Indiana Jojo
28 de setembro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Eu nunca mais tinha usado chapéu e eu tava com saudade. E nada como um domingo pra fazer esse comeback.Como o tempo aqui em São Paulo variando entre sol com nuvens pretas ou dia claro com vento estranho e frio, resolvi apostar no meu chapéu de feltro que é mais apropriado para tempos menos estáveis e ensolarados.

Então, eu vos presente hoje, o look que nasceu de um chapéu.

Bem, na verdade, o chapéu não foi a única decisão aleatória desse look. Eu tava há tempos querendo usar esse macacão. Tinha comprado ele há um tempão atrás lá na Forever 21 e, como tava no meio do inverno, não tinha achado uma oportunidade boa de usá-lo. Daí hoje tava esse tempinho mais ou menos, mas, ainda assim, eu queria estrear o bichinho. Como o tempo tava mais feio do que frio e eu não sinto lá muito frio nas pernas mesmo, resolvi que tava na hora.

Entonces, temos chapéu e macacão decididos. Faltava um casaco e, como os outros dois elementos do look foram escolhidos aleatoriamente, legal seria se o casaco conseguisse ser o elo de união pra deixar o look coeso. E foi com isso em mente que eu abri o armário. E achei o casaco perfeito.

O chapéu é marronzinho e invernal. O macaquinho é estampado com estilo étnico. O casaco é marrom, invernal AND étnico. E temos uma combinação.

O casaco utilitário oversized acabou dando um estilo bem casual pro look. Então, aproveitei pra fechar a história com acessórios que mantivessem o clima: a bolsa utilitária marrom e os óculos de madeira.

Confortável e charmoso. A cara do domingo. E talvez um pouquinho parecido com o Indiana Jones. 🙂

Créditos:

Macaquinho: Forever 21
Casaco: Forever 21
Chapéu: brechó na Augusta
Bota: Urban Outfitters
óculos: Zerezes + Farm

  • Jojo, comprei esse mesmo macaquinho na forevinha, mas eis que na primeira lavagem o danado de M virou P… #chatiada. Amei o look, bjos

  • Mayara Franca

    Você se ultrapassou com esse look, Jojo! Arrasou! 😀
    Adorei esse macaquinho e o óculos.
    Boa semana!

  • Lindíssima, eu nunca pensaria em combinar esse casaco com esse macaquinho, mas ficou show! Amei o look do último post também, aquele vestido da Antix é lindo! Vou passar lá essa semana pra ver a nova coleção, ainda não vi 🙂

    http://www.cerejasnotopo.com

  • Muito fofo. Amei

  • Cibele

    desculpa, Jo, mas não ornou… tudo lindo, inclusive o casaco, mas achei pesada a composição. trocaria o casaco por um liso, eu acho. beijoo