A cara da praticidade (só que dourada)
11 de fevereiro de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Tem dias que a gente só quer uma roupa pra resolver a vida. Ontem, tinha tanta coisa pra fazer antes da viagem carnavalesca que eu só queria uma calça soltinha e confortável e uma camisa branca. Simples assim. Praticamente o uniforme da praticidade. E foi exatamente assim que eu saí de casa.

Achou que ia ver um look sem graça? hihihi

No último post, a gente falou sobre roupas que iluminam. Bem, nada como uma calça dourada pra iluminar o dia. O legal é que o shape dela é absolutamente o que falei lá em cima: folgadinho, confortável e leve pra não dar calor.

Essa calça eu acho mesmo uma mão na roda. Além do shape ser mega gostoso de usar, o fato dela ser dourada dá essa liberdade de usar de dia com uma peça mais clarinha (como a de hoje) e usar à noite com uma peça mais extravagante em eventos mais chiques.

A camisa é social, mas daquelas bem trabalhadas na elegância, com gola durinha, com cara de engomadinha. Mas leve, confortável e coringa do mesmo jeito.

O tipo de look pra provar que não precisa abrir mão de conforto pra ter elegância em qualquer ocasião.

Pra finalizar, usei a mesma carteira do post anterior. Como o look todo era chapado, achei que valia tacar umas listras aí no meio pra animar. Contrastou que foi uma beleza!

Créditos:

Calça: Stella Mccartney para C&A
Camisa: Turquesa
Sapatos: Eva vs Maria

  • Jurava que ia ver uma blusa branca e uma calça jeans, esse look nunca que apareceria na minha cabeça ao pensar em praticidade, haha, arrasou!