Tudo continua azul
9 de setembro de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Look rapidão que tô atrasada pra aula e ainda não fiz o dever de casa (eita que bateu um dejá vu agora!).A verdade é que eu ando numa fase tão azul que ando com medo da minha casa inteira acabar dessa cor. Abri o armário ontem, catei uma calça, uma camisa, um chapéu (por que não, né?). Quando olhei no espelho: tudo azul. TUDO. Outro dia até reparei que o meu mosaico de fotos no Insta tá todo azul. Sei lá, deve ser felicidade, ou o céu azul que tem feito por aqui me inspirando.

Eu adorei o clima 70s da coisa toda e achei que o fato de ser tudinho azul tirou o clima setentinha do óbvio. Já repararam como todos os looks 70s que a gente vê por aí são em tons terrosos? Marrom, camelo, laranja, até um mostarda. Mas nunca azul… E é aí que o look de hoje saiu ganhando. Clima 70s, mas nada caricato.

De qualquer forma, pra quebrar um tiquinho esse azul todo, escolhi a bolsa saco nude, útil toda vida e combina com tudo.

Ah! E o chapéu? Preciso compartilhar com vocês porque achei uma bela compra. Encontrei o bichinho no Crossroads, uma rede de lojas de compra e venda de roupas usadas bem famoso aqui nos EUA. Arrematei a lindeza por 10 doletas e saí feliz da vida.

Pronto! Rápido e certeiro que eu tenho que a blogueira agora é estudante e precisa estudar.

Créditos

Calça: H&M
Camisa: C&A
Sapatos: Zara
Chapéu: Crossroads

  • que calca maravilhosa
    e to apaixonada pela cor do seu cabelo

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

  • Jana Bridi

    Oi Jojo, adoro seu blog!! Acompanho desde o primeiro ano!!!
    Me mata a curiosidade, qual o nome desse batom caramelo lindo que vc esta usando e tb de um mais marrom que aparece em fotos mais recentes?
    Parabéns pelo trabalho!!! Muito sucesso sempre!! bjuu