Uma mala cheia de cor
13 de outubro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Não tem melhor jeito de aproveitar um final de semana, do que mudar de cenário.O tempo esquentou BEM em São Paulo durante a semana passada e eu tratei de aproveitar o fim de semana pra botar o pé na areia. Fiz uma malinha pequena e peguei a estrada junto com um bando de amigos bem animados em direção à Praia da Baleia (quem ouve Praia da Baleia e lembra do Nissim? Só eu?).

Na tal malinha pequena, shortinhos e blusinhas e biquinis, todos muito coloridos. Porque não tem nada que inspire mais a gente a se colorir do que o sol, né?

O look de hoje é a prova disso. Verde de fundo pra contrastar com o look laranja e azul da blusinha de tricô super leve e do conjuntinho de abacaxis floridos da Farm+Adidas.

Eu amo usar esse shortinho junto com o casaquinho dele. Usar o conjuntinho mesmo. O namo acha que é excessivo. Que fica parecendo uniforme. Mas eu acho super charmoso e inusitado usar as duas peças juntas. Como o tempo tava quente, mas não muito estável, levei ele na mala por via das dúvidas. Pro look, amarrei na cintura e usei só quando bateu aquele ventinho mais fresco do fim da tarde. E fica fofo de usar só com o biquini por baixo, sem a blusa. Perfeito pro finalzinho da praia.

Mas, de verdade, o que acho que deu todo o charme do look foi o colarzão de corda e penduricalhos. Tenho amado loucamente a ideia de introduzir acessórios poderosos em looks praianos. Desses que você pode chegar na praia e usar só com o biquini e ficar charmoso. Óbvio que não é qualquer acessório. Gosto desses que tem uma pegada mais rústica ou aqueles de plástico que você pode entrar na água sem se preocupar.

Achei que esse, pelo fato de ser de corda e todo meio artesanal, tinha tudo a ver com a ocasião.

Por fim, incluí o meu oclinhos preferido desse verão. Como ele era azul clarinho, eu achei que ia combinar bem com o look sem ficar com cara de combinadinho. E a lente espelhada acabou dando um clima mais moderninho pra produção.

Pronto. Um look com a cara do final de semana. Colorido e bem pra cima.

Como foi o de vocês? E quanto tempo demora pro próximo?

Créditos:

Short: Farm+Adidas
Casaco: Farm+Adidas
Tricôzinho: Topshop
Colar: Lojinha em Barcelona
Óculos: Zara

  • Gi

    Jojo,
    Te vi na praia domingo linda de viver com esse look mara!
    Fiquei com vontade de ir lá te dar oi, mas não quis atrapalhar ou fazer a fã stalker.
    Espero que tenha aproveitado bastante!!

    Beijos!!

  • Anônimo

    Ai, Jojô… super não amei essa blusa e também não amei a combinação dessa blusa com esse colar. Quem sabe se com um colar mais glam não ficaria melhor? Mas também, acho que nem com uma melancia na cabeça você ia conseguir ficar feia, ô menina linda! Boa semana (:

  • Ma-ra-vi-lho-sa! Mas… fiquei curiosa pra saber o que tinha nos pés… se fosse eu, com certeza um par de havaianas… rs… bjs

  • Esse colar é bem esquisito! Será que o metal não escurece se entrar na água do mar?
    Às vezes a gente fica com a ideia de que conjuntinho é coisa de criança, mas ultimamente to gostando muito. E esse de abacaxizinhos é muito fofo.