Post patrocinado: a curadoria incrível da Fashfinds
17 de julho de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Muuuuuuita gente veio me perguntar sobre a roupa que eu tava usando ontem no post de ontem. E eu fiquei tão feliz que vocês repararam!Fico feliz porque o look de ontem é resultado da mais nova parceria do UASZ. O FashFinds é um e-commerce 100% brasileiro. Nascido no Bom Retiro, bairro de São Paulo considerado um dos grande pólos produtores de moda do Brasil, o site quer provar que roupa nacional de boa qualidade e cheia de informação de moda pode ter um preço justo.

Quando eu digo que eu só escolho gente bacana pra estar aqui comigo no UASZ eu não tô de brincadeira não, minha gente! Existe muito preconceito em torno do Bom Retiro, de que só tem coisa descartável. Mas a verdade é que tem muita confecção lá produzindo coisa boa pra marcas que a gente vê aí nos shoppings chiques da vida. Pois a Fashfinds encontra esses fornecedores, faz uma curadoria espetacular de peças (as meninas do site são super antenadas com tudo que tá rolando no mundo das modas) e vende a preços bem mais justos.

Bem, eles me procuraram e falaram: Jô, a gente concorda com tudo isso aí que você fala, vamos trabalhar juntas? Entrei no site delas, babei em um monte de coisas, escolhi umas peças a dedo e pronto. Um mês depois, tava tudo chegando bonitinho lá em casa. Inclusive esse look que estrelou o nosso SF para iniciados de ontem.

Cês sabem que eu não sou das pessoas mais calça jeans da vida. Gosto, mas já tive fases de amar e fases de não chegar nem perto. Mas eu estou completamente in love com essa flare. Achei dos modelos mais chiques que já vesti. Ela cai super bem, alonga, afina e ainda é cintura alta (apesar de não dar pra ver nesse look).

Como aqui tá meio friozinho, meio quente, eu combinei a calça com esse tricô com apliques de cristal. Básico com um twist. Confortável e quentinho, mas mega charmoso. Dessas roupas que nem precisa pensar muito pra escolher.

Aí, como era pra fazer ensaio chique e lindo pro SF para iniciados, dei uma caprichadinha na make com um olhinho de gato que, aliás, ando melhorando minhas técnicas a olhos vistos, cês não acham? #orgulhosa

Créditos:

Calça: Fashfinds
Tricô: Fashfinds
Botas: Schutz

  • Amei a calça! E amei o gatinho, tô louca pela minha vez de falar que tou progredindo. Mas sem treinar fica difícil! 😛

    Beijinhos Jojo!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

  • Jojo, eu ia comentar no post anterior, mas na correria de ler o blog pelo celular enquanto tô a caminho do trabalho dificulta muita coisa. Eu AMEI vc de cabelo solto lá nas fotos do Hooker's. Vc tá uma lindeza que só! E eu bem tinha reparado também no seu tricô. Beijos!

  • Marcela de Vasconcellos

    Agora eu entendo o "choque " das pessoas quando me vêem de calça jeans pois senti exatamente o mesmo quando vi sua foto.
    É bonito, ajustado e tal mas não parece você, sabe? Esquisita essa sensação.

    De qualquer maneira, é uma calça realmente bonita, gostaria d ever um look com uma camiseta cinza bem basiquinha, mostrando a cintura alta. Quem sabe um cinto branco e um batom bem coloridão?

  • Qual é o tamanho que você está usando? Tnxs!!

  • Oi Jojo!!
    como você consegue fazer esse puxadinho no delineador? Você podia fazer uns tutoriais de maquiagem para iniciantes!