Outubro no Rio, frio que provoca arrepio
8 de outubro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Eita que eu tô relapsa. Tinha muito tempo que eu não ficava tanto tempo sem postar. Mas prometo que não é falta de amor. Foi falta de tempo mesmo.Com trabalho bombando e organização de casamento em outra cidade, nem os fins de semana tem sido muito calmos.

Final de semana passado mesmo a gente foi pro Rio. Tinha coisas de casamento pra ver (especialmente de vestido, ui que suspense!) e aniversário do sogro, reunião de família, essas coisas. A delícia é que o Rio sempre ajuda. Mesmo quando você tá atolada, cheia de coisas pra fazer, a cidade te brinda com o que tem de melhor: a vista da praia logo ali e os amigos que brotam das esquinas enquanto você anda a pé de um compromisso pro outro.

Mas preciso confessar que não estava preparada pra a insanidade meteorológica que está esse outubro. Nunca que eu ia imaginar que ia chegar no Rio, em outubro, e sentir FRIO. Veja bem, eu sou baiana e morei no Rio, mas não chego a ser muito friorenta (sangue escocês fervendo nas veias). Óbvio que não tava congelante. O sol tava lindo e deu até pra ir pra praia, mas o ventinho frio tava bombando e eu tive que recorrer à canga pra me agasalhar. E estamos em outubro!

Sorte que, como tava fazendo um friozinho quando eu saí de São Paulo no sábado de manhã, acabei levando um tricô PB e foi ele que me salvou. Sei que já estamos na quarta-feira, mas achei que o look ficou tão gostoso que não queria deixar de registrá-lo por aqui.

Super, hiper, simples. Shortinho branco de couro falso com texturinha (tô apostando muito no couro branco pra esse verão e vocês?) + camiseta preta e o tricô listrado PB por cima.

Como eu tava indo experimentar vestido e depois almoçar com a Gabi (minha amiga and conselheira de vestidos), apostei na open boot branquinha com salto pra deixar o look mais arrumadinho.

Pra finalizar, como tava tudo PB e o Rio é uma cidade de cores, inclui a bolsinha laranja da Adô pra ter um pontinho de luz.

A cara de um dia friozinho no Rio (mesmo que esse dia seja em outubro).

Créditos:

Short: Riachuelo
Camiseta: COS
Tricô: Zara
Bolsa: Adô Atelier
Óculos: Zero UV

  • Essa sandália é muito amor! <3

    Beijinho Jo!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

  • Letícia P

    Não sabia que vc vai casar no Rio!!!!
    Jura que vc resolveu ver vestido aqui? Sou carioca e não descarto a possibilidade de procurar meu vestido em SP!!!

  • Anônimo

    Jo, acho que não deve ser nada difícil para ti ficar seis meses comprar.. porque nos seis meses anterior parece que você compra, compra, compra… guarde e acumula.. para depois usar… Depois que você começou o desafio, vi um tanto de roupa nova..
    Não me leve a mal, minha intenção não é ser chata, só foi um comentário.

  • Linda de viver!!! Bjs