Semana temática by Namorado. Dia 01: Ó quem tá aí!
9 de junho de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
“Já faz um ano que eu não apareço aqui. Ainda bem que, na semana do Dia dos Namorados, a minha namorada lembra de mim.


Pra quem não sabe, no ano passado a Joanna teve uma ideia maluca: quem iria escolher o look dela nessa mesma semana era eu. E como, aparentemente, eu mandei bem, voltamos ao título do post: ó quem taí!


Nesse Dia dos Namorados, ela resolveu repetir a dose. E enquanto alguns homens vão vestir suas respectivas com roupas novas, eu vou vestir a minha com as roupas que ela já tem. Acho que me dei bem.


Bora lá. A primeira coisa que eu faço antes de me vestir é olhar pela janela. E olha o que São Francisco preparou pra hoje.

Mas a gente já não cai mais nessa. Especialmente a Joanna que é friorenta. Cê vê que, mesmo com o shortinho do fim de semana, rolou um casaco. Vai que aparece uma névoa marota e esfria tudo?


E foi por aí que eu comecei. Esse casaco foi a primeira coisa que eu ví quando abri o armário da patroa e achei bem legal. O problema é que, com essa estampa toda, a minha vida ficou bem difícil. Não, homem não sabe combinar estampas. Crash pra mim é nome de filme. Então, com um casaco assim, sinto muito mas não dá pra varia muito no resto não. É calça básica e camisa básica. Tá fácil.


Aham, sei.

 

Já abriu armário de mulher? Tem calça colada, folgada, rasgada, jeans, de algodão, de lycra, de tecido, camisa curta, comprida, de botão, sem botão, com um, dois, três, dez botões. Se isso aqui é só o que veio pra Califa, imagina o que vendeu no Enjoei.


E assim, nesse mosaico de opções, pintaram a calça legging* e a camisa branca.


Mas e se fizer mesmo calor? E se São Francisco não estiver de pilha com a gente e o céu continuar azul? Ela vai ficar só de calça preta e blusa branca? Bora brilhar nesse sapato aí.


Deixei duas opções de sapato separadas pra Ju quando saí de casa. Uma era essa da foto, num tom que achei parecido com o do casaco. A outra era um tanto quanto fora da caixa: um tênis com padrão de zebra que achei que ia ficar legal com o padrão do casaco.


É, homem não entende nada mesmo de combinar estampas.”

 

Senhoras e senhores, como vocês puderam perceber, esse texto aí em cima foi escrito pelo marido. O look de hoje foi escolhido por ele também. Sim! A Semana Temática by Namorado (porque já é marido, mas vai ser eterno namorado) está de volta pra celebrar o Dia dos Namorados na sexta-feira (se você perdeu a do ano passado, confere tudo aqui ó: look 1, look 2, looks 3 e 4, look 5).

Minha única pitada no look de hoje foi mesmo o cabelo, que tava super lambido e eu resolvi prender num estilo meio camponesa, pra destoar do look super urbano de início de semana.

Mas confesso que achei o look todo um charme. Esse moço cada dia me surpreende mais (e por isso que essa semana é tão gostosa).

Eu e o Marquinhos esperamos que vocês gostem dos looks e (por que não?) experimentem com seus próprios namos/maridos/ficantes/preencha a lacuna _________. No mínimo vai ser bem divertido.

Créditos:

Calça: H&M
Camisa: H&M
Casaquinho: H&M
Sapato: Maria Bonita Extra
Óculos: Zero UV

  • eeeeba! amei a essa semana temática, que bom que esse ano tem mais 🙂

  • Anônimo

    Muito legal Jojo !! Desde o ano passado eu gostei dessa semana temática, só não faço com meu namorado pq moramos em cidades diferentes 🙁

  • Ficou lindo, mas queria ver também com o tenis de zebra 🙂
    Bjs

  • Ele é muito bom, gente! Tanto na escrita como na escolha do look! Meu marido ia chorar só de ter que abrir meu armário! Haha

  • Oi Jojo. Que máximo essa ideia! Com certeza vou convidar o marido para dar pitacos no look de amanhã.
    Ah! Deixa eu te perguntar… Como vc consegue essa luz, mesmo fotografando dentro de casa. Me conta? Um beijo,

    @jamilebotelho
    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

  • maravilhoso esse oxford!