Semana Temática by Namorado: dia 03
11 de junho de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Rapaz, quem diria? Se lá em casa parecia que só 50% da população ia curtir o look de ontem, parece que na grande rede a média foi bem maior. Chega a dar vontade de juntar mais peças que fariam o Galvão perguntar: ‘Pode isso, Arnaldo?’


Mas não vai ser dessa vez. Porque hoje, a estrela da parada (lembra da dica da Jú, né?) é uma saia meio Mondrian com trimilique – isso não é uma crítica. Ainda mais vindo de mim, que tremo o tempo todo. Ainda mais que quem deu a saia foi ninguém menos que a minha queridíssima progenitora. Quem sou eu pra arrumar confusão com as duas mulheres da minha vida num post só?


Voltando. Como eu disse, nesse post não vai ter cruza. A saia já é linda demais pra eu tentar estragar. E a estampa foi usada por ninguém menos que Michelle Obama – a melhor amiga que a Jú gostaria de ter. Há que se respeitar as instituições.


Dito isso, foi como montar um look masculino, só que ao contrário. Enquanto eu pego o meu jeans e escolho a camisa, aqui eu escolhi a saia e peguei a camiseta jeans. Simplão.



Não dá pra ver os pés, mas rolou um sapato (tamanco?) de salto (plataforma?) e couro branco que é pra não ter erro. E pronto, foi simples, mas é que com uma saia dessas, tudo fica fácil (aí, mãe!)



Até agora os looks da #SemanadosEncoleirados tiveram uma coisa que eu costumo reclamar com a patroa: pernas cobertas. Mas calma que a semana tá chegando ao fim. Aguarde e confie.

Esse menino só quer sucesso! Escolheu a saia mais coisa linda dessa vida e mandou um hi-lo que eu adoro. Me conhece como só ele. S2

Créditos

Camisa: Zara
Saia: Alice & Olivia
Óculos: Zara
Sapatos: Zara
Batom: Lady Danger da MAC

  • Anônimo

    Namorido arrasou!

    Ju Freitas

  • Ele está arrasando mesmo, tanto nas escolhas como na maneira que escreve! To adorando, manda mais! =)

  • Ana Paula

    Essa saia é a coisa mais maravilhosa do mundo. Amo. Só tenho uma dúvida, que tipo de ocasião dá para usar? Tenho medo de ficar meio overdressed para algumas e muito casual para outras….