Grunge de butique
16 de outubro de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Hoje saiu mais um videozinho meu lá no You Tube Moda. Êêêêêêêê!O tema da vez é o novo grunge, esse grunge mais glamuroso que a gente tá vendo voltar com tudo pras ruas e pros nossos armários. Ó só:

Pois é, mas como eu sempre venho aqui dividir os meus vídeos e vocês nem dão bola pra eles (é isso mesmo! fico carente! posto vídeo e quase não tem comentário! #chatiada #magoada #desprestigiada), hoje eu resolvi incluir no post do vídeo, um look inspirado no mesmo tema: o grunge de butique.

Como eu falei no vídeo, o novo grunge tem esse pezinho no glamour (ok, eu sei que isso parece um contra-senso, mas a moda tem dessas coisas). Esse novo grunge é menos dark e mais chique. É menos oversized e com proporções mais equilibradas (o que ajuda a gente no jogo de mostra/esconde das gordurinhas). E no fim das contas, acaba sendo mais feminino e mais flexível.

Então, o look de hoje tenta traduzir um pouco disso tudo. Ele tem elementos chave do look grunge: a calça oversized, a camisa podrinha com a manga cortada e o casaco amarrado na cintura (quem viveu os anos 80 bem sabe). Mas as cores são mais claras do que o grunge lá de trás. O casaco amarrado, em nada lembra a flanela xadrez. No lugar dele, entram os paetês. Glamour, gente, glamour.

Por fim, no lugar do coturno, uma sapatilha fofa. E pra não dizerem que não somos roqueiros, a gente joga umas tachinhas na história.

Agora, com vídeo e look, dá pra prestigiar o blogueira aqui e dar um oizinho aqui nos comentários? (foi mal, gente, tô carente, ainda de TPM, mas passa – eu espero) hihihi

Créditos:

Calça: Zara
Blusa: lojinha na Augusta que eu acabei de esquecer o nome, mas conto pra vocês mais tarde
Casaquinho: Collins
Pulseira 1: Accessorize
Pulseira 2: Q-Guai
Sapato: C&A