Post patrocinado: o novo tom da minha cabeleira
25 de novembro de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!

Tudo começou quando eu comentei aqui no blog que andava pensando em pintar os cabelos (quem lembra?). A verdade é que, desde o casamento, que não fazia nada com a cabeleira e o bichinho na mudança começou a me atazanar.

Pois foi essa vontadezinha de renovar que acabou me levando pra essa temporada deliciosa de Brasil. O pessoal de BIOCOLOR leu o post das minhas divagações capilares e me convidou a mudar. O convite era simples e não podia ser mais gostoso: “a gente te traz pro Brasil e você testa a nossa nova linha de coloração que acabou de ser toda reformulada.”

Duas semanas depois do convite, lá estava eu, desembarcando em São Paulo, feliz da vida e cheia de expectativa.

Encontrei o pessoal de BIOCOLOR logo no primeiro dia da minha temporada paulistana pra conversarmos sobre tonalidades que mais combinariam comigo. Como vocês andavam elogiando pra caramba a cor das minhas pontas, resolvi deixar o cabelo todo dessa cor. Então, eles me recomendaram o SOS Raiz: uma coloração menorzinha, com tamanho ideal pra aplicação na raiz dos cabelos.

Cor e produto escolhidos, lá fui eu, pintar o meu cabelinho com as minhas próprias mãos. Nada de salão, nada de complicação. Tudo facinho pra eu conseguir replicar aqui em SanFran quando voltasse pra casa. A coisa mais legal? Filmamos tudinho pra você conseguir ver todo o processo e o resultado de pertinho aqui! Dá uma olhada (e um desconto pela minha carinha de cansada – eu ainda tava no fuso da Califa):

https://youtu.be/i4e3eVDuvnE

Agora pensa na pessoa que tá se achando apresentadora de televisão profissional agora! Aguardo o convite do GNT pra duplar com a Ivete no Superbonita.

Bem, deu pra ver eu não sou lá muito jeitosa, mas o pentinho ninja realmente é uma mão na roda na hora de aplicar a coloração. Fora o cheirinho super suave e fica tudo prontinho em 20 minutos. E se eu consegui fazer tudo sozinha e ficar lindja (fora a carinha do fuso horário :-), cês também conseguem! Como diz o slogan de BIOCOLOR: simples assim!