Os looks de Noronha
28 de março de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Falei tanto sobre Noronha e esqueci de postar os dois looks que fotografei por lá (era lua de mel, gente! Dois já é lucro, né não?).A verdade é que se usa bem pouca roupa em Noronha. E, por mais que a gente queira sair toda gatinha da pousada pela manhã, basta meia hora de trilha e um mergulho no mar pra toda finesse sair de cena (e tem coisa mais maravilhosa do que deixar a finesse de lado nas férias?).

Dito isso, consegui registrar dois momentos em que ela (a finesse) ainda estava presente. Os dois looks são ótimos exemplos do que procurei levar na mala pra lua de mel: muita cor, conforto e um charminho (que não faz mal a ninguém).

O primeiro poderia ser tão simples quanto um shortinho e uma camiseta, mas nada como um quimono lindo e verde pra apimentar a história. E eu adoro um quimono na praia, seja pra usar sozinho por cima do biquini, seja pra proteger do ventinho do fim da tarde, ou, nesse caso, pra jogar uma boa dose de cor e personalidade pro look.

 

E já que estávamos brincando com cores, inclui essa sacolona bordada pra fazer aquele contraste lindo com as listras da camiseta e ainda conversar com o verde do quimono.

Segundo look, tudo azul. Eu adoro esse maiô porque ele se sai super bem como body e basta jogar qualquer coisa por cima que ele fica elegância pura. Nesse dia, a escolha foi ir pelo caminho mais simples e mais praiano: amarrar um lenço como saia e tacar um chapelão.

O charme extra ficou por conta das bijus prateadas e do anel de pedra também azulzinho.

A verdade é que, por mais básico que seja o look, o lugar é tão incrível e a energia tão contagiante que, não vai ter como não sair linda nas fotos. Bom finde procês!

Créditos

Look 1
Short: Youcom
Blusa: Zara
Quimono: Kimonaria
Bolsa: lojinha em Morro de São Paulo
Brinco: Mumi + Bia Perrote

Look 2:
Maiô: Lenny
Lenço: Oson
Chapéu: Accessorize
Pulseiras: Vanessa Clark
Anel pedra: lojinha na Praia do Forte

  • Ameiiii JO. Parabéns pelo casamento lindo!!!

  • Anônimo

    é bia peroti 🙁

  • Anônimo

    Seus olhos ficaram ate mais claros de tanta alegria haha �� amei a ideia do maio. Chiquérrimo

  • lulu

    Sem parecer que digitei uma frase feita porem..Que fase linda a sua. Cada dia mais linda!!! Ninguem segura a jojo

  • Anônimo

    Você tem uns olhos azuis tão bonitos que não percebo porque os esconde sempre nuns óculos de sol Zara. Os óculos são bonitos, mas deixe os bichinhos uns tempos de lado e tire fotos sem eles.
    Blog Artemisia está viva

  • Anônimo

    Jojo, acompanho o blog desde o início e te digo: nunca vi vc TÃO LINDA como nestas fotos!
    Não há energia nem local, por mais incríveis que sejam, capaz dessa mágica…Isso é proporcionado pela felicidade e amor que estão tão grandes em seu coração que se espelham no seu exterior! Divaaaaaaaaa