Friozinho com pernas de fora
19 de fevereiro de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
No último post aqui do blog eu contei que tinha chegado aqui em São Francisco pra uma mini viagem de Carnaval. Acontece que, no final de semana, aproveitamos pra dar um pulinho em Tahoe, na casa de uns amigos, pra conhecer e região (que eu nunca tinha ido) e tentar esquiar um pouquinho (também nunca tinha esquiado!).Tahoe fica a três horinhas de São Francisco e, pra quem tá vindo pra cá com dias de sobra, prometo que vale a visita. Tem várias fotos lá no Insta (@mourajo) do finde na neve! Não vou nem postar o look do ski aqui porque de fashion ele não tem nada, mas vale dar uma conferida no Insta só pelos cenários encantadores.

Hoje, cá estou eu de volta em São Francisco. E, pra alegria geral da minha mala de viagens que continha uma saia, o dia amanheceu naquela medida perfeita do frio que dá pra botar um casaquinho, mas ainda deixar as perninhas de fora.

A saia em questão é dessas fofices que eu não consigo abrir mão. Quase 31 anos na cara e eu adoro essa saia rodada com estampa de gatinhos. Ok, não dá pra usar pra trabalhar. Mas nada como uma viagem pra gente usar todas aquelas peças que os dias úteis não permitem.

Sobre o tricô, confesso que roxo não é das minhas cores preferidas. Já até falei sobre como achava difícil de combinar (inclusive usando esse tricô aí como exemplo). Mas o bichinho é tão charmoso e gostoso que, mesmo não sendo apaixonada pela cor, eu mantenho ele firme e forte no armário. Daí, quando fiz a mala pra SF achei que valia a pena trazer e botar ele pra trabalhar um pouquinho.

Mas já que estamos falando novamente das combinações com o roxo, vale dividir aqui duas das minhas preferidas (e que eu aprendi na base da tentativa e erro): azul clarinho e rosa choque (as duas também tava naquele primeiro post com o tricô que eu mencionei aí em cima). Por isso, tratei de incluí-las pra dar uma levantada no look: azul claro no óculos e rosa no batom.

E não é que, por coincidências do destino, a unha tava roxa também? Era pra ser. 🙂

Bem, o look era pra passear pelo Mission. Mas isso deixa pro post que vem mais tarde em que eu conto tudo sobre o bairro.

Créditos:

Saia: Antix
Tricô: Animale
Bota: Schutz
Óculos: Zara

  • Jo,

    A cada dia que passa gosto mais de te acompanhar, nesses dois anos que te acompanho você me inspirou e inspira muito…. pelo estilo pessoal, estilo de vida e visão de mundo mesmo, enfim, sabe aquele blog gostoso de ler? Pois bem é o seu!

    Parabéns pelo seu trabalho e espero um dia poder fazer algo contigo relacionado ao blog!

    Muito sucesso sempre! Beijo grande, Van =)

  • A saia é linda! Fiquei apaixonada. 😛

  • Anônimo

    Oii, o que você fez no cabelo? a cor está tão linda. Tá mais marrom. Bjo, Larissa

  • Sempre linda né? <3

    Beijinho Jojo! Curta muito a viagem!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

  • achei fofa a saia, achei que fossem gatinhos mais aparentes. Mas de perto, é quase uma arte abstrata! Arrasou

  • Não entendi porque não daria para usar essa saia para o trabalho, achei um comprimento bem ok e ela é meiga sem ser muito infantil. Acho que pode sim!!
    Acho liindo usar pernas de fora com tricot, mas no friozinho aqui do sul isso é insustentável, ou morre de calor em cima, ou de frio embaixo, acabo sempre optando por meia calça nos dias mais frios. Mas ficou bem legal o look, bem de editorial de revista de moda! 😉
    vai ter lua de mel antes e depois do casamento, então?! que sonho! quem pode, pode 🙂