Um domingo que valeu por três
16 de setembro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Eu sempre fico impressionada com o quanto os fins de semanas rendem quando a gente se dispõe a sair um pouquinho da rotina pra conhecer lugares diferente.Sábado, o dia tava tão lindo que, assim, em cima da hora, resolvemos pegar a estrada e ir em direção à praia. Uns amigos tinham alugado uma casa em Camburi e lá fomos nós, em busca de sombra, sol, churrasco e água fresca (ou caipirinha de maracujá).

Chegamos lá no sábado à noite, portanto, o que deu pra aproveitar mesmo foi o domingo. Mas esse, ainda bem, passou lento e delicioso. Começou com um café da manhã gostoso, com todos os amigos, passou pela praia, papos, banhos de mar, andadas pela areia, caipirinhas, leituras dos livrinhos que cada um tinha trazido na bolsa e até dormidinhas em cima da canga depois que o cansaço do sol bateu. Aí, quando parecia que o dia já tinha rendido por três, ainda teve churrasco regado a risadas e finalizado com uma banana com chocolate que anda ocupando os meus pensamentos até agora.

Ah, eu poderia ficar horas aqui falando sobre como voltar no meio da madrugada para evitar o trânsito na estrada valeu cada minuto sem sono. Mas, vamos falar sobre o look que protagonizou esse dia de delícias.

Tinha que ser colorido, tinha que ser divertido, tinha que ser gostosinho de usar. E foi tudo isso. Um shortinho vermelho com estampa meio étnica fez amizade com uma camisa jeans bem levinha com estampa de bolinhas bem delicadas. E temos um look com a carinha do dia.

Uma coisa legal de falar é que eu adoro usar camisas de botão pra ir pra praia. Óbvio que não estou falando de peças duper arrumadinhas de alfaiataria, mas desas camisas mais largadinhas, de linho, algodão ou um jeans bem levinho como essa. Digo porque: usando, assim, fechadinha, ela fica ótima pro momento de chegada na praia, assim como num almocinho pós. Mas, usada abertinha, ela vira um complemento fofo para o biquini, protegendo a gente daquele ventinho frio praiano que sopra de vez em quando nessa época do ano.

 

Pra finalizar, só um oclinhos charmoso e tão divertido quanto o dia que se passou.

É isso, gente! Semana só começando e 166 dias até o casório! Ui!

Créditos:

Short: Forever 21
Camisa: Lee Loo
Chinelinho: Havaianas
Óculos: Zara