A remasterização da ideia de antes
12 de setembro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Quem nunca saiu num dia com um look que deu certo e, no dia seguinte, resolveu repetir a fórmula? Que atire a primeira pedra quem nunca acordou cheia de preguiça pra pensar no visu, e, a caminho do banheiro, se deparou com vestígios do look da véspera ainda pendurados no cabideiro e pensou: humm, ficou tão legal ontem… Por que não tentar de novo hoje?Pois é. Eu gostei tanto do look floral/PB/brinco grandão coral que resolvi tentar repetir a dose. Como tinha um eventinho à noite (quem viu o @mourajo no Instagram ontem já sabe!) tive que pensar em um look que pudesse facilmente ser transformado pra noite.

Resolvi apostar numa saia midi. O comprimento é perfeitamente apropriado para o trabalho e continua elegante à noite. No lugar da estampa PB floral, entrou a estampa PB de poá. Tudo super feminino.

Na parte de cima, quebrei um pouco o PB e inseri um pouco de azul na história: camisa jeans, justinha. Perfeita pra dar uma quebrada na delicadeza da saia.

Como a camisa e a saia tem tonalidades muito próximas (ambas bem escuras), corria o risco de tudo ficar parecendo um bloco só. Por isso, o cinto branco foi essencial. Ele fez a transição perfeita entre camisa e saia e ainda marcou a cintura.

Por fim, resolvi ser abusada e inclui mais uma corzinha na história: o sapato amarelo de spikes. Não tem jeito, PB e amarelo nasceram para se amar.

 

Ah! E o brincão! Outra inspiração do último post que sobreviveu para ver o dia seguinte! E, já que desencavamos ele da gaveta depois de tanto tempo, já prevejo uma atuação forte do bichinho nesse verão que vem por aí!

Créditos:

Saia: B.Luxo
Camisa: Zara
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Sapato: Arezzo
Brincos: Q-Guai

Bom finde procês! Eu estarei na praia, mas dou notícias!

Ó, e faltam 169 dias!!!!

P.S: Esqueci de comentar que, para o look da noite, eu só troquei a camisa jeans por uma regatinha de seda e passei um batonzão pink! Voilá! Quem quiser ver, tem foto lá no Instagram @mourajo. 🙂

 

  • Eu tinha adorado o look anterior, mas esse ficou ainda melhor, amo saias assim e a camisa jeans deu uma descontraída no look.