Post patrocinado: misturando o básico
28 de maio de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
A essa altura do campeonato, vocês já deve estar carecas de saber que eu A-DO-RO uma mistureba. High com low, caro com barato, sério com sexy, brilhoso com discreto. Se dá pra misturar, eu misturo e se não dá, eu tento mesmo assim. E hoje foi dia de mostrar que misturar é coisa boa demais mesmo.Vamo começar assim, um exercício: pensa numa camiseta pólo. Pensou? Ok, eu te ajudo: preta, malha molinha, golinha pólo com três botões, ajustadinha no corpo. Pronto, visualizou, né? Agora pensa o que você combinaria com ela. Uma calça jeans talvez. Um shortinho ou uma saia pra ficar com aquele clima meio tenista. Uma calça social, afinal pólo é uma camiseta só que mais serinha, né? Pode falar! O UASZ é que nem aqueles testes que fazem com criancinha: não tem certo ou errado.

Mas a verdade é que uma camisa pólo, pretinha, básica, confortável e delícia de usar pode tão mais do que isso. Vamo fazer um outro exercício. Agora você tem que pensar numa peça com a qual você NÃO combinaria a pólo em questão. Hummmm… Uma roupa de festa! Pode ser? Acho que não combina mesmo, né? Pólinho preta, manga curta, com roupa de festa? Melhor não né?

Então peraí.

 

Pólo preta + saia chique de doer (aquela mesma que eu falei que usaria se fosse no Baile do Met, lembram?). É tanta mistura que eu nem sei por onde começar. A saia é chiquê puro, a pólo é básico puro. A saia é colorida e bem chamativa, a pólo é preta e bem discretinha. A saia é ampla, a pólo justinha. E por tudo isso, todos esses contrastes, talvez elas sejam o par perfeito.

Eu confesso, fiquei super apaixonada pela combinação. E não, hoje não saí assim (simplesmente porque não tinha uma ocasião à altura). O post é só pra mostrar como uma peça básica, dessas que você usa pra todo lugar, pode ser usada pra todas as ocasiões MESMO, inclusive as mais arrumadinhas. Lógico, precisa cair bem, ter um tecido de qualidade (essa que eu usei é da Basico.com e eu posso assegurar a qualidade da bichinha porque tenho várias). Mas, dito isso, dá pra combinar com tudo.

Então me conta, com o que você combina o seu básico?

Créditos:

Camisa pólo: Básico.com
Saia: Alice & Olivia
Óculos: ZeroUV
Batom: Raspberry da Nº7

  • Aí é questão de gosto também. Eu não curto muito essa combinação não. Não usaria, particularmente.

  • Uma pergunta, porque gostaria realmente de saber (pela foto não dá prá entender0: porque voce acha essa saia chique?

  • Uma pergunta, porque gostaria realmente de saber (pela foto não dá prá entender0: porque voce acha essa saia chique?

  • di

    sou muito fã dos seus looks, mas preciso ser sincera, esse não ficou bom não. :*

  • Anônimo

    Jojo, querida.

    Acho que, desta (rara) vez, o look não rolou. Achei a saia muito elegante para a polo. Posso esta equivocada, mas não consigo conceber polo com esta saia tão incrível. Quem sabe, numa próxima?!

    Mesmo assim, estás linda e a Califórnia só te faz bem.

    Beijocas,
    Leomaris.

  • Adorei a combinação! Demais!