Post patrocinado: dias 06 e 07 da semana dos sapatinhos que fazem sorrir
29 de julho de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Vou começar pedindo desculpas pela ausência por aqui durante esses últimos dias e explicando o motivo do sumiço.É que o maridão conseguiu uma semaninha de folga e a gente fez o que mais ama na vida. Entramos num avião, fomos até Las Vegas, alugamos um carro e estamos a caminho de Denver. O trecho foi escolhido cuidadosamente por passar pelo meio de alguns dos mais lindos e impressionantes parques nacionais aqui dos EUA.

Assim que a gente voltar de viagem eu faço um post bem grande por aqui, mas, se você quiser acompanhar de pertinho (prometo que vale a pena!), estou documentando tudinho lá no jojouaz, meu perfil no Sanpchat e no @mourajo, meu perfil lá no Insta.

E só não tenho aparecido mais aqui no blog porque anda bem difícil de encontrar um wifi decente aqui pela estrada. Os posts nas redes sociais eu consigo fazer com o 3G do celular, mas pra postar aqui no blog fica mais complicado. Maaaas, como hoje encontramos um hotelzinho de beira de estrada com um wifi LINDO, cá estou eu pra retomar as nossas atividades.

Falando em retomar, primeira coisa que tem que fazer é terminar a nossa semana passada temática, né? Fiquei com dor no coração de não ter conseguido postar antes porque ela tava tão legal, né não?

Então, pra compensar, vamos logo botar esses dois últimos looks na rua!

Sabadão, look pra pegar o avião. Conforto e praticidade puros. Calça branca e camisa jeans (aliás, segunda aparição da bichinha nessa semana temática). E você pergunta: Jojo, mas o sapatinho fofo combina com calça e camisa djeeeeeans? Lógico!!!!

A feminilidade do modelo e dos tons pastel tanto do sapato quanto da bolsa deram um super up no look. De básico a arrumadinho em apenas dois acessórios.

Mas, como eu tinha gostado daquela brincadeira de tacar um vermelho na história, lá fui eu de novo.

Um look suuuuper prático, suuuuuuper usável no dia a dia e com o sapatinho que você usou no dia do casamento. Tem coisa mais maravilhosa?

Por fim, domingão. Confesso que esse look foi hipotético. Como eu ia viajar, montei ele na sexta e já fotografei porque sabia que o troço aqui ia ser complicado. Mas usaria ele em qualquer domingo dessa vida porque tem TUDO A VER. Ó só.

Captou? Captou a descontração? Captou a confortabilidade? Captou o despojamento charmoso?

Simplicidade é mára, é vida, como diria certa blogueira fitness.  Mas falando sério. Domingo tem cara de simplicidade, de roupa que a gente não precisa pensar muito pra vestir. E esse camisão/vestido é a tradução disso tudo aí. Despojado, gostoso e um pouquinho amassado porque a blogueira de moda aqui tava com preguiça de passar. Mas se tem um dia que o amassado é perdoável é domingo, né não?

Aí agregamos feminilidade novamente utilizando o arco de cabelo que imita o lencinho amarrado e fazendo carinha de moça fofa que tá com vergonha de tirar foto.

Por fim, ele, nosso muso inspirador, o sapatinho de faz todas sorrir. E alguém perguntou lá no Instagram que cor ele era, eu respondo: é azul claro! Aparece branco às vezes na foto porque lá em casa é super iluminado e a foto dá uma estouradinha. Pra ver na cor linda e original, pode entrar lá no site da Ju Bicudo. Tem o meu azul clarinho e um bando de outras cores desse e dos outros modelos igualmente lindos.

Créditos

Look 1

Calça: Zara
Camisa: Zara
Sapatos: Juliana Bicudo
Bolsa: Adô Atelier
Óculos: brechó em Buenos Aires

Look 2

Vestido: Huis Clos no Enjoei
Sapatos: Juliana Bicudo
Arco: Accessorize