Debatendo e postando
3 de outubro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Tô aqui vendo o debate e postando. Foi a única hora que consegui no dia pra sentar e escrever, mas não queria, de jeito nenhum, deixar de ver o debate. Eu já decidi o meu voto, mas é sempre bom lembrar que domingo tá aí e é o momento de dar a sua contribuição para o futuro do Brasil.Bem, como deu pra perceber, hoje foi um dia cheio. E dias cheios merecem conforto e praticidade. Além disso, o dia amanheceu com um céu estranhíssimo, inteirinho branco, com bastante luz, mas nenhum sol. E dias como esse, em São Paulo, significam: tempo maluco mesmo.

O look de hoje foi pensado tendo isso tudo em mente. Conforto, praticidade e tempo louco. Eu não costumo ter frio nas pernas. Tem que tá bem frio pra eu não conseguir colocar uma saia. E, como hoje não era o caso, apostei nela mesmo: uma saia que não uso há algum tempo, mas adoro. Ela é charmosa, combina com tudo e tem uma carinha de juventude que é uma beleza.

Pensando em conforto e praticidade, joguei uma camisetinha cinza por cima, combinando com a própria saiota. O casaco, eu escolhi por conta das cores. Ele tem o cinzinha que tava na saia e na blusinha, mas tem essa estampa geométrica com tons de creme, preto e amarelinho. Um item pra sair da mesmice e trazer um tanto de interessância pra história, se é que vocês me entendem.

Em cima dessa base, escolhi acessórios pretinhos pra deixar o casaquinho brilhar. Pretinhos e discretos, mais cheios de charme. Eu gosto especialmente do papel do cachecol nesse look. Além de me preparar para um dia de meteorologia imprevisível (e, realmente, à noite ele foi muito bem vindo), ele deu todo um chiquê pro look.

E atenção para a bolsa.  Pretinha, discreta, mas cheia de franjinhas que dão um ar mais pop até para looks mais sérios.

O debate já tá terminando e eu terminando de escrever o post. A boa notícia é que já passou da meia noite, então já é sexta. Já pode dar bom fim de semana?

E não esquece, hein? Domingo é dia de urna!

Créditos:

Saia: Andrea Marques
Blusa: Animale
Casaquinho: H&M
Cachecol: Antix
Bolsa: Arezzo
Sapato: Arezzo
Óculos: Zero UV

 

  • Morgana

    Oi Jojo!
    Sempre vejo seus looks e sempre curto MOOOITO, mas nunca comento, não sei porque. Enfim, além que falar que gosto do seu estilo, vim aqui perguntar se você sabe que tão querendo acabar com a feira hype de Ipanema? Não só a hype, mas também a de terça-feira, de vende frutas e etc. Apenas #chateada. Da próxima vez no Rio aproveita porque o feirante que me disse isso disso que em breve vai acabar :(((

  • Ai, OBRIGADA POR NÃO FAZER CAMPANHA POR NENHUM CANDIDATO!!!! Sigo vários blogs e blogueiras de moda, e algumas me irritam postando suas opiniões sobre política e afins. E, sinceramente, acho que esse não é o tipo de espaço para falar disso (falar bem de candidato X e mal de candidato Y, como se quem votasse no candidato Y fosse burro ou algo assim). Adorei sua postura, incentivando o voto consciente sem querer escolher em quem os leitores vão votar.

  • Jo, ainda dá pra apostar nas bolsas de franjas? Elas continuam?

  • Jojo! Lembrei de você ao ver este vídeo, tanto pelo cabelo, hehe, quanto pela versatilidade da mulher! Ela consegue criar várias roupas com um único tecido! 😀
    Tipo, a pessoa pode viajar só com isso, uma calça e um short e já tem roupa pra viagem toda! hehe – https://www.youtube.com/watch?v=H_isYFLem7U

  • Amei a paleta de cores! E o casaquinho como peça-chave foi essencial!
    Tô começando um blog agora e por ter um armário limitado me inspirei um pouco no seu. A ideia é incrível!
    http://atmarinaamancio.blogspot.com.br/