Praia de inverno em PB
23 de junho de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Todo fim de semana que eu passo no Rio é a mesma coisa, o domingo chega e parece que a cidade fica ainda mais bonita só pra me deixar mais triste de ter que ir embora.É de se supor que, quando o fim de semana é um feriado prolongado, o domingo é menos dolorido. Mas não é. A verdade é que ficar quatro dias no Rio é bem melhor do que ficar dois, mas tá longe de ser suficiente pra matar a saudade. Ainda mais quando o feriado tá sendo daqueles de deliciosidade sem fim.

E foi delícia mesmo. Primeiro porque foi aniversário do minha mãe e a família se juntou toda no Rio pra comemorar. Segundo porque o feriado começou com muita chuva (o que fez com que a gente aproveitasse relaxar e bastante), mas o tempo foi melhorando a cada dia. Por último, mas não menos importante, porque a cidade tá um caldeirão doido de gente de tudo quanto é lugar do mundo. Todos exibindo orgulhosamente as cores de seus respectivos países.

Eis que no sábado, fomos almoçar lá no Leme e, na saída do almoço, logo ali na frente da praia, tinha uma concentração de gente da torcida alemã pra ver Alemanha X Gana. Rapidamente descobrimos que se tratava do quiosque da torcida alemã, organizado pelo próprio consulado da Alemanha. O negócio tava tão animado que a gente resolveu se juntar à festa e ver o jogo ali mesmo e só conseguimos parar pra fotografar na hora do intervalo. Sorte a nossa que o fim de tarde tava lindo e o cenário perfeito.

Por sorte, o meu look era bem neutro e não deixava evidente a preferência por nenhum dos lados da partida (imagina se estivesse toda de verde no meio da torcida alemã? Acho que não ia pegar bem).

Como eu tinha ido almoçar com a família, escolhi um look básico, charmoso e comportado: short cintura alta preto e camiseta branca e, pra dar um charme extra, o meu colar ariano preferido.

 

A carteira, confesso que foi um erro. Apesar de ficar uma gracinha no look, ela não foi nada prática ao longo do dia quando eu tava lá gritando no jogo. Mas, para efeito de fotos, achei a carteira listrada bem carismática.

Se a carteira foi erro, sandalinha preta com detalhes de correntes nos dedos e tornozelo foi acerto. Baixinha e super confortável, ela rendeu o dia todo (mesmo no meio da areia) sem ficar com cara de sujinha e sem machucar os pés.

O dia tava tão delícia que acabou rendendo esse tantão de fotos. Então, só pra fechar o look, taí o meu make preferido bombando no feriado. Blush rosa, lápis marrom e carinha de feliz. Bem feliz.

Boa semana procês e todo mundo mandando energia boa pro jogo amanhã!

Créditos:

Short: Lee Loo
Camiseta: Animale
Sandália: Arezzo
Carteira: lojinha de museu em Tóquio
Colar: Topshop

  • Anônimo

    Muita inspiração vendo seu blog….. Sempre vejo ,mas ontem e hoje voltei até o dia 1…. Você tem ótimas ideias!!! Obrigada por compartilhar elas com a gente !!! Bjs. Tatiana

  • Que delícia de post, Jo! Amei as fotos, amei a sandália e me deu uma fisgada de saudade da praia no inverno. De caminhar com uma blusinha a beira-mar, sentindo o vento brincar com cabelo. Ô coisa boa! <3

    Beijo. E boa semana. E bom jogo! 🙂
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

  • Natalia

    Fotos lindas! =D

  • Te vi no Pavão Azul! Linda!!!

  • Anônimo

    Ah, o Rio…

  • Maravilhosa,
    coisa mais linda, mais cheia de graça

    bjs

  • ai meu deus, zerei seu blog. que coisa linda de se ver! você é de-mais. <3

  • Joana sua linda, te vi na vila madá hoje, primeiro vi de costas uma moça bem vestida, e naturalmente olhei para rosto e era você, estava maravilhosa como sempre!

  • Anônimo

    Jojo, estou a procura de uma câmera bacana e que seja de fácil transporte… Tem indicação?

    Carol Rosa
    Goiânia