O Outside Lands e o meu look 70s
11 de agosto de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Esse final de semana rolou Outside Lands, um festival de música, arte e gastronomia que rola todo verão aqui em SanFran.

Eu confesso, nunca tinha ouvido falar do Outside Lands antes de me mudar pra cá. O festival é bem conhecidinho por aqui e atrai gente de vários cantos do País, mas acaba passando por baixo do radar no Brasil e perdendo em fama pro Lolla e Coachella. Pura injustiça. O Outside Lands é dos festivais mais legais que eu já fui. Segue a minha listinha de razões:

1. O Outside Lands rola em SanFran e a cidade é uma delícia (você acha que vou perder a oportunidade de fazer merchan da minha nova casa?). Entonces, dá pra vir de férias, ir no Festival e ainda pegar uma semaninha pra aproveitar a cidade (e me dar um alô).

2. O Festival acontece dentro do Golden Gate Park, um parque público enooooorme no meio da cidade. O Golden Gate Park (não confundir com a ponte que leva o mesmo nome) atrai turistas e locais o ano todo pela sua beleza, seus museus, jardim botânico e áreas enormes de recreação. Então você imagina que coisa linda não é ir num festival no meio desse verde todo.

3. O line up é de primeira. Esse ano foram mais de 30 atrações por dia, incluindo nomes tão ecléticos quanto Elton John, Sam Smith, Black Keys e Wilco.

3. Não se trata só de música. O The Barbary é um palco só de stand up comedy que traz alguns dos melhores comediantes do país para se apresentarem diariamente durante o Festival.

4.  O Outside Lands oferece uma variedade gastronômica gigantesca. As melhores opções de comida de rua estão no evento. Além disso, o Festival tem uma área dedicada a vinhos e outra a cervejas, tudo com destaque à produção local.

5. É seguro, tranquilo e organizado. Trabalhadores voluntários ajudam na coleta de todo o lixo para reciclagem. Todos os palcos, atrações e entradas e saídas do evento são super sinalizados. Não vi nenhuma briga nem ninguém causando confusão. O pessoal vai com suas mantinhas, estende na grama e aproveita o dia e os shows na maior tranquilidade.

Já tá convencido de vir ano que vem? Então já prepara o look. Eu aproveitei a vibe paz e amor e fui no melhor estilo anos 70: apostei no meu vestido curtinho e florido com mangas de quimono.

O vestido foi desses achados de brechó que você compra porque sabe que nunca mais na vida vai ver outro igual. Eu achei esse no meu brechó preferido em São Paulo, o B.Luxo (já falei dele aqui várias vezes e sou fã mesmo da curadoria dos caras).

O mais legal é dançar com essas mangas largas. Efeito dramático garantido.

Pra finalizar, fiz uma make caprichada (tô ficando bem craque no olho gatinho) e catei o meu chapéu de feltro vinho porque achei que tinha a ver com o vestido 70’s.

Pronto, agora quem vem me visitar ano que vem pra gente dançar lá no Outside Lands?

Ah! Não tinha como não deixar de comentar a emoção que foi assistir ao Elton John cantando Your Song. Sou apaixonada pela música e fiquei arrepiada de ouvi-lo cantar ao vivo, abraçada com o meu homi, no meio do gramado do Golden Gate Park. Tem coisa mais gostosa?

  • Esse vestido é lindo Jô e o chapéu ficou um charme. Hoje eu estava vendo seus snaps e preciso dizer: amo seus cabelinhos brancos e acho incrível você assumir assim sem vergonha <3

  • Eu simplesmente AMO festival de música!! Infelizmente até hoje só fui no Rock in Rio (chega logo setembro!) e bato ponto lá desde 2001. 🙂 Essa vibe de gente de todo canto, com vários estilos diferentes se reunindo pra curtir muita música e diversão é sensacional!
    Curtiu "Your Song"com o homi e com direitinho a palhinha pra galera do Snap. hehehe
    beijos Jojo! 🙂

  • ai esse vestido é tão tão tão lindo!!!!

    beijos

  • Olha só que legal este festival gastronômico que está acontecendo por ai….
    http://eatdrink-sf.com/
    Passa lá e conta pra gente?!!!!

    bj