O look preferido de Portland
27 de outubro de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!

Voltamos de Portland ontem de manhã, mas eu tava tão cansada (e meio gripada) que não consegui postar. Tomei um remédio pra gripe à tarde e só acordei no fim do dia.

Pra compensar, hoje a gente tem dois posts sobre a viagem. O primeiro (esse aqui) tem o meu look preferido dos três dias que passamos por lá. O segundo (que entra hoje no fim do dia) vai ter tudo o que a gente fez por lá.

A verdade é que tem feito tanto calor aqui em SanFran (coisa rara segundo os locais, mas, fazer o que? Acho que a gente trouxe o sol com a gente quando mudou pra cá. De nada, SanFran 🙂 que eu não ando conseguindo usar quase nada de frio. Por isso, quando vi a previsão do tempo pra Portland, fui toda animada fazer a mala e colocar todos os meus casacos preferidos lá dentro.

Lógico que eles não couberam na minha malinha de viagem de fim de semana e eu tive que escolher os preferidos entre os preferidos. E foi assim, depois de muita ponderação, que esse tricô que embeleza o post de hoje acabou vindo na mala.

IMG_8067

IMG_8088

Esse é, sem sombra de dúvida o meu tricô preferido do armário de todos os tempos. Sério. Ele é quentinho, mas cheio de personalidade. Adoro a combinação de cores, a estampa meio étnica e, especialmente, as franjinhas.

Agora reparemos no restante do look (que ficou bem fofo, né não?). Pra começar, as botas. Lembram delas? São as que eu usei no look aeroporto. Importante ressaltar que escolhi esse par justamente pensando que ele combinava com várias coisas da mala, ou seja, economia de espaço máster.

Outra interseção com o look do aeroporto é a calça jeans (que usei de novo no domingo). Mesma calça, mesma bota, dois looks totalmente diferentes.

IMG_8070

IMG_8080

A bolsinha marrom também combinava com absolutamente tudo que foi na mala. Mas o mais legal é que, quando está vazia, ela fica completamente flat e você consegue guardar em qualquer cantinho da mala. Fora isso, ela é grande o suficiente pra caber carteira, celular e os essenciais de maquiagem, mas é pequena o suficiente pra não ficar pesada enquanto você passa o dia batendo perna pela cidade.

IMG_8097

Ok, o chapéu vinho eu confesso: ele foi pra Portland especificamente por conta desse look. Eu queria levar algum chapéu pra viagem. Separei todos os que eu tenho e fui testando cada um com cada look da mala. Quando juntei esse mocinho com o tricô desse look bonito aí, não deu outra. Na hora eu ví que eles tinha nascido um pro outro.

Sorte novamente, porque esse chapéu (ao contrário de todos os outros do armário) pode ir na mala dobradinho sem nenhum problema. Falo que ele é meio o chapéu do Sr Madruga, sabe? Você pisa em cima, dobra, amassa e ele continua igualzinho.

IMG_8096

Ok, look explicadinho, agora vamos reparar na coisa mais legal dessas fotos todas: esse muro inteirinho ilustrado. Não é a coisa mais linda? Fiquei encantada. Ele fica num bairrinho super charmoso de Portland chamado Alberta. Eu falo dele no post das dicas mais tarde, mas já adianto que o bairro é um prato cheio pra quem curte arte de rua. A cada esquina você dá de cara com um mural mais lindo que o outro.

IMG_8047

IMG_8063

E só pra terminar o post, um agradecimento especial ao boy que tirou essas fotos lindas do post de hoje. Fala se o homi não tá virando um fotógrafo de mão cheia?

Créditos

Calça: Dzarm

Tricô: Zara

Bolsa: TopShop

Botinhas: Urban Outfitters

Óculos: Zerezes para Farm

Chapéu: brechó em Buenos Aires

 

  • Ana Borguezi

    Ficou uma lindeza! Sem contar que a cor do cabelo super conversou com a cartela de cores, rs. Ansiosa pelo post de dicas da viagem! Beijão, Jojo!

    • Jojo

      Ahahaha verdade! Tudo combinando!

  • Juliana Mérida

    Muita beleza! Num guento!

    • Jojo

      Brigada, flor!!! <3

  • Luana Dias

    linda demais! e fotos incríveis <3

    • Jojo

      Brigada, xuxu! Eu e o maridão agradecemos!

  • Sarah Amaral

    Amei !!!

    • Jojo

      Oba! 😉

  • Lívia Hungria

    Lindo demais! Amei tudo: look, fotos e texto!!! =)

  • Simone Cardoso

    Adorei a combinação toda. Mas confesso que a bolsa ganhou meu coração. É pequena, prática, discreta mas ainda lindinhaaaa.

  • Vanessa

    Lindíssima.

  • Mayara Franca

    Amei esse trico, o chapéu e essa botinha. Muito lindos! E essas fotos ficaram ótimas também, a última, então.
    JOJO, sempre arrasando.

    Beijo

  • Bárbara da Silva

    aaai, sua maravilhosa! já pinei!

  • Cláudia Oliveira

    adoro as fotos

  • Raquel Machete

    Linda, como sempre! E essa parede??? Quero essa parede em casa *********

    http://inspiracionistas.blogspot.pt/