Em cima do salto
16 de março de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Gente, cês não tem ideia da alegria que a pessoa tá com todos os comentários, emails e pombos correio em geral que ando recebendo sobre o casório. É gente querendo casar e pegar dicas, é gente querendo dar parabéns, é madrinha taggeando a amiga noiva pra mostrar alguma coisinha fofa, mas, no fim das contas, é gente querendo disseminar o amor e isso nunca é demais. O carinho de vocês está me fazendo reviver esse dia todos os dias e, por isso, serei eternamente grata.Fim de semana e eu não consegui fazer muita badalação porque tô atolada de coisa pra fazer em casa. O ponto alto mesmo do finde foi dar um break nas atividades do lar pra almoçar bem gostosinho perto de casa.

E a verdade é que tem tanto tempo que eu não uso um salto que, no meio desse fim de semana zero glamour, deu vontade mesmo de subir em cima de um, mesmo que fosse só pra comer um hamburgão (é fim de semana e a gente merece).

Escolhi uma sandália que adoro e foi bem baratex na Zara. Eu tenho trauma de ter pé grande desde pré-adolescente (quando ele cresceu tudo que tinha que crescer e eu não) e, até hoje, sempre fico de olho em sapatos que façam com que os meus pés pareçam minimamente delicados. E esse foi um desses que achei que contribuiu pra esse milagre. Além disso, ele tem essa parte bem grossa na frente que sempre me deixa intrigada. De lado parece uma sandália, de frente é meio open boot. Sei lá. É isso aí.

Como a bichinha é azul, vermelha e branca, deixei o navy me levar mesmo e optei por um short/saia branquinho com blusa branca e marinho por cima. A estampa geométrica fez toda a diferença e deixou o look com uma carinha mais divertida. Tudo soltinho e gostoso, bem em clima de fim de semana.

Agora é começar a descansar um tiquinho pra começar a semana com o pé direito! Boa semana procês, pessoal!

Créditos:

Short/saia: COS
Blusa: B.Luxo
Sandália: Zara
Batom: Russian Red da MAC

  • jô, se tem uma coisa que eu NUNCA sinto, é vontade de colocar um salto hahahahaha, mas admiro quem gosta e consegue. e sobre pés, entendo, tenho 1,68 e calço 38, sempre sofri com isso. mas sabe que hoje em dia eu desencanei, aaah, o que é um pé perto de uma lindeza que nem você?!!

  • O pior é que também me da essa vontade louca e não tem como controlar. Oproblema é só quando exagera um pouquinho de nada que então já estou me sentindo fora do ambiente…
    Beijos

    http://annekatrinebr.blogspot.it/

  • Anônimo

    Muito lindo!!! Amei as cores, as luzes, tudo!!!
    Jojo, quanta custa mais ou menos uma festa dessas???
    E pra fazer o vestido? Custou muito caro??
    Da uma ideia do valor!! Please!!! ;**

  • Anônimo

    Jo,
    outro dia eu estava vendo o site da Dafiti e encontrei essa marca baratex que tem algumas sapatilhas bem interessantes..
    Essa aqui é navy e não tive como não pensar em você!
    Segue o link:
    http://www.dafiti.com.br/Sapatilha-Petite-Jolie-Belle-Fun-Navy-Cinza-1495871.html
    Um beijo!