A onça pop voltou
22 de maio de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Se teve uma peça que fez sucesso esse ano aqui no blog, com certeza essa peça é a calça com estampa de onça em clima de pop art. Quem lembra dela?Pois bem, depois de todo o sucesso que a bichinha fez por aqui, resolvi que ela era muito bacanuda mesmo pra ficar enclausurada no armário durante todo o outono/inverno esperando o verão voltar e as cores poderem se soltar novamente. Até porque eu curto lançar uma cor no inverno. Fico vendo o pessoal aqui em São Paulo todo trabalhado nos 50 tons de cinza e penso: de cinza basta o céu, né?

Pois é, saquei a bichinha de novo do armário e tentei deixá-la apropriada para este outono maluco em que estamos. A solução? Fácil: trenchcoat, o melhor amigo do outono.

Eu tenho dois trenchcoats: um bege e outro azul marinho. Já tinha botado a calça e a camiseta branca e tirei os dois do armário pra experimentar com o look. Vesti primeiro o bege. Achei que ele ia ornar mais com as cores vivas da calça, mas vesti e achei que a coisa ficou tão apagadinha. Acho que a questão, na verdade, é que ele não dava o contraste necessário com a blusa branca e acabava ficando tudo chocho (é assim que escreve, gente?). Daí vesti o azul marinho. Tchan! Nada chocho, nada sem graça. Era justamente o contraste que o look precisava.

Facinho, charmoso e cheio de personalidade. Acho que a oncinha pop art ainda vai fazer muito sucesso esse inverno.

Créditos:

Calça: Topshop
Blusa: Topshop
Trenchcoat: Maria Bonita Extra
Sapato: Zara

  • Ah que linda, eu jurava que essa calça fosse da Sandra Z, rs, porque parece [não sei de onde tirei isso], quanto a trench, será q só eu q via preto nele? q medo de mim! :/

  • Não, eu via preto também. E by the way, acho que o neutro teria ficado mais tchan…talvez mais apagadinho, mas bastante diferente (por causa da calça) e 200% elegante.
    Não que esse esteja deselegante, mas o trench bege teria ficado a perfeição.

  • No dia que não quiser mais a calça, eu vou querer =D

  • Adoro seus looks! Super inspiração!

    quanto ao trench eu enxerguei verde bem escuro…?? será que depende do ajuste do monitor? Ou então o azul misturou com o fundo amarelo e virou verde?? 😛

  • Mayara Franca

    Muita personalidade pra usar essa calça, eu não conseguiria, mas fica divina em vc! 🙂
    Lindo o trench coat, não tenho, mas não tenho onde guardar, hahaha, quem sabe indo na Europa agora, eu não compre um.
    Aaahhh, vc viu o Globo Reporter ontem? Mostrou uma menina que ficou 1 ano sem comprar roupas para juntar grana pro casamento, quando vi a propaganda, pensei que era você, mas não era =/, achei que seu exemplo seria mais legal!
    Beijo, Jojo!

  • Anônimo

    O trench me parece preto também O.O

  • Anônimo

    just come and see http://www.buyincoins.com.