Achadões da Semana: especial lenços
25 de agosto de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Semana passada eu pedi ideias pra novos Achadões e recebi várias sugestões ótimas. Uma delas pedia um post com dicas de lenços lindos e charmosos e versáteis a preços convidativos. De cara, já achei a ideia interessante.Poucos dias depois, entro no M de Mulher e lá está Cami Coutinho (do Garotas Estúpidas, que eu amo) compartilhando 17 ideias lindas e criativas pra usar lenços no dia a dia. No cabelo prendendo o coque, no pulso quase como uma pulseira, dando um charme na bolsa ou amarrado como cinto. Cada ideia mais legal que a outra. Fiquei inclusive bem inspirada pra testar vários novos jeitos, então, aguardem que vou começar a ousar.

Bem, lógico que tomei a coincidência como um sinal e decidi que hoje seria dia de lenços aqui no Achadões! Então chega de enrolation e vamos a eles.

Lenço lindo e barato, combinação melhor impossível. Esse aqui da Lojas Americanas, de quebra, ainda tem um formato ótimo pra render bastante variação de look. Perfeito pra meia estação que está por vir, ele tem cara de levinho, mas dá uma protegida básica do ventinho fresco.

 

Confesso: estou apaixonada por essa estampa animal print pop. Lindona e diferente, é o tipo de lenço que dá um up em qualquer look (basta olhar a foto). Por 79 dilmas no OQVestir.

 

Sem querer puxar saco, acho o Asos um dos sites mais legais pra encontrar acessórios, inclusive lenços. Muita variedade pra todos os gostos e bolsos. Eu gostei muito muito muito desse. Achei chique, diferente e com bastante cara de outono (que, pra mim, tá pra chegar :-).

Ok, pra vocês que estão aguardando a primavera, achei esse aqui lindo de viver. Ele tem cara de praia com ventinho, daqueles lenços que você joga por cima do biquini com um shortinho jeans embaixo e tá pronta pra curtir o fim de tarde.  Por 29 obamas no Asos.

Lenço PB não tem erro. Pode botar em cima de qualquer look que fica lindo. Eu adorei esse da Accessorize com estampa de margaridas porque foge da sobriedade do PB.

O que eu amo em lenços é o fato deles serem tão versáteis (como a Cami provou na matéria que mencionei lá em cima). Esse grandão é especialmente legal porque vai do turbante ao sarong com muita facilidade. Esse é da OSON e, apesar de ser mais carinho, a qualidade e versatilidade compensam.

Por fim, adorei esse lenço bem leve da Flaminga com estampa de zigzag (a la Missoni). Baratinha e perfeita pra fugir do óbvio na primavera que vem por aí.

Agora é só escolher o seu lenço (ou catar um desses que você já deve ter em casa) e colocar a criatividade em prática!

  • hey Jo! estarei em SF semana que vem – como você pede para as leitoras te avisarem quando forem visitar, me dá um alô se quiser fazer algo 😉
    bj

  • hey Jo! estarei em SF semana que vem – como você pede para as leitoras te avisarem quando forem visitar, me dá um alô se quiser fazer algo 😉
    bj

  • hey Jo! estarei em SF semana que vem – como você pede para as leitoras te avisarem quando forem visitar, me dá um alô se quiser fazer algo 😉
    bj

  • Jojo, adoro o UASZ. Nunca fui muito ligada em blogs de moda mas o seu… AMO! Juro!
    Ao ler este post não houve como não me identificar (sou louca por lenços e uso MUITO em várias composições/looks.
    Tenho um canal de dicas no YouTube e há algumas semanas publiquei um vídeo rápido de como organizar os lenços/pashminas. Se puder olhar e me dizer o que achou, adoraria.
    http://bit.ly/OrgLencos
    Beijos

  • Oi jogo, gostaria de sugerir um post. Guarda roupas básicos para iniciantes e depois você pode ir complementando parte Ii para quem já tem o básico e quais peças são legais para incrementar o básico. Estou com 35 enjoei todas as minhas roupas, estou me sentindo sem estilo. Amo seu blog.