Tesourinhos vintage
15 de julho de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Antes até de escrever o post de hoje queria só parar um pouquinho pra fazer um jabá não pago da minha loja preferida das internet.

Cês lembram, há um tempinho atrás, num post bem carioca, que eu contei (aqui) que a Ana me indicou um site de coisinhas vintage modernetes (olha o paradoxo) que eu fiquei louca da vida? Pois bem, my people. Acabei de entrar no Enjoei e descobrir as tais meninas do Vintage & Amigos lá na capa do referido site.

Fuçando um pouco mais (e trocando emails com a Ana), descubro que a história por trás disso é simples e simplesmente brilhante: as duas moças garimpeiras foram garimpar tesouros vintage lá em Minas. Encontraram um tantão de peças lindas e cheias de personalidade e montaram uma lojinha no Enjoei pra vender o lote (com direito a lookbook e vídeo).

Eu tô bem apaixonada por esse aqui. E também por essa camisa aqui.

Daqui a pouco, posto o último C da viagem. E conto se eu cedi à tentação.

Bjo procês!

  • Anônimo

    Suas escolhas foram interessantes… olhei todos e um ou outro me deixou pensativa (o vestido com ilustração coreto da praça, por exemplo – link: http://www.enjoei.com.br/vestido-vintage/p/1166923)
    Mas, penso que falta um quê na forma, já que conteúdo as meninas encontraram… Esse daqui (http://www.enjoei.com.br/vestido-vintage/p/1166848) eu faria uma bela saia e desfilaria por aí por aqui por lá…
    Dá um toque pras garotas, é preciso que a forma valorize o conteúdo… e aí vale usar, vale ousar. Esse também é interessante, mas eu usaria com uma jaqueta jeans por cima e um outro calçado: http://www.enjoei.com.br/vestido-vintage/p/1166930

    Fui 🙂

  • Nana

    Jojo, já que você vai começar um emprego novo, faz um post com opções de roupa pro primeiro dia de trabalho. Eu sempre fico pensando nisso uma semana antes de começar, já que a primeira impressão sempre fica, rs.

  • Oi Jô!

    Posso te chamar assim?
    Sou leitora do seu blog há um tempinho e ultimamente prestei atenção nos seus posts sobre Barcelona.
    Estou indo pra lá mês que vem (verãããão : )) e vou passar 12 dias.
    Queria que você me dissesse o que você mais gostou e o que você repetiria.
    Vi seu post sobre o parque de diversões, me pareceu bem legal.
    Estou procurando os valores das entradas, e tenho achado os preços bem caros.
    Então queria saber de você o que seria imperdível…..

    Obrigada,
    Silvia