Natal tropical
24 de dezembro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Oi, minha gente! Semana agitada essa que antecede o Natal, hein? Cês conseguiram resolver tudo?Eu tô de volta no Rio, dessa vez, aqui na casa da minha irmã pra passar as festas bem grudada na família. E hoje de noite tem ceia, troca de presentes e essas coisas todas que a gente tem direito no Natal.

Claro que, uma das coisas que estavam em pauta pra hoje era decidir o que usar durante a ceia. Entrei no Instagram pra dar uma inspirada e ví um montão de looks verdes, vermelhos, pra fazer o Papai Noel se orgulhar. Eu também já cansei de vestir vermelho no Natal pra entrar ainda mais no clima. Mas, desde o ano passado que resolvi dar uma quebrada na obviedade natalina.

Esse ano, resolvi me inspirar no clima brasileiro e fazer um Natal mais tropical. Afinal de contas, já parou pra pensar como é doida essa coisa de pinheiro no meio do verão? E neve artificial no calor de 40 graus?

Pra isso, comecei substituindo o vermelho pelo laranja (e um monte de outras cores cítricas). A estampa de cerejas (quer coisa mais natalina?), virou uma estampa de frutinhas tropicais: caju, goiaba, carambola. Tudo colorido como a nossa terrinha.

Pra combinar (ou contrastar) escolhi uma calça SUPER LEVE (afinal, não estamos na neve) e listradinha. Achei que o clima navy combinaria perfeitamente com a blusinha cítrica e o clima de verão.

Foi isso, gente! Look leve, make leve e clima tropical. Agora é abrir o espumante e brindar com as pessoas mais amadas. Ah, e encher a cara com as rabanadas.

Um Natal delicioso e fresquinho pra todos vocês!

Créditos:

Calça: Cori na Offfashion
Blusa: Isolda
Sapato: Zara

 

  • Ana Carolina

    hmm, esse mix de estampa ficou muito forçado, pra mim não desce.

  • Correria só nessa época, ufa!
    Amei teu look, ficou divertido e leve! E que calça mara e que blusinha chiquérrima e linda! Posso roubar? 😛
    Beijão, Min – http://www.yasminbueno.com/

  • Tatiane Vital

    Nossa, eu tenho uma calça dessa, sou apaixonada, mas ela não me fecha, ainda.. E tb ficava receosa em usar ela curta (ela é mais curta mesmo, né?). Vou guardar mais um pouco pra ver se consigo usar! rs
    Beijos, adoro seu blog!