Pastelaria fashion
10 de setembro de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Voltei da Bahia com calorzinho na alma e uma vontade louca de usar cores.Semana passada, numa voltinha pela Zara pra sentir o clima da nova estação, percebi que estamos prestes a viver (ou já estamos vivendo?) uma invasão de cores pastel. Vi araras inteiras pintadas de azul clarinho, amarelo, branco. Tudo clarinho e com cara de loja de doces.

Aí me inspirei.

A bolsa que é protagonista de hoje foi descoberta do boy. Eu tava arrastando ele por todos os brechós de Shimokitazawa (e posso afirmar com propriedade que são muitos, tipo um do ladinho do outro) quando ele me chamou a atenção pra essa belezura que atende a todos os pré-requisitos do dia: colorida, pastel e adoravelmente geométrica (este último quesito não tem nada a ver com o que a gente tinha falado antes, mas eu amo mesmo assim). Então, dá só uma olhadinha e vê se você não se apaixona também.

Com uma bolsa dessas, não tem como não pensar o look todo a partir dela. Joguei com tons pastel mais apagados pra que as coisas não competissem e brinquei com texturas na saia, casaco e gola da blusa. Assim, a previsibilidade de um look todo trabalhado no pastel foi ofuscada pela graciosidade e complexidade das estampas. Eita frase bonita, hein?

Finalizei com uma sapatilha de glitter dourado.  Tudo a ver com o clima solar do look.

Créditos:

Saia: H&M
Blusa: Jaspal
Casaquinho: Zara
Bolsa: brechó em Tóquio
Óculos: ZeroUV