Quinta feliz
10 de outubro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Não sei se foi porque a semana já tinha passado da metade, ou se porque, pela primeira vez em dias, eu consegui acordar na hora pra malhar (sim, quando a alternativa é acordar cedo pra trabalhar, a gente fica até feliz de conseguir um tempinho pra malhar) ou se foi simplesmente o céu azul. A verdade é que hoje eu amanheci me sentindo ensolarada.Sabe aquele dia em que pouca coisa vai abalar o seu humor? Eu tinha uma tonelada de coisas pra fazer (muita mesmo!), mas nada como bom humor (e o fim de semana logo ali cruzando a esquina) pra fazer a gente ir resolvendo os problemas, de um em um.

E é engraçado como esses dias bem humorados tem um reflexo direto na maneira como a gente se veste. Óbvio que humor sempre tem uma influência grande nas nossas escolhas, inclusive na escolha do que a gente veste. Mas quando você tá pra cima, parece que isso fica ainda mais claro.

O look de hoje é a prova disso.

Branquinho, leve, feliz. Quando a gente tá de bom humor, a gente aposta em cortes diferentes (tipo um macacão tomara que caia?), cores mais leves (tipo branco), ou mais chamativas (tipo roxo e laranja), acessórios poderosos e cheios de personalidade (tipo maxi colar com carinha de ouro rosa).

Não tem mistério. Quando a gente tá feliz a gente mostra no olhar, na pele e, porque não, na roupa.

Hoje foi assim: fácil, leve, gostoso e feliz.

Créditos:

Macacão: Andra Marques
Carteira: Prada
Colar: H&M
Sapato: Zara

  • Jojo, dá uma olhada no trabalho desse pessoal: http://blogpandelo.wordpress.com/
    Eles fazem fotografia e videos pra casamento (e outros eventos) e também fazem a decoração, convite… É muito bacana e tudo muito personalizado. Um beijo!

  • Uau!

  • Anônimo

    Perfeitamente linda! E esse macacão é um sonho…

  • Gil

    Super Lindo! Prova de que não existem regras para se vestir bem e monocromático não é sinonimo de monotonia!

  • Lindo, amei! Tão fresh! Mas sempre que estou de branco… Bléh! Cai algo em mim, tipo Barbecue, vinho, etc… (Nos dois primeiros casos foi outra pessoa que derrubou, atração fatal! Por mim, eu realmente tento ser cuidadosa) Deixo branco pro reveillon ou uso em peças menores! rsrs

  • Estela

    Acho que a fase noiva está fazendo você investir em peças brancas, veja seus últimos looks, na maioria você apostou no branco! Tá linda!

    Beijos

  • Arrasou demaais! Menina, que chique! Com esse look eu ia pra uma festa mesmo! Nem seria pro trabalho. Kkk

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br