sigo seu blog religiosamente 🙂 e adoro todas as suas dicas, por serem o máximo e porque o seu estilo é super parecido com o meu.
    Achei o seu blog o máximo desde o início, pela novidade de nos ajudar a ver o nosso armário de outra perspectiva, evitando gastar dinheirinho extra ou "não existente"…
    Adorei o seu "boyfriend jeans look" que também adopto quando posso (só no final de semana) mas adorei principalmente o seu casaquinho da Zara. Pode-me dizer se é desta colecção?
    (desculpe ser um comentário tão longo mas ando há tanto tempo para lhe escrever que escrevi tudo de uma só vez!)
    Beijos cheios de sol de Lisboa! 🙂

  • Anônimo

    adoro você e seus looks criativos, mas senti falta de vc se manifestar sobre os acontecimentos históricos que vêm acontecendo nas ruas. Dá uma impressão de moda apenas fútil e alienada.

  • Amo a combinação calça boyfriend enroladinha + slipper de oncinha. Tá linda demais!!

    Beijos.
    K

    http://www.modak.com.br

  • Anônimo

    Sei lá porque. (linha 5) se escreve: por quê.

    Porque tem que ser assim, eu pergunto pra vocês? (linha 8) se escreve: por que.

    Olá, publicitária, não tenho metade das suas roupas, mas aprendi bem o português. E viva o Brasil!

  • Olá, não conhecia o seu blog ainda, mas adorei, e fiquei encantada com esse casaquinho branco, lindo mesmo!
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

  • Mayara Franca

    Aammmmeeeiii o look, sério!
    Super estilosa, com atitude, moda é para os fracos, hahahaa.
    🙂

  • ana

    Adorei Jojo..também tenho a minha. Acho que são muito confortáveis para viagens. Ficou chic a produção.
    Um abraço.
    Ana Silvia

  • Lindo look! Mas por favor diga se o casaquinho é de agora ou mais antigo! É perfeito <3

  • Bom dia Jojo,
    Amei seu look como sempre, andei pesquisando na internet e não consegui achar uma forma de comprar essa sua T-shirt da Jaspal, você poderia me dar uma luz, please????
    Obrigada
    Abraços
    Karla Boncompagni

  • Adorei o casaquinho,
    muito delicado!

    bj

  • Joanna, seu blog é fantástico. Não é moda fútil coisa nenhuma, pelo contrário, é consumo consciente de moda. É tudo que a mulher brasileira precisa. Um beijo e continue seu trabalho!

  • Anônimo

    Sugiro colocar a cor do esmalte nos créditos!!!

  • que casaco lindo! adorei…Perfeito!

  • Anônimo

    Cor do esmalte, por favor!

  • Anônimo

    Jojo, que bom seria se todos os dias pudéssemos reunir conforto, estilo e praticidade na hora de se vestir, mas sabemos que nem sempre é assim. Mas esse seu look ficou demais, a textura do casaco e a estampa do slipper realmente fizeram a diferença. Fora que todas as peças que você escolheu são super confortáveis, né?! Eu, acabei de encomendar esse slipper: http://shop.corello.com.br/slipper-em-couro-camurca-2616.aspx/p. Não é estampado que nem o seu, mas com certeza vai fazer a diferença nos meus looks.
    Parabéns pelo blog! Um beeijo!