Ainda sobre os 70s, uma calça e dois looks
1 de maio de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Pois é. Desde que começou essa onda de 70s, que eu comecei a me dar conta de que, praticamente todas as minhas calças jeans são skinny. Entonces, quando eu dei de cara com essa calça enquanto passeava despretensiosamente pela H&M, um furacão Travolta/Embalos de Sábado à noite despertou dentro de mim.
Trouxe pra casa e estou apaixonada desde então. Por isso, aproveitando que o tema de hoje por aqui foi 70s, resolvi mostrar, não 1, mas 2 looks com a bichinha.
O mais legal? Os looks são EXATAMENTE os mesmos, EXCETO pela terceira peça. Calma que eu mostro.
Look 1:
A ideia aqui era elegância 70s. Um look chique, que desse pra usar pra ir pra um almoço mais importante, ou até pra um eventinho no fim do dia. Entonces, combinei a calça Travolta, com o meu maiô preferido (que você já viu aqui) e o maxi blazer (da nossa semana do blazer branco).

O maiô justinho com decotão foi o complemento perfeito da calça Travolta, deixando o look bem mais feminino.  Mas foi o blazer (nesse caso, a nossa terceira peça) que carimbou toda a elegância do look.

Look 2:

Aqui a ideia foi trazer um climinha boho pra história. Mantive a calça e o maiô e simplesmente substituí o blazer por um casaquinho bordado, quase uma batinha aberta na frente.

Os detalhes com carinha de feitos à mão, deram esse toque bem mais rústico pro look sem precisar mudar mais nadinha.

Aí, depois de tudo isso, você descobre que a sua ídola maior desse mundo fashion apenas adquiriu o mesmo casaquinho que você. E você sai pela casa dando saltinhos de alegria porque, né? Comprar coisa igual a Leandra é honraria pura.

É isso, gente! A calça Travolta já ganhou dois usos bem lindos e completamente diferentes. Imagina o que ela ainda não vai render.

Créditos:

Calça: H&M
Maiô: Lenny
Sapatos: Zara
Blazer: Mango
Casaquinho: Zara
Cinto: H&M
Batom: Ruby Woo da MAC

  • Flávia

    Jojô,
    Amo seu blog e estou amando que você está postando com mais frequência! Seus posts são sempre ótimos e muito gostosos de se ler!
    Minha única reclamação é que, pelo seu blog ser blogspot, eu não consigo acessá-lo no trabalho =(
    E como durante a semana eu não costumo entrar no computador em casa, só consigo ler todos os posts nos finais de semana ou feriados… Muda isso, Jojô, pleaseeee!!
    Beijos e parabéns pelo blog, ele está cada dia mais incrível!!

  • Anônimo

    Oi Jo, adorei a criatividade. Mas acho que a faixa horizontal do maio com conflitou um pouco com a calca…

  • Anônimo

    Que linda! Muito arraso mesmo! Adorei especialmente o segundo!

    Parabéns pela nova fase, Jojo! Felicidades e sucesso para vc!

  • Os dois looks ficaram super-hiper-mega charmosos!!! bjsss

  • Esse casaquinho é "lindimais"!!!

  • Mayara Franca

    Estou bebendo na fonte com a barriga de fora, jardineira e oclão, vou ver se invisto numa calça dessa também, estou reformando o armário e ele está ficando bem White Stripes, peças muito básicas e atemporais.
    Jojo, sonhei com vc dia desses, como se fossemos BFF, hahahaha, adorei! Ai ai, acho q foi essa proximidade de você com as suas leitoras. 😀

    E amei os dois looks, esse maiô é divino. e o Ruby Woo dá aquele toque sensacional sempre.

    Podia ter colocado um oclão fácil.

    Beijo! Bom feriado e bom findes!

  • Uma simples palavra em letras maiúsculas com espaço entre elas…D.I.V.A!!!

  • Calça maravilhosa deixa qualquer mulher moderna e elegante. Adoro o seu jeito de se vestir boa sorte nessa nova fase de sua vida abraços!!!!!!!!!

  • Essa calça que usou não tem nada vencimento os anos 79. Nessa época eu tinha 20 anos (1970) e posso assegurar que as calças eram bem justas até ao joelho e depois alargavam para baixo, mas nada exagerado. O casaco que está vestindo lembra os anos 80, nos 70 não era tão comprido. Desculpa lá mas tive de dizer!

  • chiquérrima!

  • Jojo, qual o tamanho que você comprou deste maiô da Lenny, achei muito lindo! Achei um bem parecido no site da Lenny, mas estou em dúvida do tamanho se compro o P ou M. Obrigda, querida. Adoro seu blog, seu estilo, já me inspirei muito em você. Você é linda!

  • Oi Jo (a íntima), tudo bom?
    Acompanho seu blog há um tempinho já e me senti na obrigação de dizer que estou adorando essa frequência maior nos posts, heheheh!

    CA-RA-CA, comprar o mesmo casaquinho que a Leandra!!! Eu estaria saltitando também, você já leu o livro dela? Eu devorei! Recomendo muito 🙂

    Adorei a diferença que uma só peça deu nos looks. Você manda bem demais!

    Beijãão.

  • Desculpa, desculpa, desculpa. Eu adoro o blog e acompanho há um tempão. Detesto corrigir as pessoas, mas a palavra "ídola" não existe. Ídolo é tanto para gênero masculino como para feminino, não altera. Desculpa, desculpa, desculpa. 😀