O retorno da ovelha
5 de setembro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Eu tenho certeza que, de vez em quando, vocês devem entrar aqui no blog e achar que eu endoideci. Um dia com cara de verão, calorzinho, florzinha, pernas de fora. E, no dia seguinte, cá estou eu, toda coberta.
Pois eu queria aproveitar esse post pra esclarecer: não, minha gente, eu não sou maluca. Quem é maluco é o tempo aqui em São Paulo.
Perceba que, no post anterior, eu estava de pernas de fora. Estava sem casaco. Estava apenas com uma camisa jeans. Agora perceba que, no post de hoje, a camisa se manteve, porém, ganhou uma cobertura bem gostosa e fofinha de pêlos da minha ovelha. Sim! A ovelha voltou! Quem tava com saudade dela levanta a mão!!!  o/ o/ o/
O que aconteceu foi que anteontem o tempo aqui mudou do azul pro cinza. Eu tava lá toda me achando gatinha de saia. Saí do trabalho, fui jantar com o meu irmão e, quando saímos do restaurante, o mundo tava caindo. Uma chuva que parecia de novela.
No dia seguinte (também conhecido como ontem), o dia amanheceu esquisito. Meio sol, meio nuvem negra. E friozinho. Então, a minha solução foi começar com uma base simples, sem muita compliacação: camisa jeans e calça jeans (eu tô numa jeans mania, cês tão percebendo?).
Daí, em cima dessa base básica, eu quis escolher coisas quentinhas pra me preparar para o dia. E foi aí que o combo ovelha + turbante surgiu. Ambos tinham uma dupla função: esquentar e dar um toque excêntrico num look básico. Como as duas, ainda por cima, eram da mesma cor, achei que a combinação ficou simplesmente perfeita.

 

Pra finalizar, escolhi uma botinha preta básica e uma bolsa preta com franjinhas. O fato de ambas serem pretas inseriu mais uma cor no look, o que deixou ele mais interessante, mas não tirou o foco do turbante e do colete que eram as peças centrais do look.
O look foi de ontem, mas achei ele com uma carinha danada de sexta-feira.E, com isso, terminamos a primeira semana do “6 meses, 1 vestido”! Esse final de semana, vou viajar e ficar meio desconectada, porém, vou estar postando no Instagram! Portanto, quem ainda não segue, faz favor de correr lá e dar um jeito nisso! O perfil do blog é o @mourajo.

Bom finde procês!

Faltam 176 dias!

Créditos:

Calça: Dzarm
Camisa: Riachuelo
Bolsa: Arezzo
Colete: Zara
Turbante: brechó em NY
Botas: Schutz

  • Anônimo

    Ameeeeeeeeeeei!

  • Anônimo

    lindo!!!