Look de aeroporto (ah, e eu tô em Portland :-)
23 de outubro de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!

Genteeeee, tô em Portland!

Como vocês podem perceber, a gente tem tentado aproveitar ao máximo esse tempo morando aqui nos States pra viajar bastante pelo país. Eis que, há uns dois meses, rolou uma promoção da Virgin com vários trechos aqui dentro dos EUA com preços bem razoáveis e cá estamos.

Eu já queria vir pra Portland há algum tempo. Dizem que a cidade é bem maneira e cheia de coisas pra explorar, com programas que vão desde degustação de cerveja (a região é conhecida por suas cervejarias artesanais) até trilhas pelos vários parques da região (com direito a cachoeira de presente no final).

Bem, esse post na verdade era só pra contar que eu tava aqui e pra mostrar o “look aeroporto”. Eu quase nunca mostro os looks que uso pra viajar (porque eles quase nunca são nada de mais), mas achei que esse ficou tão bonitinho e confortável que valia a pena dividir com vocês.

Tudo começou com uma calça jeans e uma camiseta branca. Eu gosto de estar bem confortável quando vou viajar (mesmo em vôos curtos), então sempre opto por looks mais básicos, sem muita invenção.

Mas o negócio é que, apesar de SanFran estar com uma temperatura bem agradável, eu tinha visto que a previsão aqui pra Portland era um tantinho mais fria. E foi aí que entrou o colete que mudou a cara inteirinha do look.

Captura de Tela 2015-10-23 às 02.23.21

Sim! Ele voltou, gente! O nosso colete pelúcia amado! E foi ele o responsável por elevar o meu look básico de viagem a um look digno de blogueira badalada que tira foto do look no aeroporto!

O mais legal é que, mesmo deixando tudo mais cool, o coletinho ainda por cima é uma delícia de usar. Quase um bichinho de pelúcia pra gente dormir agarrada durante o cochilinho no vôo.

A partir daí foi fácil. Na verdade, escolhi os acessórios pensando no que tava levando comigo na mala. A maior parte dos looks que tô levando pro final de semana combinam mais com marrom. Então, apostei na botinha e bolsa do mesmo tom pra conseguir usar com tudo.

P.S. eu sempre vou e volto usando o sapato que ocuparia mais espaço dentro da mala.

Captura de Tela 2015-10-23 às 02.25.39

Oclinhos e relógio pra finalizar. Parece bobagem, mas acho que esses detalhinhos ajudam muito a dar um toque de sofisticação pro look.

Captura de Tela 2015-10-23 às 02.25.11

É isso, minha gente. Vamos ficar aqui em Portland até domingo passeando pra cima e pra baixo e tentando conhecer a cidade ao máximo. Se você quiser acompanhar tudo de pertinho, me segue lá no Snapchat jojouasz que vai ter cobertura de todos os detalhes.  Ah! E vai ter um bando de foto lindeza lá no Instagram (@mourajo), então me segue lá também.

Ah! E, claro, se você tiver dicas do que fazer por aqui, não esquece de deixar aqui nos comentários!

Créditos:

Calça: Dzarm

Camiseta: Básico.com

Colete: Zara

Bota: Urban Outfitters

Bolsa: Accessorize

Relógio: Cluse

Óculos: Ray Ban

 

 

  • Ligia Romão

    Jojo, tudo bom? Olha só essa viagem de trem pelos EUA que eu achei num blog, fiquei com bastante vontade, parece super divertido! http://dereklow.co/across-the-usa-by-train-for-just-213/

    beijo!

    • Jojo

      Que incrível, Ligia! Até mostrei o link pro maridão pra ver se ele anima!

  • Helena Galvani

    VOcê é sensacional!

    • Jojo

      Ah, Helena! Assim fico toda boba! <3

  • Juliana Mérida

    Oi, Jojo. Também uso o sapato mais grandão para ir e voltar da viagem e economizar espaço na mala. Talvez eu tenha aprendido isso com vc mesmo, não sei bem. Mas a questão é que desde que eu acompanho o blog eu super mudei minha forma de fazer as malas e isso com certeza aprendi com você. Hoje eu penso em cartelas de cores para levar justamente pra poder combinar mais fácil as peças entre elas (preto e branco ou azul e preto ou estampado embaixo e só peças lisas pra parte de cima e etc). Também decido muito o que levar com base nos sapatos que vão pra mala, pq sapato gasta muito espaço e eu só levo 2, além do chinelo. Então o que não combina com um dos sapatos fica em casa. Aproveite muito seu fds! Beijos!

    • Jojo

      Que legal, Ju!!! Esses truques ajudam muito na hora de fazer a mala. Facilita muito a vida porque você acaba conseguindo levar peças que vão ser mais úteis pra sua viagem, numa malinha mais compacta e leve. 😉

  • Fernanda Barasuol

    Oi Jojo! Faz tempo que sigo o blog mas nunca tinha comentado. Também to passando um tempo nos states – estudando – e fiquei curiosa: você conheceu alguma loja bacana por aqui além das óbvias (zara, h&m, urban etc)? Só fui nessas por enquanto.

    • Jojo

      Conheci muitas, Fernanda! Passeio muito pela cidade e sempre fico de olho nas marcas com produções locais. Outra coisa bacana é que tem muita opção de loja online também. A Modcloth, a Charlotte Russe, a Reformation são algumas que eu curto.

  • Daniela Dias

    Olá Jojo! Não sei se é algo que se passa apenas aqui em Portugal, mas parece-me que é cada vez mais difícil encontrar uns jeans escuros e simples com um bom corte. Os seus são um óptimo exemplar.;)

    http://inspiracionistas.blogspot.pt/

    • Jojo

      Dani, acho que não é só aí não! Eu também tenho dificuldade em encontrar jeans mais básicos! Parece que todos os que a gente encontra por aí são cheios de pedaços rasgados ou apliques. Dá uma olhada na Levi’s que eles costumam ter mais opção!