Flores no frio
31 de julho de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Ontem eu falei que ía ter novidade hiper hiper linda aqui hoje. Na verdade, tivemos que postergar um pouquinho porque a novidade ainda não ficou pronta (afinal, tem que ser bem lindo mesmo e a gente é chato com os detalhes). Já adianto que a tal novidade chega na semana que vem (provavelmente segunda-feira) e tenho certeza de que vocês (assim como eu) vão amar muito (adoooooro gerar curiosidade)!

Mas chega de criar expectativa. Vamo falar de hoje.
Queria muito saber se sou só eu – ariana com ascendente em sagitário – que adoro ser do contra. Quando tá inverno, eu quero ser verão. Quando é verão, fico morrendo de saudade do inverno. Mas é que quando acordei hoje e ví o quarto inteirinho amarelo de sol, eu não resisti: botei na cabeça de fazer uma mistureba louca de inverno com verão, de quentinho com alegre.
Não tem jeito, é sempre assim, o frio chega e eu fico tentando enfiar um monte de cor nele. Mas hoje eu levei a esquizofrenia de estações a um outro patamar.
Cês viram essa moda de coroa de flores no cabelo? Juro que tá super na moda. Até a Capricho (“A Capricho não acabou? Ahahahahaha”, desculpa, não pude perder a piada 🙂 já fez uma matéria contando como faz. Mas a grande disseminadora da tendência foi a Lana del Rey. Ó como fica fofis toda vida:
Daí que, tem um tempão que eu olho pra essa moda aí, ela olha pra mim e a gente se paquera assim na maior cara de pau. Ok, podem me chamar de bocó, podem dizer que eu não tenho mais idade pra isso, podem me tacar tomate. Mas eu ainda vou achar uma ocasião pra arrasar uma coroa de flores.
Ok, essa ocasião ainda não foi hoje. Ou pelo menos não inteiramente. Até porque se eu apareço de coroa de flores no trabalho, podem mandar um outro tipo de coroa de flores lá pra casa porque eu estarei de luto devido ao falecimento do meu emprego.
E eu sei que coroa de flores não é a coisa mais invernal desse mundo, né? Já se imaginou lá na praia, sul da Bahia, no meio do verão, de biquini, vestidinho e coroa? Vai ser coisa linda. Mas eu sou ariana. E eu vou usar flores hoje mesmo. Podemos chamar de uma meia coroa?
E, claro, tudo amarelo.
Pra não ficar verão demais, misturei o amarelo com peças azul marinho, porque acho a combinação super boa e bem mais suave do que o amarelo com preto (pode não parecer na foto, mas a meia, sapato, maxi cardigã e trench são todos azul marinho).
E aí? Quem encara a ousadia fashion?
Créditos:
Saia: Topshop
Blusinha: H&M
Cardigã: Zara
Trenchcoat: Maria Bonita Extra
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Meia: Lojas Americanas
Sapato: Maria Bonita Extra
Óculos: ZeroUV
Tiara: Asos
  • As coras floridas da Capricho são da Can Can, marca de acessórios de uma amiga querida – é tudo lindo: http://lecancan.blogspot.com.br/

  • Acho que não ficou nada lady like, que imagino que seja a proposta das flores. Não sei se pela cor ou tamanho do buquê…mas, de fato, tem muita ousadia fashion! 😉

  • Anônimo

    Sim, tu podes sair com uma meia coroa de flores no cabelo, amarela, porque em ti TUDO fica bem! rsrs.
    Mas confesso que se eu te encontrasse na rua ia lançar um olhar indiscreto! hehe.
    Bjs!
    Sabrina.

  • Ri alto com a sua piada da Blogueira da Capricho!!hahahaha

  • Paula

    ai, essa lana del rey é linda, amo. adoreeeei o look, ficou lindo esse amarelo, mas não sei se encaro essas flores não… eu tenho uma flor preta de colocar mais na lateral da cabeça, aí eu uso demais, mas essas suas estão um pouco "over" para mim haha!

  • Vou começar batendo palmas pra "ousadia e alegria" do look de hoje! Acho lindo arranjo na cabeça mas não tenho coragem/paciência de usar! E o inverno colorido ficou lindão!
    Agora vou partir pra pergunta nada a ver do dia: sei que vc é publicitária (e até já deu as caras pelo cliente goianiense mas não tem nada a ver com isso) e estou querendo matar uma curiosidade! Tenho perguntado isso pra algumas agências de outras cidades tb… que sistema operacional vcs usam!? hehehehe É só curiosidade mesmo pq aqui em Goiânia todos morremos de amores pelo publimanager (e chegava a pensar que o mundo girava em torno dele e só) e agora estou em uma nova agência que usa um sistema que nunca tinha ouvido falar (iclips). Me dei conta que nem só de publi é feita uma agência e fiquei aqui "matutando" oque as poderosas usam! vc acha ruim me falar? (rs)

    Era isso 🙂

    Bj

    Elisa

  • Tenho minhas duvidas em relação às flores,mas adorei restante do visual. Uma pegada mei anos 50 né? Também gostei de você ter combinado o amarelo com azul marinho, outra combinação não usual. Além de comum, combinar amarelo com preto me lembra abelha hahahaha.
    Bjão!

