A pantalona que encolheu
4 de fevereiro de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Cês lembram que na semana passada eu contei que mandei umas roupas pra reforma? Dessa leva, saiu aquela saia linda (que um dia foi um vestido) e algumas cositas mais que eu fiquei de mostrar em doses homeopáticas. Bem, cá estou eu pra mostrar mais uma dose.Essa dose em questão, na verdade, foi a minha preferida.  Uma pantalona que eu comprei na Asos, por um precinho super charmoso achando que ia arrasar, usar pra caramba e me enganei. Tirei do armário poucas vezes e, por diversas vezes, pensei em colocar a bichinha dentro do caixote do Enjoei. Não sei se vocês se lembram dela, mas aqui vão umas fotos antiguinhas pra refrescar a memória.

Lembraram? Linda, né? Pois é. Usei umas 4 vezes eu acho. E em três anos, há de se concordar que isso é bem pouco.

Tava quase desistindo dela. Afinal, o que dá pra fazer com uma pantalona? Eis que a moda dá voltas e traz soluções pra gente até pra coisas que a gente não imaginava que tinham solução. Eu tinha uma pantalona longa que eu não usava muito porque achava muito formal. Aí a moda vem e me traz a ideia da pantalona curta e eu me apaixono por ela. E assim nasce uma transformação.

A pantalona perdeu alguns palmos de tecido e eu ganhei uma peça todinha nova. Charmosa, divertida e fresquinha como o verão. Ainda perfeita pra ir trabalhar, mas sem a formalidade toda que a pantalona mais longa tinha.

E, já que a ideia era um look de trabalho, aproveitei pra resgatar outra peça que tava parada no armário: essa camisa social com gola de palhaço (não parece?). Ela tem um xadrezinho bem pequeno e super delicado e, apesar de ser uma camisa social, acaba dando um toque mais feminino pro look.

Nos pés, open boot branca. Adoro o fato dela ser um sapato meio aberto e meio pesado, tudo ao mesmo tempo e acho que complementa super bem uma pantalona que também é “meio aberta/meio pesada”.

E aí? Já se inspirou a transformar alguma peça no seu armário também? Em breve eu passo mais uma dose da homeopatia por aqui.

Créditos:

Pantalona cropped: Asos
Camisa: Animale
Sapato: Zara

  • Adoro o seu blog e acompanho desde o início. Pode estar na moda como for, mas essa pantalona curta é horrível. Com essa blusa então, ficou tenso. Mas… o importante é a pessoa se sentir bem com a roupa e seguir o seu estilo.
    Bjs

  • Que dó! Estragou uma calça linda!

  • Adorei a transformação da calça, Jojo! Arrasou! Beijo

  • Olá,
    Excelente conteúdo, informando que estamos fazendo parceria, você vai encontrar roupas importadas masculinas e femininas
    venha nos conhecer agora mesmo.

    IMPRESSIONANTE!!! Roupas Importadas Masculinas e Femininas com Frete Grátis para todo Brasil.
    CLIQUE: http://www.damayy.com

    agradecemos sua preferência, e o seu contato.

  • Lindona, usa muito essa ex pantalona com um tenis descolado ou uma alpargatinha. Vai ficar show, aposto!