Ah, o verão no Rio
3 de novembro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Um dos lados bons de casar em Búzios é ter que ficar indo lá pro Rio nos finais de semana pra encontrar com fornecedores (e, claro, aproveitar para ver os amigos, a família e pegar uma prainha).Esse finde a gente fez exatamente isso. Baixamos no Santos Dummont às 8 da matina e em meio a um calor daqueles de fazer ferver o asfalto da pista de pouso. E ainda era 8 da manhã. Tudo o que eu mais queria era sair do avião já de biquini no corpo e canga em mãos. Ao invés disso, me mantive arrumadinha e lá fui eu pra uma das reuniões de preparações do casório.

Como era sabadão e a reunião era super informal, botei um shortinho de alfaiataria com uma estampa bem tropical. Na parte de cima, uma blusinha super leve, listradinha, pra fazer o contraste bacana com o shortinho.

Pra provar que short e camiseta não precisa ser básico nem boring. O fato do short ser de alfaiataria deu um ar mais elegante pro combo e o mix de estampas tirou a dupla do lugar comum (além de ter deixado tudo com um clima ainda mais verão).

No make, pele super clean porque make pesado não combina com calor. Mas, apostei no batom vermelhão, que tinha tudo a ver com o clima navy da blusinha. E, pra finalizar, o óculos espelhado mais amado da estação.

 

Fresco, fofo e cheio de charme.

Boa semana procês, gente!

Créditos:

Blusa: Topshop
Short: Zara
Sandalinha: Schutz (conto a historinha dela no próximo post 🙂
Óculos: Zara
Bolsa: Accessorize