Pra tomar uns bons drink
14 de agosto de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Sexta-feira linda tá aqui e quem tem programaçãozinha delícia pra hoje de noite levanta a mão!Hoje eu vou aproveitar que o homi tá mais tranquilo no trabalho e a gente vai sair pra encontrar uns amigos. E eu tava aqui pensando no que vestir porque queria fugir um pouco do básico.

Eu confesso. Tenho um pouco de dificuldade pra variar os looks noturnos. Houve o tempo em que eu era baladeira e tinha um bom pedaço do armário só dedicado a eles. Mas aí que a idade vai chegando e a sua recuperação da ressaca não é mais como era antes e você começa a ver que poucas coisas são mais deliciosas do que chegar do trabalho, botar o pijamão, abrir um vinho e ver uma temporada inteira de qualquer coisa no Netflix.

Maaaaaaaas é sexta e hoje não vai ter pijama. Hoje é dia de ficar gatinha e ver gente na rua.

O mais legal é que o look surgiu de um topzinho frente única que eu ganhei e ainda não tinha usado ainda. A primeira vez que dei de cara com ele foi no dia do meu casamento: a minha cunhada super estilosa estava usando um igualzinho e eu me apaixonei.

Semanas depois descobri de onde era, um e-commerce ultra charmoso chamado Mercado Bossa. Achei que a Maria (cunhada ultra charmosa em questão) não ia se importar se eu tivesse a mesma blusinha (afinal de contas, com ela no Brasil e eu aqui na Califa, as chances da gente se encontrar usando a mesma roupa diminuíram bem). E, pronto, cá está.

Como o top é uma frente única bem curtinha, a minha ideia foi usá-la com uma parte de baixo mais comportada. Queria que fosse alguma coisa com cintura alta e acabei optando por saia ao invés de calça porque achei que ia ficar um look mais romantiquinho pro meu date com o boy.

Agora fala se não é um charme puro esse troço? Adorei a cor delicada esse clima meio sereia dos paetês. Um look que dá pra usar perfeitamente pra um almoço chique ou um evento no fim da tarde (como aqui tá escurecendo 9 da noite, eu vou sair ainda com luz lá fora, então vai ser perfeito).

Pra finalizar, clutch bege bem delicada. Só não pode esquecer de levar o batom vermelho dentro pra dar aquela retocada básica no meio da noite. 😉

Créditos:

Top: Mercado Bossa
Saia: Zara
Sapatos: Schutz
Clutch: Accessorize