  • Realmente o azul marinho não parece por foto, mas também não parece que é preto, risos. Por fim, eu amei o look, colocar COR nesse inverno feio é tão bom, beijoks

    http://blognossopapo.blogspot.com.br/

  • Lorena

    Jojo, ainda bem que você é publicitária! Se eu chegasse no meu trabalho sóvaleusarterninho com essa flor no cabelo meu emprego certamente viria a óbito!!!

  • Anônimo

    nem curti 🙁

  • Achei linda! Mas em vc kkk não teria coragem de usar não. Mas vc tem estilo, tudo que usa fica lindo. Como já citei um milhão de vezes tenho um blog também para ajudar mulheres a dar o golpe do baú e não sei se saindo assim atrairia algum olhar masculino ricasso.

  • Eu achei ótimo! Ficou lindo, adoro quando as pessoas usam cores no inverno, e essa vibe de flores no cabelo eu adorei!
    Não sei se você conhece a Betty, do 'Le Blog de Betty', mas ela usou um look em POA, quando veio pro Brasil, que tinha uma coroa de flores na cabeça, e eu nunca esqueço, porque achei maravilhoso e foi quando percebi que realmente achei super legal essa tendência! 🙂
    beijo

  • Júlia

    No Lollapalooza tinha um monte de guria usando!
    Ficadica ; )

  • Anônimo

    haha gostei do look, mas vc foi mesmo trabalhar com esse maxi-crisântemo na cabeça??? bjs Ana

  • Anônimo

    Achei lindo, mas sério, teve coragem de sair na rua com esse crisântemo enorme na cabeça???? nada contra, se a resposta for sim parabéns, vc é uma pessoa cheia de autoestima e autoconfiança!!!! qdo crescer quero ter metade da sua segurança, bj
    Grazi de Caxias do Sul

  • Anônimo

    Amei!!! Estava com saudades dessa Jojo 😉 Bj Aletéia

  • Anônimo

    Lovely. Like always.

    Liana Alencar – Fortaleza/CE

  • Amei as flores! E posts diariamente! Acho que vc pode ousar no Rock in Rio…tem tudo a ver com a vibe setembro/rio/rock/liberdade.

    Beijos!

  • lea

    o look ficou lindo, mas flores no cabelo pra mim e so em festa a fantasia, sempre fico achando que pareço uma cigana qd coloco flores na cabeça, esquisitice total ne,,mas pra quem curte e pode trabalhar assim, ta valendo.

  • Camilla

    Para de tirar foto fazendo caretas, Joana!
    E, como leitora do blog desde o dia 31 ou 32, fico feliz com os posts quase diários! Parabéns por ter se empolgado novamente com o blog.

  • Adorei a saia! 😀
    Mas tô com a mesma curiosidade da Ana aqui de cima! ehehe

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

  • Jojo tu viu a Fiorella Matheis no casamento dela?

  • Ola Jojo!!!
    Te sigo há um tempo, e na primeira vez que acessei o blog, quis voltar aos primeiros dias de postagens para ver a influência de tudo o que vc posta. Só posso dizer que me apaixonei desde então.

    Há um ano atrás eu já gostava de moda, porém seguia meu instinto. Desde que comecei buscar influências para adequar à minha realidade (dura! rs), descobri seu blog e hoje não fico 1 dia sequer sem acessá-lo.

    De todas que eu acompanho, você, a Mariah e a Thássia são as mais belas e bem vestidas. A diferença entre vcs três, na minha opinião, é que vc usa exatamente o que lhe vem à cabeça, pelo seu instinto, pela sua intuição. Já elas são vestidas por grifes, apresentam peças que patrocinam seu trabalho. Só por isso você já ganha milhões de pontos.

    E, por tudo isso, você é a primeira blogueira à qual escrevo e coloco em público minhas singelas opiniões.

    Você é linda, PARABÉNS! Um beijo da carioca!

  • fofo! tb gosto d+ de cor no inverno. e achei luxo essa última tendência de inverno branco.

  • Adorei!!!!
    Mas em vc!!
    Ficou a tua cara!! Lindo!!

  • Ai jo, tens tantos looks lindos… Avacalhasse com esse!!! Odiei essa flor no cabelo combinando com a saia, que ficou péssimo com essa meia preta… Acho que tens capacidade de fazer melhor! Costumo gostar de tudo que tu posta, mas esse definitivamente… não gostei! Beijinhos

  • Michelly

    Querida Katherine, a meia é azul marinho!!!! Inclusive, que combinação mais linda!! Como não pensei nisso antes, amarelo e azul marinho?!!!!!!!

  • Eu que queria ser tão ousada e sair com flores na cabeça, é lindo mas não tenho coragem (ainda)!
    E pra você saber, não é só tu que é do contra, eu sou libriana com ascendente em gêmeos e sou tão do contra em relação as estações quanto você! 😛

    beijos
    biaschultz.blogspot.com