24 hr Infallible Eye shadow da L’Oreal, as sombras que eu sei usar
10 de julho de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Eu já falei sobre o meu crescente encantamento com o universo das maquiagens acessíveis num Achadões que a gente fez só sobre make há um tempinho atrás (se você não viu, tá aqui ó).Desde então, toda vez que vou na farmácia pra comprar alguma coisa, passo pela sessão de maquiagem e faço questão de trazer alguma coisinha pra casa pra testar. Lógico que eu não vou ficar postando tudinho aqui porque nem tudo vale à pena, mas, quando vale…

Pois bem. A última aquisição que eu fiz foi dessas que valem à pena sentar aqui pra contar pra vocês. Sabe quando você compra um negócio muito bom e muito barato e fica se sentindo o ser humano mais esperto que já andou pelas ruas do mundo? Sou eu andando com as minhas sombras novas.

Veja, eu não sou uma pessoa de sombras (me atrapalho toda com essas coisas de pálpebra móvel, pálpebra do não sei o que, côncavo, esfumado, enfim). Mas, como agora eu sou blogueira 24/7, me senti na obrigação de tentar aprender. E, ao longo das minhas tentativas de aprendizado, percebi que tenho mais dificuldade com sombras em pó. Acho elas mais difíceis de passar e mais fáceis de fazer bagunça e sempre fico frustrada com o fato delas não ficarem com a cor tão intensa quanto à da embalagem.

Dito isso, comecei a tentar sombras um pouquinho mais consistentes, com uma textura menos de pó e mais de pasta, sabe? Enfim, foi nessas que esbarrei (na última ida a um Wallgreens) com a 24hr Infallible Eye Shadow da L’Oreal.

Ao todo são 24 cores diferentes que vão desde os tons mais nude, bem clarinhos e ótimos pra dar aquela iluminada, até um preto com glitter bem bonito, passando por verdes, marrons, azuis, rosas e roxos.

Eu NUNCA tinha comprado maquiagem da L’Oreal. Sempre fui uma mocinha mais Maybelline. Mas olhei praquele bando de caixinha colorida e alguma coisa clicou entre a gente. Catei uma e, bem escondidinho pra moça da farmácia não ver, abri uma pra ver a cor direitinho (fiquem tranqs que ela não vem com lacre, então não tava cometendo nenhum crime). Quando me deparei com aquela textura cremosa, olhei pro preço e resolvi levar duas cores pra casa pra testar (tava em promo e a segunda sombra saía pela metade do preço).

Eu comprei o verdinho claro (333 Golden Sage) e o douradinho (997 Eternal Sunshine) e testei no mesmo dia. AMEI. A textura é cremosa mas não muito. Só o suficiente pra ser fácil de aplicar e deixar a cor super intensa (pigmentação que o povo expert de make fala, né?). A duração também é incrível. Apliquei durante a tarde, sem primer nem nada e a make durou até tarde da noite (postei no Snap a foto, mas em breve faço de novo e mostro aqui também). Gostei tanto de tudo que voltei lá dois dias depois e comprei mais duas cores!

 

Achei bacana comprar duas mais claras e duas mais escuras que conversam entre si e permitem milhões de possibilidades. Mas confesso que demorei bastante na farmácia pra escolher as que eu queria. Acabei fazendo um monte de combinações mentais com conjuntinhos de três cores que acho que podem ficar muito bacanas pra várias ocasiões e moods do dia a dia. Ó só algumas das minhas ideias.

Bem, agora é só se segurar pra não sair comprando as 24 cores!

Tags: ,
  • Eu acho essas embalagens tão lindinhas! <3
    Gosto MUITO de sombra cremosa, muito mesmo. Fiquei curiosa quanto a essas da Loreal. Acho que vou comprar uma marrom e uma azul escura pra mim! 😉

  • Anônimo

    Gostei da dica!
    E da maneira gostosa como aborda sua falta de habilidade, rs.

    Ju Freitas

  • Adoro essa sombra pq dá para passar com os dedos e ter efeito de make profissa…
    beijos, Pá.
    @papalombo