Post patrocinado: dia 2 da semana dos sapatinhos que me fazem sorrir
22 de julho de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Segundo dia da nossa semana de mostrar que sapato de noiva, quando bem escolhido, rende uma vida toda de looks lindos.  Portanto, ontem, quando fui me arrumar pra sair pra almoçar com o marido que tava de folga porque trabalhou o final de semana inteiro, o sapatinho já estava lá, separadinho, pronto pra dar pinta nas ruas de SanFran.A gente ia sair pra almoçar aqui no bairro, ou seja, a pé. E eu nem pensei duas vezes. Uma coisa que posso afirmar com todo o meu coração é que esse parzinho é confortável. Era pré-requisito pra escolha do sapato do casório simplesmente porque eu queria usá-lo do início ao final da festa.

A gente não tinha comprado havaianas pra galera (casamento tem dessas coisas, tem que escolher, e a gente preferiu os leques pro pessoal aplacar o calor durante a cerimônia). Resultado foi que eu dancei feliz em cima desse bichinho durante 8 horas. Só tirei porque a gente resolveu migrar a festa pras areias da praia e aí o salto não ajudava.

No dia seguinte não tinha uma bolha no meu pé. NADA.

Portanto, andar 5 quadras pra almoçar com ele foi melzinho na chupeta.

E eu sei que aí no Brasil tá inverno e tal, mas aqui em São Francisco faz umas duas semanas de verão por ano (e elas não necessariamente acontecem no verão) e calhou de uma delas cair justamente nessa semana.

Os últimos dois dias por aqui fizeram um calor sem precedentes nesses meus seis meses de imigração e a menina baiana/carioca não se aguentou.  Foi logo retirando do armário suas peças mais fresquinhas e que ainda não tinham visto a luz do dia desde que chegamos por aqui.

Ontem foi dia de trazer de volta à vida uma saia amarela que já fez muito sucesso por aqui.

Não é uma coisa linda? Da categoria #RoupasQueFazemSorrir.

O look de ontem foi propositadamente romântico. Acho que o sapatinho tem esse quê e eu resolvi que valia a pena explorá-lo. Foi daí (e do calor) que veio a saia florida e o top cropped com babadinhos (sim, tô apaixonada por ele).

Pra completar o clima lady, escolhi a bolsa redonda amada que parece aquelas caixas de chapéu antigas.

Por fim, eles. Que combinaram super bem com o azulzinho da camisa e o perfuminho vintage da bolsa.

E você? Já escolheu o seu sapato de noiva? Se estiver procurando, dá uma olhadinha aqui nos modelos da Ju. Quem sabe não tem um que é a cara do seu vestido (e de tantos outros looks no seu armário).

Créditos:

Sapatos: Juliana Bicudo
Saia: Topshop
Top: Zara
Bolsa: Marc by Marc Jacobs
Óculos: Zara

  • Mayara Franca

    Amei amei amei esse look. AMARELO + AZUL É VIDA. Ai, Jojo, já tem 6 meses? Carambaaaaa! Muita coisa, nem parece! E esse look da calça dourada, me faz ter vontade de ter uma calça dourada hahaha.E esse cropped, meu sonho que vendesse por aqui.

    Beijão querida!

  • Anônimo

    Linda, continue escrevendo e explicando expressões do inglês, me ajuda muito pra quando estou lendo, vendo filmes ou entrevistas. Adoooooro. Quem estiver achando americanismo que respire uma dez vezes antes de se chatear.

  • tou apaixonada por esse top e pelos looks que tem rolado com ele. coisa marlinda! novamente me deu vontade de sair exatamente desse jeitinho aí. 🙂

  • Realmente fez um calor absurdo! Eu que estou há pouco tempo aqui na Bay Area achei tranquilo, mas o pessoal estava derretendo! Lindo look!