Post (meio) patrocinado: O ritmo próprio da MyFots
10 de janeiro de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Uma das coisas mais legais que eu trouxe na mala pra minha temporada carioca foi um vestidinho de linho bem leve e com uma das estampas mais charmosas que eu encontrei por aí nos últimos tempos.O tal vestido chegou nas minhas mãos e, consequentemente, aqui nas páginas digitais deste blog, graças à simpatia e sutileza da Tati, dona e estilista por trás da marca MyFots.

A Tati entrou na minha vida pela porta das amizades. Ela é namorada de um amigo, mas, como a moça é fofa, passou de namorada do Leo pra amiga da Jô rapidex. E foi assim, numa mesa de bar, que ela me contou que fazia roupas e tinha uma loja lá na Vila Madalena. Eu, internética que tento ser, fui logo perguntando se não vendia online. “Vende” ela me respondeu, “mas o meu foco é a loja física mesmo.” Dá pra entender. Semanas depois de conhecê-la, fui lá na Vila ver do que se tratava. A loja é um recanto de calma e contemporaneidade. Clean, mas cheia de descobertas.

Nas araras, logo se percebe que as roupas da Tati tem ritmo próprio, completamente diferente do ritmo da cidade que a cerca. A MyFots é leve, ampla, descomplicada. Cheia de looks gostosos de usar e lindos de se ver. De um lado ficam os looks femininos, do outro os masculinos (aliás, foi bisbilhotando a arara masculina que o Leo conheceu a Tati).

O meu olhar logo foi atraído por uma estampa com cara de agreste, de fundo cru e aplicações em preto. A tal estampa estava salpicada pela loja, um vestido aqui, uma calça ali na frente, um quimoninho charmoso lá pro meio. Fiquei encantada com a despretensão e brasilidade da história.

Eu já não tava podendo comprar, mas dei uma de safada e perguntei: me empresta pra eu levar pro Rio pra fazer umas fotos por lá? A Tati amou. “Claro que pode! Vamo fazer um look bem bonito pra não fazer feio no blog!”. Imagina se a Tati ía fazer feio.

Montamos o look juntas: vestido da estampa do agreste + quimoninho de linho azul “pra dar uma cor, né?”.

Vou confessar pra vocês que o combo vestido + quimono não precisava de mais nada. Mas eu sou safadeza em pessoa e já tinha sacado uns acessórios musos feitos de corda que enfeitavam cabides aqui e ali. “Tati, e um colarzão assim?”   “Vamo! Esses são da Drê Magalhaes, querida demais, faz essas coisas lindas e eu vendo aqui na loja.” Acabei ficando na dúvida e consegui arrastar dois colares da Drê na mala pro Rio: esse de hoje e um outro que apareceu por aqui no post do samba, lembram?

 

Pra finalizar, joguei um cintinho por cima do vestido e a minha pulseirinha mais delicada. Tudo pra não brigar com o que já tava charmoso demais.

Bem, agora vocês também conhecem a Tati e a MyFots. Se der, vai lá na loja na Vila Madalena e procura por ela. Juro que vocês ficam amigas também.

Créditos

Vestido: MyFots
Quimono: MyFots
Cinto: Zara
Óculos: Zara
Sapato: Schutz
Pulseira: lojinha em Barcelona
Colar: Drê Magalhães

  • Lindaa, amo seu estilo !!
    Bjs
    http://vitoriamayslateen.blogspot.com.br/

  • Mayara Franca

    Fiquei apaixonada nesse look, Jojo! Putz, perfeito demais, nada a acrescentar e nada a tirar.
    Estou curtindo essa onda das cordas aqui no seu blog.
    Parabéns por acentuar cada vez mais seu lado estético.

    Beijão!