Semana do blazer branco: dia 02
8 de abril de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Terça feira, segundo dia do nosso desafio do blazer branco! Fiquei muito feliz em saber que a escolha do blazer como tema da semana foi bem aceito. É que blazer branco é aquela coisa linda que agrega riqueza, leveza e poder. Como não amar?Me perguntaram ontem se eu boto as roupas pra ficar em casa e fotografar ou uso as bichinhas pra sair aqui em São Francisco. Bem, a nova rotina consiste em trabalhar bastante de casa, sim (e eu não sou dessas que bota roupa de trabalho pra trabalhar em casa, trabalho de pijama roupa de casa mesmo). Mas eu tenho saído praticamente todos os dias pra fazer coisas, pesquisar coisas, resolver coisas, fotografar coisas, enfim, resolver a vida. E, para isso, há de haver uma produça, não é mesmo?

Hoje, como passei praticamente o dia todo na rua, resolvi optar por um look bem confortável. Sabe aquela calça que você nem sente que tá usando? Aquela que você usa pra fazer viagens longas porque parece que você tá de pijama (juro que não consigo entender quem viaja de jeans, troço grosso, que incomoda pra dobrar a perna). Pois bem, é a calça de hoje. Aquela que é leva, folgadona, gostosa e, mesmo amassadinha, ela tem um charme despojado só dela.

E como a bichinha é um despojamento só, uma descontrução total, uma confortabilidade sui generis, achei que seria o par perfeito com o nosso blazer branco, arrumado, estruturado, ombreirizado (ombreirizado, do dicionário Jojonês: que possui ombreira). E ficou uma elegância gostosa que só.

Na mesma toada, escolhi uma camiseta bem larga, num outro tom de cinza (só pra não ficar mais ainda com cara de pijama) e contrastei o despojamento da camiseta com um colar que é puro glamour metálico, tudo em tons cinza/prata/azul pra não destoar.

Por fim, os meus sapatinhos metálicos favoritos (C&A, pode fazer outro igual porque esse meu tá coitadito já de tanto que eu uso. Grata.).

 

Dia dois: check! Eita que esse blog tá com conteúdo demais, minha gente!

Créditos:

Calça: Amores Trash Couture
Camiseta: Topshop
Colar: Topshop
Blazer: MNG
Sapatos: C&A
Bolsa: Adô Atelier
Óculos: Marc by Marc Jacobs

  • cm

    Adorei! Adoro calcas folgadinhas! Ficou um estilo lindo!

  • Estou louca por uma calça dessas, mas meu quadril é largo e sempre arranjo algum defeito. Ainda em busca da minha calça alma gêmea.

  • Jo, não sei se meu comentário foi… porque sumiu tudo aqui na tela! Queria perguntar como vc fez pra caber suas roupas, sapatos, acessórios dentro de 3 malas apenas (vi um comentário que tinha levado só 3 malas). E tenho curiosidade sobre a organização no armário novo (cabides, separadas por cores, por tipo, por estação, tudo junto?), quem sabe não faz um vídeo pra gente ver isso? Obrigadinha e um beijinho do Brasil.

  • Oi Jo! Obrigada por responder! Mas, não sei aonde me perdi no blog que não sabia que estava em São Francisco. Acho que mesmo sem ter motivo para sair de casa, eu sairia mesmo assim estando aí 🙂

  • Oi Jô!!
    Adorei o look de hoje!! Despojado e elegante, super sua cara!!
    Mais tarde te envio um e-mail com minha proposta e você pensa com carinho!!
    Beijos mil e um lindo dia amada
    Cris
    Cris cria coisas

  • Apaixonada por esse papel de parede! Sem mais! É muita lindeza!!! O look tem cara de conforto mesmo 😉

  • Anônimo

    Jojo, to muito feliz com essa sua nova fase!!! To amando que ta tendo tempo pra postar mais. Hj quando abri o blog tinha 3 postagens que ainda não tinha visto, morri aqui!!! :DD

    To curiosa pra saber como é a vizinhança aeh? É fácil de fazer amizade? Vc já conhece alguém por aí?

  • Fernanda R.

    Você arrasa nas produções!

  • Fantástica!

  • Mayara Franca

    Jojo, usei blazer branco hoje. Foi sucesso. Incrível como as pessoas olham na rua, né? Elas devem pensar que sou alguém importante/rica por causa do blazer branco, hahaha, eu com a minha cara de menina, haha. Mas adoro essa provocação. 🙂
    Fiquei pensando que quando você fizesse semana temática, você poderia criar alguma hashtag para as pessoas que se inspiram em você pra montar o look do dia com alguma peça parecida com a do seu tema. Tive vontade de te mostrar a minha produção, achei bonita.Seria uma forma de você ver como nos inspira e nos conhecer também, e nós poderíamos ver umas as outras também, tipo #UASZinspiração #JOJOinspire. Algo assim, é uma ideia. 😀

    Linda produção. Check. 🙂 amei o colar e o sapato prata na composição.
    Beijo!

  • Rosely Zatorre

    Onde você comprou este colar maravilhoso? Essa marca vende no O que vestir, mas, não achei nada parecido.

  • Em parceria com a Google e com o Grupo VIP oferecemos telas mosquiteiras SP importadas dos estados unidos aos clientes que querem proteção e bem-estar para sua família, isto porque o produto não propaga chamas, fungos ou mofos, são telas de fácil limpeza e protegem sua família contra picadas de insetos, principalmente os mosquitos da dengue. Telas mosquiteiras em São Paulo, telas mosquiteiras campinas, telas mosquiteiras valinhos, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras jundiai.

    telas mosquiteiras para idústrias de alimentos , telas mosquiteiras SP, telas mosquiteiras empresas químicas, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras SP