Nosso Snap no topo das paradas
16 de setembro de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!

Esse blog é feito com todo coração. Todo mesmo. Eu amo isso aqui.E não só a versão blog do UASZ. Eu amo postar no Insta e no Face e adoro, cada dia mais, ter esse contato tão próximo com vocês através do Snapchat.

Por isso, não tenho nem como explicar a alegria de entrar nessa listinha da Glamour dos 12 Snaps pra seguir.

Como se estar lá já não fosse emoção o suficiente, a lista ainda conta com nomes de um bando de gente poderosa e maravilhosa: Mica Rocha (micamrocha), Leandra Medine (man_repeller), Preta Gil (pretagodoy), Julia Faria (julia-faria) e, nada mais nada menos, que a deusa-conterrânea-minha-musa-maior Ivete Sangalo.

SÉRIO! Não tô me aguentando. Tô que nem Juliana: DESMAIADA. E preparei um discurso do Oscar pra esse momento (podem me imaginar com estatueta na mão, vestida de longo sereia, com maquiagem deusa e jóias emprestadas de algum joalheiro bem chique):

“Queria agradecer aos meus pais, que sempre me apoiaram, mas especialmente à minha mãe, minha primeira inspiração fashion. Aos meus amigos que sempre acreditaram em mim e me ajudaram a rir de mim mesma até nos dias mais difíceis. Ao meu marido que é o amor da minha vida e a pessoa que acredita em mim mais do que eu mesma. E, especialmente, às minhas leitoras, a essas mulheres que, mesmo sem me conhecer ao vivo, viraram minhas amigas. Amigas de verdade, que dão bronca quando tem que dar, discordam quando tem que discordar, mas que estão do meu lado sempre. E eu queria dizer que também estou do lado delas. Pro que der e vier.”

E aí eu termino com uma frase bem de efeito (mas muito verdadeira):

“E vamos, juntas, construir uma relação mais consciente e inteligente com a moda!”

Público aplaude! Êeeeeeeeeeeee!

Acordei. Mas serião, tô bem feliz. Vocês são demais. A gente é demais. Obrigada, obrigada!

Ah, e o meu Snap é jojouasz. Pode seguir lá. 😉

 

Tags: