Post patrocinado: Chique e de óculos
23 de junho de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!

Há dois meses começamos uma série de posts com o intuito de mostrar como os óculos de grau podem ser lindos complementos pra qualquer look.Claro, eles são essenciais na vida de muita gente. Mas, ao contrário do estigma que causava antes (quem não lembra da música dos Paralamas? “Se as meninas do Leblon não olham mais pra mim…”), hoje tem até gente que usa óculos sem lente, Brasil! (sim, eu já usei) Tudo porque, realmente, tem umas armações tão charmosas que fica difícil resistir.

Pois como esse é o último post da nossa série em parceria com os óculos Jean Pierre (já deu like no Face deles? Só clicar aqui!), resolvi levar as minhas lentes transparentes para o seu teste máximo: um look chique, phyno e sexy.

Vamos lá! Comecemos pelo vestido lindo. Modelinho leve, soltinho, gostoso, de alcinha e decote em V. O foco aqui é mesmo a cor. Um verde bonitão que não precisa de muito mais pra ser feliz.

Eu adoro combinar verde com vermelho (eu sei, eu sei, Natal… mas eu gosto). Por isso, ao invés de um monte de acessórios, escolhi arrasar no batom vermelho e só complementar com os brincos.

E aí chegamos nos óculos. Um modelo preto com haste dourada pra contrastar com a leveza do look, mas, ainda assim, trazer um toque chique pra história.

Uma coisa que eu adoro fazer usando óculos de grau é caprichar na make dos olhos. Já ví muita gente que usa óculos deixando os olhos de lado na make porque eles vão ficar “escondidos” pelas lentes. Pois é justamente porque as lentes vão estar na frente que você tem que chamar ainda mais atenção pro olhos. Pra eles aparecerem!!!

Pronto! Dever cumprido e um look sexy e chique pra arrasar em qualquer badalação. Ah! E de óculos.

(amei que a minha tattoo apareceu um tiquinho nessa foto!)

Créditos:

Óculos: Jean Pierre (disponível em óticas por todo Brasil)
Vestido: Mixed
Sapatos: Schutz
Brincos: Dolores Iguacel
Pulseiras: Q-Guai

  • Lindo look! Qual é esse batom que está usando?

  • Você já é lindissima mas de verde fica ainda melhor! Sucesso sempre!